Fanfics Brasil - Lukas, O Estranho Como Eu Era Antes De Você

Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber


Capítulo: Lukas, O Estranho

24 visualizações Denunciar



 


Se passaram alguns meses, o Lukas obteve uma pequena melhora, já tá conseguindo mover as pernas um pouco, ainda não consegue ficar em pé, pois não tem forças nas pernas. Vamos trabalhar em cima disso a partir de agora, tô no meu carro indo em direção à casa dele, a Lah saiu com o Dani, vou ficar sozinha com o Lukas, só de pensar nisso tá me dando um cala – frio, tudo bem que o Lukas não é nenhum monstro, e ta me tratando bem ultimamente, mas esse garoto é meio bipolar, vai que ele surta e volta a me tratar mal.


Cheguei na casa dele, e já fui entrando, Lah me deu uma cópia da chave, fui direto ao quarto do Lukas, entrei, ele estava dormindo sem camisa, não vou mentir, o Lukas é um gato, tem um lindo corpo. Chega Júlia você não pode pensar nisso, foque no seu trabalho. Tive que acordá-lo.


Júlia – Lukas, Lukas, acorda! – falei balançando ele.
Lukas – Só mais cinco minutinhos mamãe. – falou sonolento
Júlia – Deus me livre ser sua mãe garoto. ACORDAAA- falei um pouco mais alto e ele acordou.
Lukas – Quer me matar do coração garota.
Júlia – Desculpa, te chamei várias vezes e você não acordou.
Lukas – Ta, deixa pra la vamos começar.


Começamos os exercícios, percebi o Lukas um pouco inquieto. Mas acho que é porque ele quer voltar a andar logo. Passamos um tempo fazendo exercícios, então parei, vou deixa-lo descansar um pouco. Quando vou saindo do quarto para pegar água pra ele, sinto uma mão segurando meu braço, era o Lukas, ele conseguiu ficar em pé, não sei porque, mas quando o vi me deu uma emoção muito forte, que não consegui segurar as lágrimas.


Júlia - Você ta andando Lukas.
Lukas – Graças a você Juh.
Júlia – Do que você me chamou?
Lukas – De Juh, não pode?
Júlia – Pode, só estranhei, você nunca me chamou assim.
Lukas – Eu sei. – falou de cabeça baixa.
Lukas – Juh, me perdoa por tudo que te fiz, pelas coisas horríveis que te falei. – falou com lágrimas nos olhos.


Pov Lukas


De uns tempos pra cá, venho sentindo umas coisas estranhas, toda vez que vejo a Júlia meu coração dispara. Hoje ela vem, temos fisioterapia marcada, vou falar o que tô sentindo pra ela. Estava dormindo, quando acordo no susto com um grito da Júlia, confesso que fui muito rude com ela, e me arrependo disso, fizemos todos os exercícios, eu estava exausto, ela me mandou descansar um pouco, ela estava saíndo, quando dei um impulso e fiquei em pé, andai até ela com um pouco de dificuldade, e a segurei pelo braço, essa seria a hora perfeita pra falar, quando ela se virou para mim, uma coisa linda aconteceu, a Júlia se emocionou, foi ai que percebi, todas as vezes que ela veio me visitar foi porque realmente estava preocupada comigo, apesar de tudo que eu fiz. Então resolvi me desculpar por tudo. Agora vai depender dela se vai me desculpar ou não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamyArcanjo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lukas - Então Juh, você me perdoa por tudo que te fiz? Júlia - Você me tratou muito mal durante todos esses anos. – falei cabisbaixa. Lukas – Eu sei, e não me orgulho disso, afinal é graças a você que to voltando a andar. – falou se aproximando mais ainda de mim. Júlia - Não Lukas, voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:04:19

    posta maiiiis

  • karlasouza Postado em 21/01/2018 - 01:07:33

    aiiii

    • SamyArcanjo Postado em 22/01/2018 - 21:18:32

      Oi, seja bem vinda, espero que esteja gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais