Fanfics Brasil - Ódio ou Amor? Como Eu Era Antes De Você

Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber


Capítulo: Ódio ou Amor?

20 visualizações Denunciar



 


JÚLIA ON


 


Estava em casa, já era noite ouço meu celular tocar, peguei pra ver quem era, era a Lah, o que será que ela quer, pensei.


Júlia - Alô?
Lavínia - Oi Juh, cheguei em casa você não estava maispensei que iria me esperaraconteceu algo?
Júlia - Não aconteceu nada estava cansada. - não iria contar pra ela sobre o beijo, não agora.
Lavínia - Atamenos mal, o Lukas quer fazer uma social hojeta afim?
Júlia - Não sei amiga mega cansada.- não tava afim de ver o Lukas tão cedo.
Lavínia - Por favor amiganão me deixa  aqui .
Júlia - E o Dani?
Lavínia - Não contamos para o Lukas aindaentão não podemos ficar juntos na frente dele.
Júlia - Certo entãovai ser que horas?
Lavínia - Começa às 21:30.
Júlia - Certonos vemos depois então.
Lavínia - Obrigada amigapor isso que te amo 
Júlia - Também te amo sua interesseira.- falei rindo, fazendo a Lah rir junto.
Lavínia - Até depois amiga.
Júlia - Até amiga.


Já eram 20:30 então eu tinha pouco tempo pra me arrumar, ainda tinha que escolher minha roupa. Tomei um banho rápido, e fui procurar minha roupa, acabei achando uma que eu amo, e fazia tempo que não usava (roupa na foto da capa), me vesti, prendi meu cabelo num coque despojado, e fiz uma make, coloquei meu colar (também na foto da capa), coloquei meu scarpan preto. Quando terminei já eram 21:25 tinha cinco minutos ainda, mas como o trânsito de São Paulo não ajuda muito, resolvi sair essa hora pra chegar na hora, afinal odeio me atrasar.


Passei uns minutos no trânsito, tava insuportável, quando cheguei na casa deles já era quase 22:00, desci do carro, dava pra ouvir o som da rua, fui em direção à porta e toquei a campainha, ninguém abriu, acho que não ouviram por causa do som, toquei novamente e nada, então resolvi ligar pra Lah pra ela vir abrir.


Lavínia - AlôCadê você?
Júlia - Na porta da sua casa.
Lavínia - E por que não entrou?
Júlia - Porque  trancada
Lavínia - porque não tocou a campainha?
Júlia - Eu toqueimas adivinha... Ninguém abriu.
Lavínia - por que...
Júlia - Porra Lavíniavai abrir a porta pra mim ou não? - falei já ficando irritada.
Lavínia -   indo estressadinha.


Desliguei a ligação e fiquei esperando, vi a porta abrir, ela a Lah.


Júlia - Finalmente . - falei entrando
Lavínia - Desculpa a demora amiga.
Júlia -  desculpada.
Lavínia - Amiga   muito gatahoje você sai daqui casada em.
Júlia - Que nadaVocê que ta gataeita que o Molo vai ter trabalho hoje em. - falei rindo
Lavínia - Pena que não posso ficar com ele.
Júlia - Porque vocês não contam de uma vez para o Lukas?
Lavínia - Não não no estado dele.
Júlia - Que estado- falei sem entender
Lavínia - que ele ficou depois do acidente  amiga.
Júlia - UE você ainda não sabe.
Lavínia - Sei de que? - nesse momento vi que o Lukas ainda não tinha contado a ninguém.
Júlia - Nada nãoesqueceVou pegar uma bebida.


Fui em direção à cozinha pegar algo pra beber, encontrei a Keféra e a Patty, fiquei conversando um pouco com elas, bebendo, resolvemos ir pra sala dançar um pouco, vi o Dani fui cumprimentá-lo, ainda não avistei o Lukas, acho que ninguém ali ainda não o viu também. De repente a luz da sala apaga, quando acende o Lukas vinha descendo as escadas, todos estavam surpresos, a Lah correu pra abraçá-lo todo emocionada, agora entendi porque ele não contou, porque queria fazer uma surpresa a todos.


Lukas - Gente quero falar algumas coisas.
Daniel - Pode falar mano.
Lukas - Sei que todos estão surpresos ao me ver andandoisso é graças à uma garota incrívelque meajudou muito, e teve muita paciência comigoJúlia Clarke. - apontou pra mim


Nesse momento todos olharam pra mim, senti meu rosto queimar de tanta vergonha, vi o Lukas fazendo sinal pra mim ir até ele, fiz que não com a cabeça, mas ele insistiu, de repente levei um empurrão pra gente, a Keh havia me empurrado, fui em direção à ele toda envergonhada. Fiquei ao seu lado.


Lukas - Se não fosse essa garota talvez eu estivesse ainda em cima de uma camae quem sabe atécom depressão.
Júlia - Que issosua força de vontade ajudou.
Lukas - Obrigada por tudo Juh - nesse momento ele me deu um abraço forte, senti seu coração acelerar


Quando olhei em volta todos estavam nos olhando, me separei dos braços dele, de repente ouvi todos gritando pra nos beijarmos, na mesma hora sai de perto dele. Vi todos indo parabenizá-lo por estar andando novamente, mas vi os olhos de Lukas me seguindo o tempo todo, fui ate a varanda, precisava tomar um pouco de ar, estava de olhos fechados, sentindo o vento, quando sinto uma presença ao meu lado, abro meus olhos, era o Lukas.


Lukas - Você está linda Juh.- senti meu rosto corar novamente.
Júlia - Obrigada LukasVocê também está.
Lukas - Que bom que veio.
Júlia - Lah ligou me convidando.
Lukas - Eu pedi pra ela ligar.
Júlia - Eu não sabia.
Lukas - Queria muito que você viesse.
Júlia - Por quê?
Lukas - Porque não consigo esquecer nosso beijo. - falou se aproximando
Júlia - Para Lukas- falei colocando minhas mãos em seu peito para barrar sua aproximação.
Lukas - Sinta meu coração Júlia. - falou apertando minha mão sobre seu peito.
Lukas - Viu como ele  batendo forte? - eu o olhei.
Lukas - Desde o nosso beijotoda vez que penso em você meu coração acelera.
Júlia - Lukaseu...


Nesse momento Lukas me interrompe com um segundo beijo, dessa vez foi um beijo cheio de emoção, ternura, carinho, por quê não dizer cheio de paixão. O que ta acontecendo com ele? Ou melhor o que tá acontecendo comigo?


Paramos o beijo, dessa vez não fugi, tentei ir, mas meu corpo não obedeceu o comando do meu cérebro, olhei para o Lukas com um pouco de vergonha, os olhos dele estavam iluminados, brilhando, ele tava com um sorriso fofo no rosto.


Júlia - que  acontecendo com a gente Lukas?
Lukas - Sinceramenteeu não seimas  preferindo isso ao invés de brigar sempre com você.
Júlia - Sei que você me odeia porque fiz a Rafa terminar com você. - falei olhando pra ele.
Lukas - Deixa isso pra Eu não a amava maise fui um safado com elahoje vejo que você  queriaprotegê.
Júlia - Sei que não deveria ter me metidomas não suportava vê-la iludidafalando de casamentodefilhose você a traindo todas as noites com uma mulher diferente.
Lukas - Hoje vejo que ela  melhor com seu irmão, do que tava comigo.
Júlia - Você acha realmente isso?
Lukas - Não! Eu não acho.
Júlia - Mas você acabou de falar. - falei olhando pra baixo.
Lukas - Eu não acho, porque eu tenho certeza, a Rafaela merece ser feliz, e sei que o Matheus (irmão da Júlia) a faz feliz de verdade.- falou levantando meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
Lukas - Júlia me perdoa de coração por tudo que te fiz, e por tudo que te faleime perdoa pela noite da balada que não te ajudei e ainda te xinguei e te culpei.- falou com lágrimas nos olhos.
Júlia Eu te perdôo Lukasde coraçãoE peço que me perdoe por ter estragado seu relacionamento.
Lukas - Não precisa se desculpar por issovocê fez o que era certoVocê pode me dar um abraço?
Júlia - É claro que posso Lukas. - falei o abraçando.


Foi um abraço forte e demorado, meu coração acelerou muito nessa hora, não entendi o porquê, mas percebi que o dele também acelerou, porque ele me abraçou mais forte ainda. Nos separamos sorrimos um para o outro. Resolvemos voltar para a festa, afinal ele era o anfitrião né. Fomos direto para a sala dançar, todos nos olharam afinal, todos sabiam do nosso ódio, a Lah veio para meu lado e me puxou para longe dali, sabia que ela queria saber o que houve.


Lavínia - Me conte tudonão me esconda nada.
Júlia - Do que você ta falando sua louca?
Lavínia - De você e do Lukas.


Pensamento On Júlia ~


E agora conto pra ela dos nossos dois beijos?
Ou conto somente da nossa conversa, e dos pedidos de desculpas?


Pensamento Off ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamyArcanjo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  JÚLIA ON Lavínia - Me conte tudo, não me esconda nada.Júlia - Não sei do que você está falando.Lavínia - De você e do Lukas. Respirei fundo e comecei a falar... Júlia - Eu  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:04:19

    posta maiiiis

  • karlasouza Postado em 21/01/2018 - 01:07:33

    aiiii

    • SamyArcanjo Postado em 22/01/2018 - 21:18:32

      Oi, seja bem vinda, espero que esteja gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais