Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber
Pov Lukas ( continuaçã )
Eu estava no trânsito, estava correndo muito com meu carro, eu tava com muita raiva, meu sangue fervia, acho que foi a mistura do álcool, da briga e da expulsão da balada. Estou à caminho de casa, quando sinto uma batida forte na traseira do meu carro, perdi o controle dele na hora, capotei várias, quando o carro parou pude perceber uma multidão de pessoas se aproximar, não aguentei mais e apaguei.( acidente do Lukas na foto de capa)
~ QUEBRA DE TEMPO~ (Júlia)
Acordei mega cansada, não tive uma boa noite de sono, tava com uns pressentimentos estranhos. Levantei, fui fazer minhas higienes, fui rápida, não tava com um pingo de paciência, acordei de mal humor. Me vesti, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, peguei minhas chaves, tranquei a porta, e sai rumo ao meu trabalho. Liguei o rádio do meu carro pra ouvir as noticias, gosto de fazer isso quando vou pro trabalho. Ouvi a noticia de um acidente de carro, era um jovem de 21 anos, não sabem o estado de saúde dele, mais provavelmente deve estar em estado grave. Não sei porque mais esse acidente mexeu comigo.
Cheguei no trabalho, nem dei bom dia pro pessoal, tava um tanto que desligada, acho que o acidente realmente mexeu muito comigo.
Fui em direção a minha sala. Quando estava revisando ficha de alguns pacientes meus, bateram na porta.
Júlia - Entre. - falei olhando pra porta. Era meu chefe Eduward.
Eduward- Preciso de você urgente.
Júlia - Algum paciente precisa aceitar que tem que fazer fisioterapia?
Eduward- Creio que vai ser mais complicado que isso.
Júlia - Não to entendendo.
Eduward- Venha comigo que você entenderá - acento com a cabeça e o segui.
Ele parou em frente a um quarto, esperou uns segundos e falou...
Eduward- Ta preparada?- acenti com a cabeça que sim.
Entramos no quarto, quando levo meus olhos para cima de cama, entrei em choque, era o Lukas ali desacordado, será que a Lah já sabi, e o Dani? Meu Deus como será que eles tão. O Ed tava falando algo, não tava ouvindo, meus pensamentos tomaram conta da minha cabeça, quando ele tocou em mim, fui despertada do meu transe.
Eduward - Você ouviu o que eu disse?
Júlia - Ah? Desculpa Ed, entrei em choque. O que aconteceu? Como ele veio parar aqui? - falei sem dar espaço pra ele falar.
Eduward- Calma, não sabemos ainda, só sabemos que foi acidente de carro. - neste instante lembrei da notícia que ouvi ao vir pra cá, Será que foi por isso que a notícia mexeu comigo?
Júlia - A família já sabe que ele ta aqui?
Eduward - Creio que não! Por isso te chamei, queria que você os informace.
Júlia - Eu? - falei assustada.
Eduward - Sim, sei que você o conhece, e conhece os familiares dele.
Júlia - Certo farei isso agora mesmo.
Sai do quarto em direção à minha sala, como vou falar isso pra Lah e pro Dani?
Peguei o meu celular, e liguei pra Lah...
Lavínia - Oi amiga, me ligando essa hora? Não foi trabalhar não?
Júlia - Estou no trabalho. - falei um tanto que nervosa
Lavínia - O que houve? Por que está com essa voz? Fala logo te conheço Juh.
Júlia - Você sabe do Lukas?
Lavínia- Não, ele não veio pra casa, provavelmente foi pra casa de alguma vagaba.
Júlia - Ele não foi.
Lavínia - Como você sabe? O que ta acontecendo Júlia?- falou já preocupada.
Respirei fundo, contei até três e falei.
Júlia - Aí vai... O Lukas sofreu um acidente de carro e ta aqui no hospital. - falei rápido.
Lavínia- O quê? - falou gritando.
Júlia - Calma amiga.
Lavínia - Como é que você quer que eu fique calma nessa hora? Como ele tá?
Júlia - Não sei, só sei que ta desacordo, ainda vão fazer exames nele.
Lavínia - É tudo culpa minha.
Júlia - Não é, provavelmente ele tava bêbado. Preciso que venha pra cá.
Lavínia - Claro que vou, já já to aí.
Júlia - To te esperando.
Pov Lavínia
Eu tava de boa no sofá, mxendo no celular, não vi o Lukas, ele não veio pra casa. Quando recebo uma Ligação da Juh, atendi, coversamos um pouco, e ela me falou uma tragédia, meu irmão tava no hospital desacordo, ele sofreu um acidente de carro, chamei o Dani e corri pra lá, quando cheguei a Juh me esperava na frente do hospital, quando eu avistei ela, corri ao seu encontro, não aguente e desabei. Chorei abraçada com ela.
Entramos e ela me levou direto pro quarto que ele está, cheguei lá quando o vi não aguentei chorei novamente, dessa vez alisando a mão dele.
Autor(a): SamyArcanjo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
JÚLIA ON Já se passaram três semanas e o Lukas ainda não acordou, nesse tempo a Lah não saiu do lado dele, admiro muito ela, pois ela ta sendo muito forte. Apesar do meu tempo corrido, sempre dou uma passadinha no quarto do Lukas pra ver como ele, tá, e pra tentar convencer a Lah de ir pra casa descansar, o Dani n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo