Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber
Enquanto isso no quarto da Lavínia...
Estavámos eu e a Lah no quarto, eu já estava calma, já havia esquecido a briga com o Lukas, não vou permitir que ele estrague nosso final ser semana, afinal, ele mal vai estar aqui mesmo.
Lavínia- Ta mais tranquila amiga?
Júlia- Sim, não ligo para o que seu irmão fala, ele só fala merda.- Falei e a Lah caiu na cama rindo com a cara que fiz.
Estavámos rindo quando ouvimos batidas na porta, a Lah foi abrir, graças a Deus era o Dani, não queria mais brigas.
Daniel- Que bom que ta tudo bem, vejo que ta mais calma!
Júlia- E eu tava estressada?- fiz cara de O.o e eles riram.
Daniel- Magina, você foi a calmaria em pessoa lá embaixo- todos caímos na risada
Ficamos horas conversando, anoiteceu, estranhei o Dani ter ficado com a gente, e não ter ido com o Lukas, será que eles brigaram também? Resolvemos dormir, pois estávamos a horas conversando e brincando, o Dani se despediu e foi para o quarto dele. Fui tomar banho antes de dormir, coloquei meu baby-doll e quando saí a Lah já dormia profundamente, resolvi pegar um pouco de água, pois tenho cede durante a madrugada, quando fui para a cozinha dei de cara com o Lukas, ele tava de costas, estava sem camisa, apesar de odia-lo, não posso deixar de reparar como ele é bem gatinho, quando se virou tomou um susto ao me ver, comecei a rir da cara que ele fez, de repente, senti meu rosto corar, ao ver o jeito que ele me olhava, lembrei que estava quase nua com aquele baby-doll.
Júlia- Viu algo que gostou?- falei disfarçando a vergonha que senti.
Lukas- E como vi! Falou se aproximando e mordendo os lábios.
Fiquei tensa, e o empurrei, fui a geladeira, peguei minha água, quando ia sair Lukas agarrou meu braço me fazendo virar para ele
Lukas- Não vai!- falou quase num sussurro.
Júlia- O que deu em você garoto, me solta!- puxei meu braço, e subi para o quarto.
O que deu nele pra agir assim depois de tudo? Deve tá querendo brincar comigo, só pode.- falei pra mim mesma enquanto deitava na cama, graças a Deus agarrei logo no sono.
. Pov Lukas
Eu tava assaltando a geladeira, quando me virei e tomei um puta de um susto, a Júlia tava parada na porta, essa mina é uma assombração só pode, ela começou a rir de mim, de repente vi ela corar quando percebeu que eu a olhava, perguntou se vi algo que gostei, tentando disfarçar, mas claro que não conseguiu, falei que sim e me aproximei dela, ela ficou tensa e me empurrou, foi em direção a geladeira, essa mina ainda é mais gostosa de costas, e que roupa ela tava usando meu Deus, quando ela ia saindo agarrei em seu braço pedindo pra ela ficar, mas ela perguntou o que deu em mim e se soltou é claro, e subiu rumo ao quarto da Lavínia, é lá que ela vai dormir.
Ela tava certa, o que será que deu em mim pra agir assim? Tudo bem que ela é gata, tem um corpo gostoso, e tudo mais, mas é a Júlia, nos odiamos, sempre foi assim. Subi para o meu quarto, com mil pensamentos passando pela minha cabeça. Demorei pra dormir, mas finalmente consegui...
Autor(a): SamyArcanjo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
JÚLIA ON Acordei com o sol batendo no meu rosto, a vaca da Lavínia abriu as janelas, levantei ainda sonolenta fui em direção ao banheiro, enquanto fazia minhas higienes me veio a lembraça da noite passada, será que ele tava bêbado? (Autora: Tadinha, tão inocente, mal sabe ela que o Lukas nem saiu.) terminei, c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo