Fanfics Brasil - Eu Te Odeio Lukas Marques Como Eu Era Antes De Você

Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber


Capítulo: Eu Te Odeio Lukas Marques

2 visualizações Denunciar



 


JÚLIA ON


Lavínia - Me conte tudonão me esconda nada.
Júlia - Não sei do que você está falando.
Lavínia - De você e do Lukas.


Respirei fundo e comecei a falar...


Júlia - Eu e seu irmão nos beijamos. - vi sua cara de espanto.
Júlia - Duas vezes. - continuei falando.
Lavínia - Eu sabia.
Júlia - Conversamos, pedimos perdão um ao outro e resolvemos esquecer toda as nossas brigas.
Lavínia - Vocês vão ficar juntos agora?
Júlia - Nãoquer dizereu acho que nãonão seivamos deixar rolar pra ver .
Lavínia - Ai meu Deusvamos ser cunhadas. - falou me abraçando.


Resolvemos voltar pra dentro, ao nos ver Lukas abriu um sorriso enorme e encantador, que fez brotar um sorriso nos meu lábios automaticamente. Sera que eu estava começando a sentir algo pelo Lukas que não é o ódio antes existente?


Começamos a nos divertir todos juntos, eu e o Lukas estávamos trocando olhares a noite toda, estava começando a ficar um pouco envergonhada com essa situação, e acho que o Lukas percebeu pois deu um sorrisinho sarcástico...


Estava dançando de costas quando sinto umas mãos em minha sintura, de repente ouço umas palavras em meu ouvido, "Vamos para um lugar tranquilo?" quando me viro pra olhar quem é, me espantei ao ver aquele rosto, era o Lukas, ele me apertou ainda mais sobre seu corpo, então eu assenti que sim, fomos para o local onde antes tinhamos conversado, vulgo a varanda. Ficamos um tempo olhando a paisagem, quando o Lukas resolve quebrar o silêncio.


Lukas - Juhvou direto ao pontoEu  começando a gostar de você. - fiquei sem reação nenhuma.
Lukas - Fala alguma coisa por favor.
Júlia - Lukasvou ser bem sincera com vocêNão sei o que ta acontecendo comigomas seique temalguma coisa surgindo aqui dentroe acho que também to começando a gostar de você.
Lukas Juh. - falou se aproximando e agarrando minha cintura.
Júlia - Tenho medo Lukas.
Lukas - Não tenha vamos deixar rolar.
Júlia - Tudo bem então.


Começamos a nos beijar pela terceira vez, mas dessa vez sabíamos o que queríamos. O nosso beijo foi se intensificando cada vez mais, a cada toque dos nossos lábios eu sentia o Lukas me apertando cada vez mais, cada vez sentia meu corpo colado no dele. Cessamos o beijo por falta de ar, sorrimos um para o outro, ficamos um pouco ali abraçados, e depois resolvemos entrar novamente para a festa. Ficamos ali, resolvemos não falar nada a ninguém ainda. Mas o Lukas não conseguiu esconder por muito tempo que estamos juntos, resolveu me beijar na frente de todos.


Lavínia - Ai meu Deuspara o mundo que eu quero descer. - falou fazendo todos rirem inclusive nós.
Lukas - Vou pegar algo pra bebervocê quer Juh?
Júlia - Quero simobrigada.


Lukas depositou um selinho em meus lábios em seguida se retirou para buscar as bebidas. Mas eu percebi que ele tava demorando muito pra voltar, senti um calafrio e um aperto no coração, então resolvi ir procurá-lo.


Júlia - Amiga vou procurar seu irmãoele ta demorando muito.
Lavínia - Tamas toma cuidado ?
Júlia - Ta certo.


Então saí em busca do Lukas, a cada passo que eu dava meu calafrio aumentava, eu já estava ficando com muito medo, então resolvi ir já varanda, não sei porque pensei que ele estaria lá já que ele saiu pra pegar bebida, mas algo em mim falou pra mim ir lá, quando cheguei dei de cara com uma cena que me acabou por dentro. Vi o Lukas aos beijos com outra garota, aquela cena me fez lembrar do que ele fazia com a Rafa. Como pude pensar que comigo seria diferente?


Júlia - Lukas- minha voz quase não saiu.
Lukas - Juhnão é isso que você ta pensando.
Júlia - Eu não  pensandoLukaseu vi.
Lukas - Eu posso explicarme deixa explicar por favor. - falou se aproximando.
Júlia - Eu não quero ouvir mais mentiras vindas de você Lukasvocê fez comigo o mesmo que fez com a Rafaelacomo eu pude ser burraFui uma otária em acreditar em vocêMeu Deus  eu pensei que vocêpodia ter mudadoMas você continua sendo o mesmo.
Lukas - Júlia por favorme deixa te explicar o que aconteceu. - falou com lágrimas nos olhos.
Júlia - Não Lukassuas lágrimas não vão me enganar dessa vezEU TE ODEIO LUKAS MARQUESnunca mais chega perto de mimme esqueceesquece nossos beijosACABOU TUDOacabou o que nemcomeçou. - falei com lágrimas nos olhos.
Lukas - JULIAAAA- gritou ao me ver saindo dali.


Saí sem dar ouvidos ao que ele dizia, fui embora sem me despedir de ninguém, só queria minha casa, minha cama, meu travesseiro, só queria chorar, peguei meu carro e fui pra casa, chegando lá só fiz me jogar na cama e me acabei de tanto chorar.


Júlia - A partir de hoje não vou chorar por homem nenhumantes eu faço eles sofreremNão vou me apegar mais a ninguémnenhum homem merece meu amorA partir de agora  vou pensar em mim, e focar no meu trabalho.- falei pra mim mesma.


Acabei pegando no sono logo por conta do choro. Mas logo despertei com meu celular vibrando, o nome que estava na tela era o da Lah, não queria falar com ninguém, então resolvi desligar o celular. Peguei no sono novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamyArcanjo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Oi meu nome é Clara Martins tenho 21 anos embora pareça ter mais...Tenho 1.65 de altura, tenho os olhos verdes, os cabelos platinados, tenho um corpo de dar inveja as outras...Estava de boa em casa quando meu celular toca era meu amigo Castanhari me convidando para uma social, bom você deve ta se perguntando, o que eu faço fq vida n&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:04:19

    posta maiiiis

  • karlasouza Postado em 21/01/2018 - 01:07:33

    aiiii

    • SamyArcanjo Postado em 22/01/2018 - 21:18:32

      Oi, seja bem vinda, espero que esteja gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais