Fanfic: RBD Novos Caminhos AYA (com DYC e MYC) [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Uma semana depois.
Any e Poncho estavam grudados e super felizes. Mai e Cris já pensando em casamento. Dul e Ucker... Bom, ela tava junto dos amigos. Ucker aproveitou o final de semana para viajar, mas ninguém sabia onde ele estava.
Dul: Como assim, Any? O Ucker te conta tudo.
Any: Por isso que estou preocupada. Ele sumiu e não me falou nada. Passou a semana distante e estranho, nem fez a barba.
Poncho: Mas agora você tem um namorado, né amor?
Any: E daí? Nós somos como irmãos, isso não mudaria nada.
Cris: Será que ele viu que ainda sente algo por você, Any?
Any: Não viaja, Cris!
Poncho: Será?
Any: ÓBVIO que NÃO!!!
Mai: Gente, eu acho que deve ter acontecido alguma coisa com a família dele.
Any: Pode ser. O Ucker nunca foi de fazer isso. Ele deve estar ruim mesmo. Nem atende minhas ligações.
Dul estava com o pensamento distante. Ucker não havia falado com ela desde aquele dia, não atendia ligações e quando se viam ele a evitava.
Poncho: Só falta ele pra resolver o lance do AP.
Mai: Sobre isso... Gente, eu e o Cris queremos falar com vocês.
Cris: Vamos nos casar!!
Any: WHAT???
Mai: O Cris me pediu ontem. – Disse com os olhinhos brilhantes.
Poncho: Eu sei que vocês se conhecem a vida toda, mas já? Vocês tem certeza?
Dul: Vocês sabem que apoio vocês em tudo. Mas vocês tão namorando a quanto tempo? Cris rapidinho! – Riu, tentando descontrair.
Any: Parabéns gente! – abraçou os dois. – Agora vamos falar de coisa séria, vamos falar de: quem serão os padrinhos? – Riu.
Cris: Anahí sempre estraga as brincadeiras.
Mai: Mas eles dois acreditaram amor. – Riu.
Poncho: O que está acontecendo?
Dul: Eu acho que fomos trolados.
Poncho: É isso? – Mai e Cris confirmaram com a cabeça.
Dul: Como a Any descobriu?
Any: Simples, não vi nenhum anel. Não há pedido sem anel. 1x0 pra mim, Cris.
O celular da Any tocou.
Any: Bebêee! Você sumiu! Como você tá? Todo mundo na sua casa tá bem?
Ucker: Oi bebê. Precisamos conversar. Você pode?
Any: Claro.
Ucker: Tá em casa?
Any: Aham.
Ucker: Chego aí em 10 minutos e te levo pra jantar.
Any: Ok, bye.
Poncho: Era o Ucker? O que ele queria?
Any: Vamos sair pra conversar. Ele estava sério.
Poncho: Eu vou junto.
Any: Nada disso. Ele tá mal, vou sozinha, senhor ciumento. Podem ficar aqui em casa. Mas tarde voltamos e se Deus quiser estará tudo bem e vocês também saberão o que está acontecendo.
Todos concordaram.
Any e Ucker foram em uma cafeteria.
Any: Você está péssimo. O que aconteceu, Ucker? Nunca te vi assim.
Ucker: Isso acontece quando se leva um pé na bunda.
Any: Você esqueceu de me contar alguma coisa?
Ucker: Perdão Any. Mas foi tudo tão rápido. Estava caidinho, a pedi em namoro e ela aceitou, ficou feliz e depois me negou pros amigos dela, do nada. Não é fácil saber que alguém tem vergonha de você. – Disse triste.
Any: Quem é a vaca?
Ucker: Você não conhece. – Mentiu.
Any: Pois que continue assim. Quando encontrar com ela me avisa, que vou acabar com ela.
Ucker: O que aconteceu com a Any doce que eu conhecia?
Any: Ela vira uma fera pra defender seus amigos.
Ucker: Não preciso que me defenda, bebê. Eu que tenho que parar de ser bobo.
Any: Ucker, você é um dos caras mais legais que existem. Não deixa de ser assim por alguém. Não quero perder meu irmão por qualquer garota.
Se abraçaram.
Ucker: Você é especial. Poncho tem sorte. Mas você também, ele é um bom homem.
Any: Você vai achar alguém especial. Vou pedir pra Deus alguém bem especial pra você. Além de pedir perdão, pela raiva que eu tô dessa menina! – Riu.
Ucker: Só você mesmo, Any!
--- Enquanto isso, no apartamento de Any.
Poncho: Galera, vou ali resolver um problema. Já volto.
Todos: Ok.
Poncho saiu do prédio e 5 minutos depois entrou em um carro.
Poncho: O que você quer?
Xxx: Poncho, estou desesperada.
Poncho: Por que, Bruna?
Bruna: Meus pais vão me matar, meu pai já foi parar no hospital com a notícia da gravidez, quando souber que você não é o pai, não sei nem o que pode acontecer... – Disse chorando.
Poncho: O que você está falando, Bruna?
Bruna: Por favor, só finge pros meus pais. Só esse mês, enquanto meu pai se recupera, juro que depois contamos a verdade. Por favor, Poncho. Te imploro. Não posso ser culpada pela morte dos meus pais. – Chorou mais.
Poncho: Calma Bruna, vai dar tudo certo. – Abraçou ela.
Bruna: Isso significa que vai fazer isso por mim?
Poncho: Bruna, você me traiu, me enganou e ainda quer que eu minta?
Bruna: Eu sei, eu sei. Mas não tenho outra saída. Meu pai já está estranhando não te ver. Está desconfiado. A mídia tem falado que você e a Anahí foram vistos abraçados e talz. Meu pai acha que você me trai.
Poncho: Mas quem fez isso foi você!
Bruno: Poncho, foi aquela vez que terminamos e 2 dias depois voltamos. Juro.
Poncho: Mesmo assim.
Bruna: Por favor. Um mês. Depois eu sumo da sua vida.
Poncho: Eu vou pensar.
Bruna: Obrigada. – Sorriu sem graça.
Poncho: Como está o bebê?
Bruna: Bem, tive alguns problemas por estresse, mas ele está aguentando firme.
Poncho: Fico feliz. Bom, está na minha hora. Quando tomar uma decisão, te ligo. – E saiu do carro.
Autor(a): lulysilva
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando Poncho estava saindo do prédio. Xxx: Parado aí! Poncho conhecia muito bem essa voz, por isso fez careta com medo, antes de virar. Xxx: Onde e com quem você estava? Poncho: Any, eu posso explicar. – Olhou pra Ucker – Oi Ucker, vem cá. Precisamos conversar. E empurrou Ucker, tentando despistar Anahí. O carro sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lulysilva Postado em 04/01/2019 - 21:37:17
Demorei, mas estou de volta. Pronta pra dar um final para web! Feliz ano novo!
-
jhulya__ Postado em 08/05/2018 - 15:36:23
Tadinho do Poncho,mas ele bem que mereceu Coont
-
ponnyayalove Postado em 27/03/2018 - 01:12:15
Ah sua história tá maravilhosa linda ,sei como é esse negócio de comentário é chato mesmo ,mais tem muitas pessoas que gostam de ler ,mais não gostam de comentar em vez é por falta de tempo ,cnt
lulysilva Postado em 08/05/2018 - 14:04:48
MUUUUITO OBRIGADA! VOCÊ NÃO SAABE O QUANTO FOI IMPORTANTE SEU COMENTÁRIO. DESCULPA SUMIR. PRÓXIMO POST DEDICADO A VC!
-
ponnyayalove Postado em 15/03/2018 - 00:43:00
Eu vou matar esse idiota do Alfonso como ele pode e ainda mentir para Anny é melhor ele dá um basta nessa vadia mentirosa da Bruna agh cnt
lulysilva Postado em 15/03/2018 - 19:06:30
Nem me fale :/ Vou postar agora. :D
-
ponnyayalove Postado em 17/02/2018 - 19:02:04
Poncho só pode ser burra se aceitar essa idiotice e talvez mentira dessa vaca da Bruna ai ele vai ta querendo perder a Anny de vez mesmo ,cnt
lulysilva Postado em 13/03/2018 - 23:15:52
Desculpa a demora. Aí mais capts. Poncho precisa parar de ser burro. kkk Espero que goste dos próximos capítulos
-
lulysilva Postado em 19/01/2018 - 00:31:47
Queridos leitores, eu realmente quero terminar a web e postar pra vocês. Mas sem saber se tem gente lendo é complicado, não gosto de ficar pedindo comentário e nem deixo de postar por isso. Mas realmente estou precisando ter um retorno de vocês!! Caso não tenha esse retorno terei que antecipar bem o final e pronto. Porque acho melhor do que abandonar a web. Posso contar com vcs?
-
lulysilva Postado em 18/01/2018 - 00:37:22
Pessoal, sem comentários a gente fica desestimulada :/ Vou ver se posto algo amanhã.
-
hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:25:40
Aff nao gostei desse beijo que o poncho deu na dulce mesmo sabendo que foi para provocar Anny será que ele nao percebe que assim estara se afastando dela ,cnt
lulysilva Postado em 09/01/2018 - 21:32:35
Vou postar mais um pouco, pelos seus comentários. Pois é, Poncho não tá usando a estratégia certa. Mas acho que vai gostar dos próximos capítulos.
-
hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:15:38
Eu realmente fiquei chateada ,nao gosto de Trendy
lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:17:53
Essa fanfic é AyA, DyU e MyC. Pode relaxar, só não posso dizer quando eles vão se acertar hehe ;)
-
hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:07:24
Nao acredito que o Poncho voltou com Dulce que porra ,quero Ponny juntos e nao Trendy e nem a Anny com Derick cnt
lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:12:17
Pra sua felicidade, vem o próximo post!! Obrigada por comentar ;)