Fanfics Brasil - Dia Divertido Como Eu Era Antes De Você

Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber


Capítulo: Dia Divertido

24 visualizações Denunciar



 


JÚLIA ON


Acordei com o sol batendo no meu rosto, a vaca da Lavínia abriu as janelas, levantei ainda sonolenta fui em direção ao banheiro, enquanto fazia minhas higienes me veio a lembraça da noite passada, será que ele tava bêbado? (Autora: Tadinha, tão inocente, mal sabe ela que o Lukas nem saiu.) terminei, coloquei uma roupa leve e desci rumo à cozinha, tava morta de fome, me sentei dando bom dia, todos me responderam menos o Lukas, nem me importo.


Júlia - Bonito né dona Lavínia?
Lavínia - O que eu fiz?
Júlia - Melhor dizer o que não fez né.
Lavínia - Ixi agora é que não entendi porra nenhuma mesmo.
Júlia - Você não me acordou pra vir comer.
Lavínia - Porra Júlia, pensei que era outra coisa.- RI da cara dela
Daniel - Só pensa em comer por isso que tá gorda.
Júlia - Não tô gorda, tô gostosa. - falei levantando e dando uma voltinha.
Daniel - Isso eu concordo Julinha. - falou piscando o olho pra mim.
Lukas - Você precisa trocar os óculos Molo. ( Autora: O Lukas quando fala, só fala merda. Júlia: Concordo, Autora: Ta bom vamos voltar pra história
Júlia - Olha aqui garoto, me erra tá.
Lavínia - Não comecem logo cedo por favor.
Júlia - Não se preocupe amiga, não vou perder meu momento sagrado de comer, brigando com seu irmão.
Daniel - GORDAAAAA- cantarolou gritando fazendo todos rirem, ate mesmo o Lukas, mas logo ele fechou a cara novamente.


Terminamos de comer, os meninos saíram pra comprar umas coisas pois vai haver um churrasco aqui hoje a tarde. A Lah e eu ficamos assistindo nossa série favorita, The Vampire Diares,  a hora foi passando, os meninos chegaram e foram aprontar as carnes, a Lah e eu resolvemos ir colocar nossos biquínis.


Quando estávamos descendo, ouvimos a capainha, a Lah foi atender, eram os convidados dos meninos. Eu tava mega animada, pois iria participar de um churrasco com vários YouTubers, apesar de ser amiga da Lah e do Dani, não tive oportunidade nem tempo de conhecer os outros.


A Lah então me apresentou a todos, fiz amizade de cara com as meninas, a Pathy e a Kéeh apesar de serem loucas, são bem legais. Os meninos são bem gentis, amei conhecer todos.


Fomos em direção à piscina, e logo as meninas e eu mergulhamos, pois tava fazendo muito calor. Ficamos conversando, brincando e nos divertindo, quando a Pathy teve a genial ideia de irmos pra balada a noite, claro que todos nós concordamos, tanto nós mulheres, 
quanto os garotos. Resolvi sair da piscina pra ir comer algo, quando estava indo em direção da churrasqueira, reparei a cara feia que o Lukas botou ao me ver. Sei que o incomodo muito, deve ser porque falei pra namorada dele que ele a traía. Falei mesmo, não ia deixar esse canalha magoar a garota, afinal ela é minha amiga.


Júlia - Quero comida Dani. - falei ao me aproximar deles.
Daniel - Falei que só pensa em comer.
Júlia - Vai Dani, por favor. - falei fazendo bico, reparei que o Lukas revirou os olhos.
Daniel - Eu só vou dar porque não aguento ver essa sua carinha. - falou me entregando um prato cheio de carne.
Júlia - Obrigada meu amor. - falei dando um beijo em sua bochecha e saindo.


Lukas - Você baba demais essa garota Daniel.
Daniel - Eu não a Babo, só gosto dela, ela é muito legal, basta conhecer ela melhor.
Lukas - Eu a conheço muito bem, e não gosto nada dela.
Daniel - Não sei porque.
Lukas - Ela acabou com meu relacionamento.
Daniel - Isso faz muito tempo Lukas.
Lukas- Mesmo assim, ela não tinha nada que se meter.
Daniel - Cara você vivia traindo a Rafaela, elas eram amigas, a Juh não queria ver a amiga sofrer mais por sua causa.
Lukas - Ela não tinha que ter falado pra Rafaela, e ainda fez ela ficar com o irmão dela, pra me dar o troco.
Daniel - Eles tão juntos até hoje, e vão se casar mês que vem.
Lukas- Que sejam felizes. - falou ironicamente.
Daniel - Hum, quem vê pensa que é de coração.
Lukas - Vamos parar com esse assunto.
Daniel - Você que começou.
Lukas - E vou parar.


O dia foi divertido mas resolvemos encerrar o churrasco, pois iriamos pra balada a noite. A galera se despediu e foram embora. Nós resolvemos dormir um pouco pra descansar pra de noite.


Estava num soninho tão gostoso, quando acordo num susto, estavam batendo na porta do quarto. Fui abrir era o Dani, ele estava pronto já. Fui acordar a Lah, pois já era tarde.


Já estávamos prontas, então descemos, a Lah estava com um vestido amarelo rodado, curtinho, um salto preto, e uma make bem marcante. Eu estava com um vestido vermelho, decotado nas costas, bem colado no corpo, também curto, um salto vermelho e uma make bem marcante. Chamei a Lah pra ir comigo no meu carro, mas o Dani achou melhor irmos todos juntos no carro dele. Tive que ficar no mesmo espaço que o Lukas por alguns minutos.


Chegamos na balada e já estavam todos lá, fomos ao encontro deles, e logo começamos a nos divertir, fui direto pra pista dançar, pois é uma coisa que amo fazer. Estávamos todos nos divertindo quando de repente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamyArcanjo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Júlia - Eu te odeio ainda mais Lukas Marques. - falei dando um empurrão nele.Lukas - Eu que te odeio Júlia Clarke.Júlia - Queria que você morresse. Vocês não tão entendendo  nada né? Deixa eu recapitular...                Pov  J&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:04:19

    posta maiiiis

  • karlasouza Postado em 21/01/2018 - 01:07:33

    aiiii

    • SamyArcanjo Postado em 22/01/2018 - 21:18:32

      Oi, seja bem vinda, espero que esteja gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais