Fanfics Brasil - Eu Não Vou Andar Como Eu Era Antes De Você

Fanfic: Como Eu Era Antes De Você | Tema: YouTuber


Capítulo: Eu Não Vou Andar

25 visualizações Denunciar



 


Chamei o Ed pra dar uma olhadinha no Lukas, em seguida saí, deixei os dois lá... 
Ed – Como você está Lukas? 
Lukas – Eu tô bem eu acho. 
Ed – Vamos fazer alguns exames? 
Lukas –  Claro! – falou tentando levantar. 
Ed – O que houve? 
Lukas – Não tô conseguindo levantar, não tô sentindo minhas pernas. – falou desesperado 
Ed – Vou chamar a Júlia, ela pode me ajudar com isso. 
Lukas – O que ela tem haver com isso? Que eu saiba ela é fisioterapeuta. 
Ed – Justamente!


Neste momento o Ed me chamou no quarto do Lukas, quando eu cheguei ele pediu pra mim fazer uns exercícios nas pernas do Lukas, fiquei sem entender, mas obedeci. Comecei a fazer várias coisas, mas o Lukas não sentiu nada, nesse momento estava começando a ficar preocupada com ele.  Já tenho uma opinião, mas quero que ele faça alguns exames antes de falar qualquer coisa.


Lukas -  E ai Júlia? O que eu tenho? 
Júlia – Não posso falar nada agora, quero que faça uns exames, Ed você providencia  isso pra mim? 
Ed – Claro Júlia, assim que tiver os resutados te aviso. 
Júlia – Então vou deixar vocês sozinhos.


Fui até minha sala, preciso ligar pra Lah, preciso falar sobre minha preocupação.


Lah – Alô? 
Juh – Lah preciso falar com você urgente. 
Lah – O que houve? 
Juh – Vem por favor. 
Lah – Já já chego aí. 
Juh – Então te espero na minha sala.


Passei alguns minutos esperando a Lah, passou mais algum tempinho, ela chegou. 



Lah – O que houve amiga? – falou preocupada 
Juh – Tenho que te falar uma coisa que to suspeitando em relação ao Lukas 
Lah – Fala logo, você tá me deixando preocupada. 
Juh – Tô suspeitando que ele ficou Tetraplégico, mas pedi uns exames pra confirmar. 
Lah – Fala que é mentira por favor. – falou chorando 
Juh – Eu queria poder dizer que é mentira
Lah – Ele já sabe? 
Juh – Não, eu to esperando pra ver os resultados dos exames, pra contar a ele. 
Lah – Posso vê-lo? 
Juh – Claro, eu vou com você.


Chegamos no quarto, entramos o Ed já havia saído, o Lukas tava pensativo, nem viu que tínhamos entrado.


Lah – Oi maninho? 
Lukas – Oi. 
Lah – Como você tá hoje? 
Lukas – Nada bem. 
Lah – O que você tem? 
Lukas – Não tô sentindo minhas pernas.falou chorando. 
Lah -  Calma meu irmão. – falou alisando ele.


Nesse momento meu peyd tocou, era o Ed me chamando na sala dele. Me despedi da Lah e fui. Cheguei na sala dele e entrei.


Juh – Saiu os resultados dos exames? 
Ed – Sim. 
Juh – E então? 
Ed – Creio que sua suspeita tava certa. 
Juh – Ele tá tetraplégico? 
Ed – Infelizmente sim. 
Juh – Meu Deus e agora? 
Ed – Temos que dá a notícia! 
Juh – Certo, então vamos.


Saímos em direção ao quarto do Lukas novamente, dessa vez pra dar a péssima notícia. Chegamos o logo entramos.


Ed – Já tenho os resultados dos seus exames Lukas. 
Lukas – E então? Júlia me fala o que eu tenho. 
Juh – O Ed vai falar Lukas. 
Lukas – Quero que você fale, por favor. 
Lah – Fala amiga por favor. 
Juh – Lukas, sinto muito, mas a noticia não é nada boa. 
Lukas – Eu vou ficar sem andar ne? – falou já chorando 
Juh – Infelizmente sim.


Nesse momento o Lukas desabou no choro, me deu um aperto no coração.


               


                    Pov Lavínia


Estava no quarto do Lukas, quando a Juh entrou junto com o médico, ela me parecia muito preocupada. O médico falou que tava com os resultados dos exames do Lukas, me espantei quando o Lukas implorou para a Júlia dar a notícia, não sei porque. Mas pedi pra ela atender o pedido dele, então ela fez, o resultado deu que meu irmão está tetraplégico, vi o desespero no meu irmão, e vi a dor no rosto da Juh, vi que apesar deles não se darem bem, ela ficou triste com a situação, vi que apesar de tudo, ela não desejava que ele estivesse passando por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamyArcanjo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se passou alguns dias e o Lukas teve alta do hospital, ele ficou muito abalado com a própria situação. Fui visitá-lo algumas vezes, mas se ele continua o mesmo . Passou um mês, não fui mais visitar o Lukas, tava muito ocupada, também cansei de receber patadas dele. Tava no trabalho quando o Ed veio ate mim. Ed – J&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:04:19

    posta maiiiis

  • karlasouza Postado em 21/01/2018 - 01:07:33

    aiiii

    • SamyArcanjo Postado em 22/01/2018 - 21:18:32

      Oi, seja bem vinda, espero que esteja gostando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais