Fanfics Brasil - único Pinguins Gostam de Morango?

Fanfic: Pinguins Gostam de Morango? | Tema: Twice, Michaeng


Capítulo: único

6 visualizações Denunciar


Mina estava jogando em seu notebook, não era um jogo muito complexo, então estava no sofá com o mesmo em seu colo.


Até onde sabia apenas a pequena Chaeyoung também estava na casa, as outras haviam saído por vários motivos aleatórios que a ruiva não fazia a menor questão de lembrar.


Não sabia se a casa estava em paz porque a menor dormia ou se era porque ela estava aprontando algo.


Bem que ela poderia fazer companhia para a ruiva.


Se pegou pensando em Chaeyoung.


Há quanto tempo estava fazendo isso? Devia ir no quarto ver a pequena? Olhou para o relógio e constatou o óbvio, ela estava mesmo dormindo, ainda estava muito cedo. Não sabia nem por que já estava acordada…


Perdeu totalmente a concentração no jogo.


Estava realmente viajando.


Nem meio dia era e já estava acordada, com o not em mãos.


Algo parecia errado.


Soltou um suspiro.


Não estava afim de jogar, então desligou o aparelho e o deixou de lado.


Ficou sentada ali, olhando para a tela do celular, sem mexer em nada específico.


“Bem que ela poderia levantar, não é?” Pensou enquanto pegava os fones e os colocava.


Chaeyoung não ia gostar que ela a acordasse. Não sem nenhum motivo.


É, realmente não fazia o menor sentido querer acordar a pequena.


Não queria acordá-la…


Fechou os olhos tentando se concentrar na música.


Estava ficando louca, era isso.


Respirou fundo, mantendo os olhos fechados.


"U-unnie?" Escutou uma voz sonolenta chamar.


Abriu os olhos e chegou a conclusão que seu coração não iria aguentar.


Mas por quê? Ela estava muito fofa. Um short simples e uma grande camiseta. 


O suficiente para Mina não conseguir se concentrar.


"Pinguim?" A pequena chamou novamente.


"Ah. Oi." Respondeu tirando os fones, e olhando para o lado, evitando olhar para Chaeyoung.


"Aonde todo mundo foi?"


"Não sei, só falaram que tinham compromissos." Mina falou, ainda evitando olhar a pequena.


Chaeyoung não sabia exatamente o porquê da ruiva não olhar para ela. Talvez tenha feito algo errado... provavelmente fez alguma besteira, certo? Ou Mina tinha essa aversão a ela normalmente?


Esses pensamentos deixaram a pequena um pouco abatida. Não gostava da ideia da ruiva não gostar dela, doía.


"Unnie... então, quer fazer alguma coisa?" A pequena perguntou, olhando para a ruiva.


“Quero sim... várias coisas” pensou Mina, mas apenas respondeu um "não se"i.


"Mina-ah~" Chaeyoung falou sentando no sofá e balançando os ombros da ruiva.


"Você não quer fazer nadinha~?" A pequena falou deitando a cabeça nas pernas da ruiva, que apenas a olhou surpresa.


"Hmph." A menor bufou, ainda deitada.


Mina não conseguiu impedir um sorriso de aparecer em seu rosto enquanto olhava a pequena ali.


Chaeyoung sentiu seu rosto esquentar, mas manteve a pose.


"Não sei nada que a gente possa fazer, Moranguinho." A ruiva falou, se permitindo passar a mão, delicadamente, nos curtos cabelos de Chaeyoung.


Então, apenas ficaram em silêncio.


Chaeyoung não queria que Mina parasse de passar a mão em seu cabelo. 


Não queria sair dali. 


Será que a ruiva iria estranhar se ficasse ali por tanto tempo?


Não. A ruiva queria menos ainda que a pequena saísse dali.


"Mina~" a pequena chamou timidamente.


"Você gosta de mim?"


 


 


 


A frase fez a ruiva ficar estática. Em qual sentido? Porque gostava muito dela em ambos.


"Eh?" Perguntou fingindo não entender.


"Sempre que você me vê, você desvia o olhar... ou olha feio quando eu tô com alguém..." a pequena falou se sentando ao lado da ruiva.


"Jeongyeonnie falou que eu sempre devia ser sincera... e eu meio que fico muito muito muito triste quando você faz isso. Eu não sei o porquê, mas me deixa triste. Não irritada, sabe? Geralmente você se irrita com gente que faz isso. Mas você fazendo isso...machuca. Eu não sei exatamente o que é isso, sabe? Eu meio que quase senti meu coração sair pela boca agorinha...quando você sorriu. Eu não queria que você parasse de me fazer cafuné... Isso é o quê, Mina-senpai?" Sorriu e respirou fundo.


A ruiva ficou sem reação.


Ela se declarou? Foi uma declaração? Talvez a declaração mais fofa que a ruiva já tenha ouvido na vida?


"Mas...tem outra coisa que me deixa estranha também..." a pequena falou alternando o olhar entre os olhos e os lábios da ruiva.


"Desculpa, desculpa." Chaeyoung falou, dessa vez abaixando a cabeça.


"Tudo parecia menos estranho na minha cabeça, mas eu precisava falar..."


A ruiva estava com o coração disparado. O que foi isso?


Queria simplesmente abraçar a pequena.


Queria cuidar dela.


"Chae, você está falando sério?" A ruiva falou, se seu coração continuasse assim…


"S-sim. D-desculpa." A pequena falou olhando para baixo.


"Desculpa?" A ruiva perguntou.


"Eu meio que entendo se você não gostar de mim. Não tem problema sabe..." Chaeyoung falou, olhando para a ruiva e sorrindo "Eu só queria que você soubesse que..." Sentia seu rosto esquentar, e seu coração acelerar, mas respirou fundo.


"Eu acho que eu gosto muito de você~" Mesmo com o rosto super vermelho, manteve o sorriso.


Mina estava estática, seu coração batia tão rápido que parecia que a qualquer momento ele iria parar. Não conseguia dizer nada. Ficou apenas olhando a pequena com uma expressão surpresa. Talvez porque seu cérebro ainda estivesse processando o que havia escutado.


Chaeyoung estava perdendo o resto de confiança que tinha.


 


Olhou para os lados.


Mina.exe parou de responder.


Seria mais fácil se a ruiva falasse algo.


Qualquer coisa.


"Chae... eu tô acordada?" Mina perguntou em um sussurro.


Tá. Não essa coisa.


"Ah? S-sim." A pequena respondeu, dessa vez coçando a nuca.


Mina respirou fundo. Aquilo então realmente tinha acontecido.


Então, outras partes de seus sonhos poderiam se tornar realidade, não é mesmo?


"Chae..." Chamou timidamente, fazendo a pequena, que estava da cor de um tomate, voltar a olhar em seus olhos.


Se ajeitou no sofá e ficou completamente de frente para a menor. Não sabia exatamente o porquê mas simplesmente fez.


Da mesma forma que puxou a pequena para si e a beijou.


A pequena ficou por alguns segundos estática mas logo correspondeu.


Era a primeira vez que beijava uma garota.


Era a primeira vez que beijava alguém.


 


Não sabia exatamente o que fazer. Lembrou se de alguns filmes que viu, e segurou na cintura da ruiva. A mesma apenas passava a mão em seus cabelos.


Esperava estar fazendo certo.


Quando se separaram por causa da necessidade de respirar, a pequena sorriu sem jeito para a ruiva.


"M-Mina… eu beijo bem?" Perguntou timidamente e a ruiva riu.


"Uhum." Mina falou abraçando a pequena.


"Sabe é que… esse foi o meu primeiro beijo." A menor falou escondendo o rosto no pescoço da ruiva.


Mina apenas sorriu, e apertou mais a pequena em seus braços.


"Minari." Chaeyoung chamou e se afastou da ruiva e novamente a olhando nos olhos.


"Você… faz de novo? Sabe..."


A pequena não precisou terminar a frase, pois a ruiva logo a beijou novamente.


"Chae..." murmurou ao se separar novamente da pequena.


"Eu também acho que eu gosto muito de você." Falou sorrindo, fazendo a pequena sorrir também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lontranim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais