Fanfics Brasil - Novo Trabalho Como Eu Era Antes De Você

Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber


Capítulo: Novo Trabalho

432 visualizações Denunciar



Se passou alguns dias e o Lukas teve alta do hospital, ele ficou muito abalado com a própria situação. Fui visitá-lo algumas vezes, mas se ele continua o mesmo .
Passou um mês, não fui mais visitar o Lukas, tava muito ocupada, também cansei de receber patadas dele. Tava no trabalho quando o Ed veio ate mim.


Ed – Júlia, tenho uma proposta pra te fazer.
Júlia – Pode falar.
Ed – A irmã do Lukas Marques precisa contratar fisioterapeuta particular pra cuidar dele, e como você e ela são muito amigas, e seria um bom passo pra colocar no seu currículo. Eu proponho que seja você a cuidar dele. – me falou serio.
Júlia – Eu? – perguntei incrédula.
Ed – Sim! Eu já falei com ela, e isso a deixou feliz, você começa hoje mesmo.
Júlia – Fazer o que ne? Faz parte do meu trabalho, então eu aceito.
Ed – Vou avisá-los.
Júlia – Deixa que eu mesma aviso.
Ed – Então tá, vou indo pra minha sala.


Quando fiquei só resolvi ligar pra Lah pra avisar que aceitei o trabalho.


Lavínia – Alô Juh?
Juh – Oi Lah, tudo bem?
Lah – Tudo indo, e com você?
Juh – Tô bem, tô ligando pra e dar uma notícia.
Lah – Você aceitou?
Juh – Sim, começo hoje mesmo. Saindo daqui vou direto prai.
Lah – Tô te aguardando.
Juh – Agora tenho que desligar. Tchau amiga
Lah – Tchau amiga.


Acabou meu expediente, saí do trabalho direto pra casa da Lah. Cheguei em sua casa, toquei a campainha, logo ela me atendeu, e logo me levou ao quarto do Lukas pra dar a notícia a ele, seja o que Deus quiser.


Lah – Lukas, chegou sua fisioterapeuta.
Lukas – Mande ela entrar.


Quando eu entrei o semblante do rosto do Lukas mudou na hora.


Lukas – O que ela faz aqui? – falou sério.
Lah – Ela foi mandada pelo Dr. Eduward pra cuidar de você.
Lukas – Eu não quero ela.
Júlia – Olha, eu também não queria estar aqui.
Lukas – E pra quê veio?
Júlia – Porque preciso desse trabalho, então vou fazer o que fui contratada pra fazer, queira você ou não.


O Lukas ficou calado, então comecei meu trabalho. Se passou um mês, no começo foi difícil lidar com o Lukas, ele reclamava demais, mas agora ta tranquilo. Ele continua irritante, mas pelo menos ta me deixando fazer meu trabalho em paz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamyArcanjo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Se passaram alguns meses, o Lukas obteve uma pequena melhora, já tá conseguindo mover as pernas um pouco, ainda não consegue ficar em pé, pois não tem forças nas pernas. Vamos trabalhar em cima disso a partir de agora, tô no meu carro indo em direção à casa dele, a Lah saiu com o Dani, vou ficar s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:04:19

    posta maiiiis

  • karlasouza Postado em 21/01/2018 - 01:07:33

    aiiii

    • SamyArcanjo Postado em 22/01/2018 - 21:18:32

      Oi, seja bem vinda, espero que esteja gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais