Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber
Cheguei em casa e fui dormir mais um pouco, afinal hoje ainda é domingo. Acordei com Lah me ligando...
Júlia - Alô? - falei ainda sonolenta.
Lavínia - Juh- falou com uma voz de choro.
Júlia - O que houve Lah, você ta chorando?
Lavínia - Vem pra cá rápido.
Júlia - Me fala o que ta acontecendo, você ta me deixando preocupada.
Lavínia - Vem por favor.
Júlia - Tá certo, já já chego aí.- encerrei a ligação.
Fui tomar um banho rápido, o que será que aconteceu com a Lah. Me vesti, peguei minhas chaves, tranquei minha casa, peguei meu carro e fui em direção a casa da Lah novamente, depois de ontem, não pensava em voltar aqui tão cedo.
Cheguei na casa dela, quando fui tocar a campainha percebi que a porta tava aberta, entrei. Vi ela no sofá abraçada com o Dani, se acabando de chorar, prestei atenção na casa, não vi nem um sinal éo Lukas, menos mal.
A Lah me viu e correu aos prantos pra me abraçar, eu não consegui entender o motivo de tanto choro.
Júlia - Me conta o que ta acontecendo Lah, to preocupada com você. - falei a afastando de mim.
Lavínia - Foi o Lukas Juh. - falou chorando ainda mais.
Júlia - O que esse troglodita fez dessa vez?
Lavínia - Falou um monte pra mim e pro Dani, e saiu.
Júlia - Mas o que o Dani tem haver com isso? - perguntei sem entender mais nada ainda.
Daniel - O Lukas viu a gente se beijando e não gostou.
Júlia - masoqué? - falei surpresa
Lavínia - Ele falou que não quer que a gente fique junto.
Júlia - Como assim fiquem juntos? Vocês não me contaram nada.
Lavínia - Desculpa amiga, eu ia te contar.
Júlia - Mas não contou. Eu conto tudo a você, e uma coisa dessa você me escondeu? Nossa amizade não vale mais nada pra você Lavínia? - falei irritada.
Daniel - Júlia essa não é a hora de cobrar nada.
Júlia - Ta certo, vocês são de maiores, só não entendi porque me chamaram se não queriam me explicar nada.
Lavínia - Juh desculpa vai. - falou chorando
Júlia - Lavínia no momento não posso te falar nada agora, mais tarde te ligo e conversamos com calma.
Daniel - Eu concordo, acho melhor conversarem depois. - falou tentando acalmar a Lavínia.
Então saí, novamente rumo minha casa, isso já tá ficando cansativo pra mim. Cheguei em casa, dessa vez não fui dormir, fui arrumar minha casa, tava uma bagunça, e amanhã não terei tempo...
As horas se passaram, acabei a faxina, já era uma 23:30 então resolvi ligar pra Lah pra saber como ela tava, eu já havia me acalmado e a perdoado por não ter me contado sobre ela e o Dani.
Lavínia - Alô? -
Júlia - Lah como você tá?
Lavínia - To melhor. Desculpa por ter te escondido meu relacionamento com o Dani.
Júlia - Esquece isso, já passou amiga. Você e seu irmão já conversaram?
Lavínia - Não, ele veio, não quis conversar e saiu pra balada.
Júlia - Deixa ele se acalmar, amanhã vocês conversam. Agora vou ter que desligar, amanhã eu trabalho.
Lavínia - Certo amiga. Boa noite.
Júlia - Boa noite. - encerrei a ligação.
Pov Lukas
Depois da confusão de ontem, não vi mais a Júlia, quero me desculpar, apesar de não gostar dela, eu não deveria ter dito aquelas coisas pra ela. Fui no quarto da Lavínia falar com a Júlia, espero que ela ainda esteja lá. Quando entrei no quarto, me deparei com uma cena nada boa. Minha irmã e meu melhor amigo no maior beijo.
Lukas - QUE PORRA É ESSA? -falei aos gritos.
Lavínia - Lukas! - falou assustada
Daniel - Mano deixa eu explicar. - falou vindo pra minha frente
Lukas - Explicar porra nenhuma, eu sei o que eu vi, e não gostei nada.
Daniel - Cara você não pode fazer nada, a gente se ama.
Lukas - Amor? A quanto tempo estão juntos?
Lavínia - 1 ano. - falou em tom baixo.
Lukas - Quê? Vocês tao trazando a 1 ano pelas minhas costas? - falei gritando novamente
Lavínia - Olha o respeito, a gente não ta trazando Lukas.
Daniel - Eu respeito sua irmã Lukas.
Lukas - Pode considerar esse namoro acabado, eu não aceito, e não permito. - falei e saí de casa.
Passei o dia fora, esfriando a cabeça, voltei já era noite, a Lavínia veio tentar falar comigo, mas não quero ouvir ela agora, prefiro ir pra balada, quero esquecer o que houve, hoje vou pegar geral. Me arrumei e saí, cheguei na balada fui direto pro balcão pegar uma bebida, olhei em volta analisando qual garota pego primeiro.
Vi uma morena, gata toda, então resolvi chegar junto.
Lukas - Oi gata?
Morena - Oi
Lukas - Quer uma bebida?
Morena - Não obrigada. - falou olhando em volta.
Lukas - Então, te vi de longe e te achei muito gata, que tal sairmos daqui?
Morena - To acompanhada.
Lukas - Que isso gata, te vi sozinha, para de fazer jogo duro. - falei a agarrado pela cintura, eu já estava um pouco alcoolizado.
Morena - Me solta cara.
Lukas - Que isso gata, só um beijinho, te prometo que não vai se arrepender.- falei e dei um beijo forçado nela.
Desconhecido - Que palhaçada é essa aqui?
Morena - Esse cara aqui me agarrou a força.
Desconhecido - Cê é louco mano, tem medo de morrer não, pra sair agarrando a mina dos outros
Lukas - Cê deixou ela de bobeira aqui parceiro não resisti. - falei rindo da cara dele.
Nessa hora o cara me deu um soco e eu revidei, ele veio pra cima de mim, e começamos a brigar. Os seguranças vieram e nos expulsou da boate.
Lukas - Ninguém merece ser expulso da boate duas vezes seguidas. - falei sozinho. Fui em direção ao meu carro, entrei e dirigi rumo a minha casa, eu estava no trânsito, e de repente...
Autor(a): SamyArcanjo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Lukas ( continuaçã ) Eu estava no trânsito, estava correndo muito com meu carro, eu tava com muita raiva, meu sangue fervia, acho que foi a mistura do álcool, da briga e da expulsão da balada. Estou à caminho de casa, quando sinto uma batida forte na traseira do meu carro, perdi o controle dele na hora, cap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo