Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber
Júlia - Eu te odeio ainda mais Lukas Marques. - falei dando um empurrão nele.
Lukas - Eu que te odeio Júlia Clarke.
Júlia - Queria que você morresse.
Vocês não tão entendendo nada né? Deixa eu recapitular...
Pov Júlia
Chegamos na balada, estávamos todos nos divertindo, eu estava dançando, estava um pouco bêbada não vou mentir. De repente sinto uma mão me agarrando pela cintura, quando me viro, era um cara que eu não conhecia. Tentei me livrar dele, mas foi inútil, ele era muito mas forte que eu, me debati várias vezes mas foi em vão. Um rosto familiar vai passando do meu lado no momento...
Júlia - Lukas me ajuda por favor. - pedi implorando.
Lukas - Te vira garota. - falou e saiu.
Daniel estava de longe, junto com os outros e viu que tinha algo acontecendo, e logo veio em minha direção pra me ajudar.
Daniel - O que ta acontecendo aqui Juh?
Júlia - Esse cara ta me agarrando a força Dani. - falei quase chorando.
Daniel - larga ela. - falou gritando e empurrando o desconhecido.
Desconhecido - Não te mete cara, meu negócio é com ela aqui.
Júlia - Me ajuda Dani.
Nesse momento o Daniel deu um soco na cara dele, o cara me soltou e avançou em cima do Dani, começou a briga, de repente o Lukas veio ajudar o Dani, os seguranças vieram, colocou todos nós pra fora da balada.
Fora da balada, o Lukas veio pra cima de mim me culpando...
Lukas - A culpa é toda sua garota. - falou apontando pra mim.
Júlia - Culpa minha o quê? Não tive culpa daquele cara vir me agarrar.- falei gritando ele.
Lukas - Se você não tivesse vindo parecendo uma prostituta, isso não teria acontecido.
Quando ouvi aquilo me subiu uma raiva, dei um tapa na cara dele, quando ia dar outro, ele segurou minha mão e me empurrou.
Júlia - Eu te odeio ainda mais Lukas Marques.- falei dando um empurrão nele
Lukas - Eu que te odeio Júlia Clarke.
Júlia - Queria que você morresse.- falei com lágrimas nos olhos.
Lukas - Mas esse presente você não vai ter.
Nesse momento já estávamos todos tensos, com os nervos à flor da pele. Então rsolvemos voltar pra casa e nos acalmar. Nós quatro chegamos na casa da Lah, todos calados. Os outros resolveram ir embora também.
Júlia - Lah vou pegar minhas coisas e ir embora.
Daniel - Nada disso dona Júlia você não vai dirigir neste estado.
Lavínia - Concordo com o Dani, amanhã se você quiser ir embora, você vai, mas hoje não.
Júlia - Ta bom, então amanhã logo cedo vou embora.
Então todos subimos e fomos tentar dormir. Não consegui, passei a noite em claro, só chorando.
PENSAMENTO ON JÚLIA
Não sei porque to assim, só sei que as coisas que o Lukas me falou, estão doendo até agora. Não sei porque me importo com o que ele falou. Só sei que me magoou muito.
PENSAMENTO OFF
Consegui dormir, acordei logo cedo, deixei uma carta me despedindo da Lah e do Dani, peguei minhas coisas e fui embora. As palavras do Lukas continuam martelando na minha cabeça. Cheguei em casa, fui me deitar mas um pouco, afinal hoje ainda é domingo. Acordei com uma ligação da Lah...
Autor(a): SamyArcanjo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cheguei em casa e fui dormir mais um pouco, afinal hoje ainda é domingo. Acordei com Lah me ligando... Júlia - Alô? - falei ainda sonolenta.Lavínia - Juh- falou com uma voz de choro.Júlia - O que houve Lah, você ta chorando?Lavínia - Vem pra cá rápido.Júlia - Me fala o que ta acontecendo, voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo