Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber
Oi meu nome é Clara Martins tenho 21 anos embora pareça ter mais...
Tenho 1.65 de altura, tenho os olhos verdes, os cabelos platinados, tenho um corpo de dar inveja as outras...
Estava de boa em casa quando meu celular toca era meu amigo Castanhari me convidando para uma social, bom você deve ta se perguntando, o que eu faço fq vida né?
Eu sou uma YouTuber (vamos fingir que ela é muito famosa e conhece todos os YouTubers), então, voltando...
O Castanhari me ligou dizendo que iria ter uma social na casa dos Você Sabia, e como eu sou fanzaça desses caras, claro que eu aceitei né, quem sabe eu até consiga da uns beijinhos no Lukas Marques, tenho um tombo por ele rsrsrs...
Cheguei na "social" com o Castanha, fomos cumprimentar todos, claro recebi vários olhares, várias cantadas, mas não liguei pra nenhuma, meu alvo esta noite era o Lukas, eu farei de tudo pra ficar com ele...
Passou um tempinho, ainda não tinha visto ele, eu sabia do seu acidente, e de como ele tinha ficado, mas não ligo, de repente as luzes se apagam e o Lukas aparece descendo as escadas, ele tava muito lindo, ele começou a fazer um belo discurso, agradeceu a uma garota lá, que pelo o que eu entendi, era a fisioterapeuta dele. Ela até que era bonitinha, não entendi porque mandaram eles se beijarem se não são namorados...
Não importa, a garota saiu de lá, sem nem olhar pra ele...
Depois de um tempo não vi mais ele, de repente consegui vê-lo dançando com um grupo de amigos, logo o vejo saindo para ir até a cozinha, acho que foi pegar alguma bebida, essa era a minha chance, fui até ele, não vou perder essa chance...
Clara - Oi Lukas.
Lukas - Oi Clarinha, tudo bem?
Clara - Tudo ótimo, ficou melhor agora. E com você?
Lukas - Tudo ótimo.
Clara - Então podemos conversar um pouco lá na varanda?
Lukas - Desculpe mas tô meio ocupado agora.
Clara - Por favor, prometo que não vai demorar.
Lukas - Então se for rápido, eu vou.
Fomos em direção a varanda, não iria perder um minuto se quer...
Lukas - Então o que você quer Clarinha?
Clara - Isso... - falei o beijando.
Não dei tempo pra ele falar, quando ouvimos uma voz falando o nome dele, ele se afastou de mim num susto, era aquela menina de antes, mas não entendi o motivo dela ter se chateado com o nosso beijo, o Lukas queria dar alguma explicação pra ela, não sei porque, mas ela não deixou...
Ela começou a gritar com ele, resolvi deixá-los se resolver, não queria draminha em cima de mim, então fui até o Castanha e fiquei lá com ele...
Vi a garota saindo de lá chorando, fui ver como o Lukas tava, cheguei lá ele estava chorando, tentei me aproximar dele pra consolá-lo mas ele não me deixou chegar perto...
Lukas - SAI DAQUI GAROTA POR SUA CULPA ACABOU TUDO.
Clara - Lukas por favor, se acalma.
Lukas - Se acalmar? Não quero me acalmar, quero que vá embora daqui, SAI DA MINHA CASA E NÃOVOLTA MAIS.
Clara - Você vai se arrepender de me tratar assim, e ainda vai me procurar, e eu estarei lhe esperando. - dei um selinho nele e saí.
Fui até o Castanha falei que precisava ir embora, ele queria me acompanhar, mas falei pra ele ficar lá, que eu pegaria um táxi.
Então fui em direção a minha casa, cheguei lá paguei o táxi e entrei, fui direto pra cama, sonhar com aquele beijo que dei naquele gato, é claro que não me importei com o modo que ele me tratou, ainda vou fazer ele me amar...
Esse vai ser meu único objetivo... Farei o que for pra conquistar o Lukas Marques, então dormi com esses pensamentos..
Autor(a): SamyArcanjo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Lukas Depois que aconteceu o meu beijo com a Juh, não consigo parar de pensar nela...Não contei pra ninguém que tô andando, resolvi fazer uma surpresa pra todos, então vou fazer uma social aqui em casa, assim conto a todos de uma vez, pedi pra Lah ligar pra Juh pedindo pra ela vir, vou falar tudo o que tô ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo