Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber
Lukas - Então Juh, você me perdoa por tudo que te fiz?
Júlia - Você me tratou muito mal durante todos esses anos. – falei cabisbaixa.
Lukas – Eu sei, e não me orgulho disso, afinal é graças a você que to voltando a andar. – falou se aproximando mais ainda de mim.
Júlia - Não Lukas, você fez todo o trabalho.
Lukas – Não sei como lhe agradecer Júlia, na verdade eu sei sim.
Júlia - Não entendi onde quer chegar Lukas.
Lukas – Quero chegar nisso.
Nesse momento, ele agarrou minha cintura colando nossos corpos e me beijou, tentei resistir mas foi em vão, foi um beijo doce e calmo, que de repente tava se transformando em um beijo feroz, completo de desejos. Consegui parar o beijo e me afastar dele.
Júlia – Por que você fez isso Lukas.
Lukas – Porque ultimamente você tá mexendo muito comigo. – falou alisando meu rosto.
Júlia – Não Lukas, nunca mais faça isso.
Lukas – Júlia por favor... Interrompida ele.
Júlia – Já falei. Não faz mais .
Sai de lá completamente confusa, será que ele fez aquilo por brincadeira, pra me iludir? Cheguei em casa, resolvi tomar um longo banho pra esquecer do beijo, mas foi em vão, a cada gota de água meu corpo arrepiava me trazendo lembranças daquilo que queria esquecer.
Autor(a): SamyArcanjo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
JÚLIA ON Estava em casa, já era noite ouço meu celular tocar, peguei pra ver quem era, era a Lah, o que será que ela quer, pensei. Júlia - Alô?Lavínia - Oi Juh, cheguei em casa você não estava mais, pensei que iria me&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo