Fanfic: RBD Novos Caminhos AYA (com DYC e MYC) [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Chegou o grande dia. Para Poncho, o dia do resultado do DNA, para Any o dia que resolveu contar pro Poncho o que sente.
Poncho estava quase saindo de casa, quando abre a porta e dá de cara com Any.
Any: Está de saída?
Poncho: Sim. Mas o que faz aqui? – Disse confuso.
Any: Eu precisava falar com você.
Poncho: Agora, Any? – Disse meio impaciente.
Any: Esquece, não devia ter vindo. – Disse dando meia volta.
Poncho puxou Any, a abraçou e começou a chorar.
Poncho: Perdão Any, não queria te chatear, mas hoje tá tudo tão tenso. Hoje é o dia. Não sei o que fazer depois de hoje. Me sinto sem chão.
Any: Calma, Poncho. Vai dar tudo certo. Eu estou com você, pode contar comigo.
Eles se soltaram.
Poncho: Você quer ir comigo ver o resultado?
Any: Poncho, eu acho que...
Poncho: Por favor.
Any: Tudo bem, eu vou com você.
Poncho agradeceu e deu um beijo na bochecha de Any.
--
- No local do resultado –
Poncho pegou o papel do resultado. Mas estava sem coragem de abrir.
Poncho: Any, não sei como te falar... eu sei que você pensa que eu estou com a Dul, mas isso não é verdade, foi um plano idiota pra te por ciúme e agora acho que te perdi por isso, se é que algum dia tive alguma chance. Esse papel pode acabar com tudo que sonhei pra gente... desde o último dia das gravações de rebelde.
Any: Poncho, eu não sei o que falar...
Bruna: Que tal falar: “Poncho, acho melhor você se dedicar a mãe do seu filho em vez de uma atriz qualquer?”
Any tomou um susto.
Poncho: O que faz aqui, Bruna? – Falou com raiva.
Bruna: O mesmo que você. Ou achou que eu não ia esfregar esse exame na sua cara? Mas a pergunta é, o que ela faz aqui? – Apontou pra Any.
Any ficou em pânico e saiu correndo.
Poncho: ANY!!!
Poncho tentou gritá-la mas foi em vão.
Poncho: Bruna, você já viu o resultado?
Bruna: Vou pegar minha cópia. Já abriu o seu?
Poncho: Não, mas primeiro tenho algo pra resolver. Depois a gente se fala. – Saiu.
Bruna: PONCHO!! NÃO... faz isso. Droga, sozinha de novo.
Poncho ficou 10 minutos até achar Any.
Poncho: Any...
Any: Esquece Poncho, ela é mãe do seu filho. Isso nunca daria certo.
Poncho: Mas Any, eu acho que te amo.
Any: Isso não é bom. Poncho, não vou destruir uma família. Se tivéssemos alguma coisa antes, talvez me sentisse no direito, mas não é o caso. Não vou destruir nada. Não é certo começarmos agora. Me entende. Eu estou sem chão também.
Poncho: Você sente o mesmo que eu?
Any: De que adianta isso, Poncho?
Poncho: Só me responde. Sente o mesmo?
Any: Acho que se não sentisse não estaria chorando que nem uma boba na sua frente. – Abaixou a cabeça.
Poncho: Nossa, como me arrependo de ter sido um covarde, por demorar pra correr atrás de você. De me envolver com outras pessoas. Eu não devia ter feito nada disso.
Any: Agora é tarde... Não temos o que fazer.
Poncho: Any, eu queria que as coisas fossem diferentes. Se você me ama, por que um filho é impedimento?
Any: Não é um filho, é uma família.
Poncho: Mas você poderia fazer parte dela...
Any: Assim não Poncho. Eu, eu já vou.
Poncho: Mas você veio de carro comigo.
Any: O Ucker acabou de chegar. Está lá fora me esperando.
Poncho: Ucker? Any, para de inventar desculpas. Se não me quer e quer o Ucker, fala logo! Fala agora pra já acabar com tudo logo!
Any: Poncho, não viaja. Ucker é meu irmão do coração. Não tem nada a ver! Eu precisava de ajuda e ele é como minha família. Nós nem tivemos nada e já estamos sofrendo. Até ontem você fingia namorar com a Dul, hoje tem seu teste de paternidade. Não é fácil pra mim, dá pra entender?
Poncho: Tá Any, me deixa sozinho.
Any: Ok. – Saiu.
Poncho chorou e depois de 5 minutos tomou coragem e abriu o exame.
E lá estava o resultado. Poncho pensou “Por que não abri isso antes?” e saiu correndo atrás de Any.
- Apartamento da Any –
Dul: Poncho? O que faz aqui? E o resultado?
Poncho: Dul, preciso falar com a Any...
Dul: Ela não tá aqui.
Poncho: Onde ela está?
Dul: Não sei, mas me conta. O que aconteceu?
Poncho: Me declarei e a Bruna apareceu. Any saiu correndo, discutimos e ela foi embora. Abri o resultado e deu negativo. Preciso falar com a Any, Dul. – Falou desesperado.
Dul: Relaxa Poncho. Que notícia boa! Any vai amar e tudo vai se resolver.
Poncho: Espero.
Dul: E a Bruna?
Poncho: Nem sei dela. Mas ela me paga por tudo que fez. Ela falou tão grossamente com a Any.
Dul: Eu vou bater nela...
Poncho: Dul...
Dul: Depois que ela tiver filho e passar o resguardo... – riu.
Poncho: Violência não resolve nada.
Dul: Deixa só eu desabafar, depois eu vou até esquecer. Até lá, tem muita coisa pra acontecer.
Poncho: Espero que até lá a Any esteja comigo.
De repente se escuta o barulho na porta.
Poncho: Any?
Autor(a): lulysilva
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Any? Any: O que faz aqui? Poncho: Precisamos conversar. Oi Ucker. Ucker: Oi brother. Acho que vocês devem conversar, Any. Poncho: Obrigado, mano. Any: Ok. Vamos para o jardim do prédio. E saíram. Dul: Ucker, o que você acha desses dois? – Falou receosa. Ucker: Acho que eles tão demorando a ficarem juntos. Mas eu que te p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lulysilva Postado em 04/01/2019 - 21:37:17
Demorei, mas estou de volta. Pronta pra dar um final para web! Feliz ano novo!
-
jhulya__ Postado em 08/05/2018 - 15:36:23
Tadinho do Poncho,mas ele bem que mereceu Coont
-
ponnyayalove Postado em 27/03/2018 - 01:12:15
Ah sua história tá maravilhosa linda ,sei como é esse negócio de comentário é chato mesmo ,mais tem muitas pessoas que gostam de ler ,mais não gostam de comentar em vez é por falta de tempo ,cnt
lulysilva Postado em 08/05/2018 - 14:04:48
MUUUUITO OBRIGADA! VOCÊ NÃO SAABE O QUANTO FOI IMPORTANTE SEU COMENTÁRIO. DESCULPA SUMIR. PRÓXIMO POST DEDICADO A VC!
-
ponnyayalove Postado em 15/03/2018 - 00:43:00
Eu vou matar esse idiota do Alfonso como ele pode e ainda mentir para Anny é melhor ele dá um basta nessa vadia mentirosa da Bruna agh cnt
lulysilva Postado em 15/03/2018 - 19:06:30
Nem me fale :/ Vou postar agora. :D
-
ponnyayalove Postado em 17/02/2018 - 19:02:04
Poncho só pode ser burra se aceitar essa idiotice e talvez mentira dessa vaca da Bruna ai ele vai ta querendo perder a Anny de vez mesmo ,cnt
lulysilva Postado em 13/03/2018 - 23:15:52
Desculpa a demora. Aí mais capts. Poncho precisa parar de ser burro. kkk Espero que goste dos próximos capítulos
-
lulysilva Postado em 19/01/2018 - 00:31:47
Queridos leitores, eu realmente quero terminar a web e postar pra vocês. Mas sem saber se tem gente lendo é complicado, não gosto de ficar pedindo comentário e nem deixo de postar por isso. Mas realmente estou precisando ter um retorno de vocês!! Caso não tenha esse retorno terei que antecipar bem o final e pronto. Porque acho melhor do que abandonar a web. Posso contar com vcs?
-
lulysilva Postado em 18/01/2018 - 00:37:22
Pessoal, sem comentários a gente fica desestimulada :/ Vou ver se posto algo amanhã.
-
hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:25:40
Aff nao gostei desse beijo que o poncho deu na dulce mesmo sabendo que foi para provocar Anny será que ele nao percebe que assim estara se afastando dela ,cnt
lulysilva Postado em 09/01/2018 - 21:32:35
Vou postar mais um pouco, pelos seus comentários. Pois é, Poncho não tá usando a estratégia certa. Mas acho que vai gostar dos próximos capítulos.
-
hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:15:38
Eu realmente fiquei chateada ,nao gosto de Trendy
lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:17:53
Essa fanfic é AyA, DyU e MyC. Pode relaxar, só não posso dizer quando eles vão se acertar hehe ;)
-
hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:07:24
Nao acredito que o Poncho voltou com Dulce que porra ,quero Ponny juntos e nao Trendy e nem a Anny com Derick cnt
lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:12:17
Pra sua felicidade, vem o próximo post!! Obrigada por comentar ;)