Fanfics Brasil - Passado e Presente RBD Novos Caminhos AYA (com DYC e MYC) [FINALIZADA]

Fanfic: RBD Novos Caminhos AYA (com DYC e MYC) [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Passado e Presente

966 visualizações Denunciar


Any: Você não quis primeiro.


Poncho: Não quis nos shows...


Any: Poncho...


Poncho: Esquece Any, já levei um fora outra vez, não sei o que aconteceu comigo. – Saiu correndo.


 


- Na casa da Dul –


Dul: Que bom receber vocês aqui meninas!


Any: É bom estar aqui Dul! Mas você podia morar logo com a gente, tem mais um quarto lá em casa.


Dul: Any, eu gosto de ter uma casa. Pode não parecer, mas eu gosto (risos).


Mai: É bom estar perto de vocês. Passou tanto tempo!


Dul: Mai estava só fazendo novelas com homens bonitos... Hein, Mai?


Mai ficou sem graça.


Any: E como andou sua vida amorosa, Mai?


Mai: Por que a minha primeiro?


Dul: Por que eu sei de toda a trajetória da Any e ela a minha.


Any: Mas sua lista é maior. – Riu e deu língua.


Dul: Não sei disso não (risos).


Mai: Ah meninas, namorei alguns... Alguns casos de novelas se tornaram reais, mas vi que é melhor não confundir as coisas... Entendem?


Dul: Como entendo. Passei na pele com Poncho.


Any ficou pensativa. E logo depois mudaram de assunto.


 


- Depois na casa da Any –


 


Mai: Any, por que ficou pensativa com aquela conversa?


Any: Q-que conversa?


Mai: Sobre casais de novelas...


Any: Mai, preciso desabafar... O Poncho...


Mai: Você e o Poncho??????


Any: Não Mai, nunca poderia acontecer. Tem a Dul. A Dul sofreu muito por ele.


Mai: Mas ela superou?


Any: Sim, mas é diferente. Somos como irmãs, não posso namorar um ex dela. E outra coisa, ele fez ela sofrer. Por que não faria o mesmo comigo?


Mai: Any, as pessoas amadurecem. Não acho que a Dul é ligada nesse papo de ex. Mas você tem convivido mais com ela.


Any: Mai, é muito complicado.


Mai: Mas tem acontecido alguma coisa?


Any: Não, ele só pareceu chateado com o negócio do beijo que falei. Acho que ele não acredita muito no amor, sabe? E acha que vivendo o romance MyM vai mudar alguma coisa. Mai, eu sou o rosto da Mia, tenho a voz dela, nos parecemos em algumas coisas, mas não sou ela, sabe? Se esse relacionamento chegasse a existir decepcionaria ele. Não sou Mia Colucci.


Mai: Mas nem ele é Miguel Arango.


Any: Avisa isso pra ele...


Ambas riram.


Mai: E o Ucker?


Any: Ele é o único que sabe. Ele acompanhou um pouco. Conto tudo pra ele, Mai.


Mai: Acho que essa novela, esse grupo foi um presente divino. Criamos uma família. Confiamos uns nos outros. É tão difícil em outras novelas... –Suspirou.


Any: Se decepcionou, Mai?


Mai: Um pouco. É porque vocês eram muito incríveis.


Any: Lembra que a gente não se gostava a primeira vista?


Mai: Claro que lembro, achei você metida e você me achou meio sonsa/sem sal...


Any: Você era a única que eu não conhecia... Já tinha trabalhado com quase todos do nosso núcleo.


Mai: Eu fui a primeira a saber do seu namoro com o Ucker.


Any: E eu do seu com o Guido. –Riram.


Mai: A Dul namorava o Poncho e ficava mais distante, depois do término nos aproximamos mais. Mas ela estava bem ferida, não confiava muito em ninguém.


Any: E quando ela achou que estávamos juntos? Nossa, foi tão desagradável... Viu Mai? MyM tem que estar juntos, AyA não...


Mai: Já se passaram 5 anos, MyM já devem ter filhos até. – Riu.


Any: Com certeza filhos lindos.


 


- Depois de outro ensaio –


Any: Vamos brincar de “O que teria acontecido com os nossos personagens”?


Cris: Que brincadeira é essa Any? Somos velhos agora...


Mai: Vai dizer que não queria continuar a história do seu personagem?


Cris: Tá...


Ucker: Então...


Cris: EU COMEÇO. Ele ficou rico montando sua própria empresa de sapatos masculinos, namorou duas vezes, mas na terceira foi que casou e agora sua esposa está grávida. Virou solista principal do RBD...


Dul: Nossa Cris, obrigada por querer cantar sozinho.


Poncho: É impressão minha, ou você já tinha brincado disso antes, Cris? – Todos riram.


Ucker: Próximo?


Poncho: Any?


Any: Ahnm... Mia e Miguel devem estar casados e com um par de gêmeos. Ela com sua própria marca de roupas.


Ucker: Bate essa história com a sua, Poncho?


Poncho: Não tinha pensado assim, mas gostei. Não tenho ideia do que teria acontecido com eles. Mas sei que estariam juntos.


Mai: A Lupe deve estar casando por agora, depois de terminar a faculdade.


Dul: Bom, a Roberta deve estar batendo no Diego agora por alguma coisa, mas depois eles vão se acertar...


Any: Ucker?


Ucker: Não imaginava estar apanhando agora, mas fazer o que? – Riu.


Depois de um tempo.


Cris: Como a Mia ia fazer show com dois filhos?


Dul: Pronto, o solista já quer pegar as partes que a Mia canta pra ele. Pronto, assim, todos estamos com as nossas histórias batendo.


Cris: Sabia que ia conseguir. – Todos riram.


Any: Cris, depois da licença maternidade, quero TODOS meus solos. Ouviu?


Cris: Não, não mesmo.


Any: CRIS!


Poncho: Any, não é verdade. A Mia não existe, lembra?


Any: Lembro e que bom que você também lembra.


Ucker: O que acham de trocarmos alguns solos? Acho que o público ia gostar de ver a gente cantando alguns solos diferentes.


Any: Portanto que “Salvame” continue meu...


Cris: Ainda vamos cantar essa música? Ela tá desde a 1 temporada.


Any: Cris, shiu!


Ucker: Acho que a Mai e a Dul poderiam cantar com você. Algo novo!


Any: Com elas eu divido.


Muita conversa e música rolou aquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulysilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Em um dos últimos ensaios antes do show –   Apenas Dul e Ucker estavam na sala. O resto do pessoal estava atrasado. Dul: Que chato ficar esperando aqui sozinhos... Ucker: Você realmente acha que a Roberta estaria batendo no Diego? 5 anos e ela não evoluiu? Dul: Nossa, acho que você ficou sentido com isso. Relaxa, hoje eu acho que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lulysilva Postado em 04/01/2019 - 21:37:17

    Demorei, mas estou de volta. Pronta pra dar um final para web! Feliz ano novo!

  • jhulya__ Postado em 08/05/2018 - 15:36:23

    Tadinho do Poncho,mas ele bem que mereceu Coont

  • ponnyayalove Postado em 27/03/2018 - 01:12:15

    Ah sua história tá maravilhosa linda ,sei como é esse negócio de comentário é chato mesmo ,mais tem muitas pessoas que gostam de ler ,mais não gostam de comentar em vez é por falta de tempo ,cnt

    • lulysilva Postado em 08/05/2018 - 14:04:48

      MUUUUITO OBRIGADA! VOCÊ NÃO SAABE O QUANTO FOI IMPORTANTE SEU COMENTÁRIO. DESCULPA SUMIR. PRÓXIMO POST DEDICADO A VC!

  • ponnyayalove Postado em 15/03/2018 - 00:43:00

    Eu vou matar esse idiota do Alfonso como ele pode e ainda mentir para Anny é melhor ele dá um basta nessa vadia mentirosa da Bruna agh cnt

    • lulysilva Postado em 15/03/2018 - 19:06:30

      Nem me fale :/ Vou postar agora. :D

  • ponnyayalove Postado em 17/02/2018 - 19:02:04

    Poncho só pode ser burra se aceitar essa idiotice e talvez mentira dessa vaca da Bruna ai ele vai ta querendo perder a Anny de vez mesmo ,cnt

    • lulysilva Postado em 13/03/2018 - 23:15:52

      Desculpa a demora. Aí mais capts. Poncho precisa parar de ser burro. kkk Espero que goste dos próximos capítulos

  • lulysilva Postado em 19/01/2018 - 00:31:47

    Queridos leitores, eu realmente quero terminar a web e postar pra vocês. Mas sem saber se tem gente lendo é complicado, não gosto de ficar pedindo comentário e nem deixo de postar por isso. Mas realmente estou precisando ter um retorno de vocês!! Caso não tenha esse retorno terei que antecipar bem o final e pronto. Porque acho melhor do que abandonar a web. Posso contar com vcs?

  • lulysilva Postado em 18/01/2018 - 00:37:22

    Pessoal, sem comentários a gente fica desestimulada :/ Vou ver se posto algo amanhã.

  • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:25:40

    Aff nao gostei desse beijo que o poncho deu na dulce mesmo sabendo que foi para provocar Anny será que ele nao percebe que assim estara se afastando dela ,cnt

    • lulysilva Postado em 09/01/2018 - 21:32:35

      Vou postar mais um pouco, pelos seus comentários. Pois é, Poncho não tá usando a estratégia certa. Mas acho que vai gostar dos próximos capítulos.

  • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:15:38

    Eu realmente fiquei chateada ,nao gosto de Trendy

    • lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:17:53

      Essa fanfic é AyA, DyU e MyC. Pode relaxar, só não posso dizer quando eles vão se acertar hehe ;)

  • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:07:24

    Nao acredito que o Poncho voltou com Dulce que porra ,quero Ponny juntos e nao Trendy e nem a Anny com Derick cnt

    • lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:12:17

      Pra sua felicidade, vem o próximo post!! Obrigada por comentar ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais