Fanfic: RBD Novos Caminhos AYA (com DYC e MYC) [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Any: Eu não, ele é meu irmão. Só quero cuidar pra que ele não sofra ou faça uma burrada que nem eu.
Dul: Falando em burrada, Any... Não conta pro Poncho o que disse, ok? Ele tá tenso com um exame de DNA que vai fazer essa semana, ele me mataria do jeito que está nervoso.
Any: DNA?
Dul: É, pra saber do bebê. Estou ajudando ele nisso.
Mai: Que legal, Dul. Nossa, deve ser muita barra o que ele está passando.
Dul: É mesmo. Mas vamos falar de coisa boa. Vamos falar de você e do Cris.
Mai: Meninas, nem acredito. Estou nas nuvens. O Cris é um palhacinho, mas na hora de falar sério, ele é bem respeitador. Nunca imaginei o Cris como ele me trata.
Any: Você nem me falou que estava gostando dele, Mai. – Chateada.
Mai: Perdão Any, mas estava bem confusa. Pedi uns sinais pra Deus e acabou que foi tudo muito rápido. Ele se encaixa em toda lista que fiz de homem ideal.
Dul: Pediu até aquele cabelo?
Mai: Isso veio de brinde. – Riram.
De manhã cedo havia uma mensagem no celular da Any:
“Fiquei sabendo o que aquele babaca fez, vamos pintar o cabelo dele de rosa? Bom dia, Cris.”
Any: MAAAAI! Obrigada por espalhar!
Mai: O que?
Any mostrou a mensagem.
Mai: Any, perdão. Mas tinha que explicar porquê não pude atender ele. Mas pedi pra ele não contar pra ninguém.
Dul: Mai, ele é o Cris. – Riu.
Mai: Mas ele prometeu, Dul.
Dul: O Ucker já sabe Any?
Any: Não, se não ele mata o Derrick. Vou deixar assim por enquanto.
Mais tarde todos seguiram pra um ensaio da banda, iam gravar uma nova música. Poncho ainda fingia namorar com Dul. Any que já sabia, nem se importava e ria discretamente com Mai e Dul. Poncho estava triste, pois Any não parecia sentir ciúmes nenhum.
Poncho: É Dul, acho que a Any nunca sentiu nada por mim mesmo.
Dul: Poncho, desencana. Se ela gostar de você, esse “namoro” só vai atrapalhar. Quando você notou que sentia algo por ela?
Poncho: Nos fins das gravações da novela.
Dul: A tanto tempo? To pasma!
Poncho: Ela não me quis, achou que era emoção.
Dul: Mas não era?
Poncho: Eu acho que era, Mia e Miguel eram muito convincentes. – Riu. Mas depois que o RBD acabou senti muita falta dela, de todos vocês, mas dela era mais. Cheguei a sonhar várias vezes com ela.
Dul: Hum... Virou romântico, hein?
Poncho: Eu sinto que posso suportar os defeitos dela, sabe?
Dul: Agora é maduro também. O que aconteceu com o Poncho que eu conheci?
Poncho: Para Dul, eu também não era um monstro.
Dul: Quase. – Riu e mostrou a língua pra ele.
Any estava olhando os dois conversando e pensou “vamos ver o que acha disso, Ponchito”. Mas quando Any ia usar Ucker pra fazer ciúmes em Poncho, sentiu uma voz dentro dela dizendo que aquilo não era certo e então, resolveu não fazê-lo.
Autor(a): lulysilva
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegou o grande dia. Para Poncho, o dia do resultado do DNA, para Any o dia que resolveu contar pro Poncho o que sente. Poncho estava quase saindo de casa, quando abre a porta e dá de cara com Any. Any: Está de saída? Poncho: Sim. Mas o que faz aqui? – Disse confuso. Any: Eu precisava falar com você. Poncho: Agora, Any? – Disse mei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lulysilva Postado em 04/01/2019 - 21:37:17
Demorei, mas estou de volta. Pronta pra dar um final para web! Feliz ano novo!
-
jhulya__ Postado em 08/05/2018 - 15:36:23
Tadinho do Poncho,mas ele bem que mereceu Coont
-
ponnyayalove Postado em 27/03/2018 - 01:12:15
Ah sua história tá maravilhosa linda ,sei como é esse negócio de comentário é chato mesmo ,mais tem muitas pessoas que gostam de ler ,mais não gostam de comentar em vez é por falta de tempo ,cnt
lulysilva Postado em 08/05/2018 - 14:04:48
MUUUUITO OBRIGADA! VOCÊ NÃO SAABE O QUANTO FOI IMPORTANTE SEU COMENTÁRIO. DESCULPA SUMIR. PRÓXIMO POST DEDICADO A VC!
-
ponnyayalove Postado em 15/03/2018 - 00:43:00
Eu vou matar esse idiota do Alfonso como ele pode e ainda mentir para Anny é melhor ele dá um basta nessa vadia mentirosa da Bruna agh cnt
lulysilva Postado em 15/03/2018 - 19:06:30
Nem me fale :/ Vou postar agora. :D
-
ponnyayalove Postado em 17/02/2018 - 19:02:04
Poncho só pode ser burra se aceitar essa idiotice e talvez mentira dessa vaca da Bruna ai ele vai ta querendo perder a Anny de vez mesmo ,cnt
lulysilva Postado em 13/03/2018 - 23:15:52
Desculpa a demora. Aí mais capts. Poncho precisa parar de ser burro. kkk Espero que goste dos próximos capítulos
-
lulysilva Postado em 19/01/2018 - 00:31:47
Queridos leitores, eu realmente quero terminar a web e postar pra vocês. Mas sem saber se tem gente lendo é complicado, não gosto de ficar pedindo comentário e nem deixo de postar por isso. Mas realmente estou precisando ter um retorno de vocês!! Caso não tenha esse retorno terei que antecipar bem o final e pronto. Porque acho melhor do que abandonar a web. Posso contar com vcs?
-
lulysilva Postado em 18/01/2018 - 00:37:22
Pessoal, sem comentários a gente fica desestimulada :/ Vou ver se posto algo amanhã.
-
hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:25:40
Aff nao gostei desse beijo que o poncho deu na dulce mesmo sabendo que foi para provocar Anny será que ele nao percebe que assim estara se afastando dela ,cnt
lulysilva Postado em 09/01/2018 - 21:32:35
Vou postar mais um pouco, pelos seus comentários. Pois é, Poncho não tá usando a estratégia certa. Mas acho que vai gostar dos próximos capítulos.
-
hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:15:38
Eu realmente fiquei chateada ,nao gosto de Trendy
lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:17:53
Essa fanfic é AyA, DyU e MyC. Pode relaxar, só não posso dizer quando eles vão se acertar hehe ;)
-
hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:07:24
Nao acredito que o Poncho voltou com Dulce que porra ,quero Ponny juntos e nao Trendy e nem a Anny com Derick cnt
lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:12:17
Pra sua felicidade, vem o próximo post!! Obrigada por comentar ;)