Fanfics Brasil - Fofoca RBD Novos Caminhos AYA (com DYC e MYC) [FINALIZADA]

Fanfic: RBD Novos Caminhos AYA (com DYC e MYC) [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Fofoca

671 visualizações Denunciar


Depois de conversarem, os RBD’s resolveram almoçar e depois todos foram dormir, pois estavam muito cansados.


Any acordou, ligou pro Ucker e pediu pra ele descer no apartamento das meninas.


Any: Ucker, eu conheci a vaca. Mas ela não é muito vaca não. Ela é apenas alguém que já sofreu muito e ficou com medo.


Ucker: Então ela te contou?


Any: Eu preferia dizer que você tinha me dito, mas já que não me disse. Sim, ela falou. Ela tá tão tristinha Ucker. Você sabe que eu falo pro bem de vocês dois. Não quero ver meus melhores amigos tristes.


Ucker: Mas Any, você entende o que ela fez?


Any: Ucker, lembra quando começamos a namorar? Demoramos duas semanas pra assumir pro pessoal. Sabemos que é algo arriscado. E agora todos viramos casal ao mesmo tempo. É estranho, talvez ela tenha pensado que era coisa de momento ou não quis roubar a novidade do meu namoro, sei lá. A Dul já sofreu muito pelo Poncho, demorou pra ficar bem. O término deles não foi como o nosso, você sabe... Ele foi um boizinho com ela.


Ucker: Boizinho? – Riu.


Any: É. – Riu de volta – Mas agora ele virou um homenzinho.  Dá uma chance pra ela se explicar. Ela gosta MESMO de você e sei que você também gosta mesmo dela. Nunca vi você assim por ninguém. Aliás, você gosta tanto dela, que nem conseguiu me contar.


Ucker: Você vai demorar a me perdoar?


Any: Não se você falar com ela e resolver logo isso agora.


Ucker: Tô indo. – Riu e levantou.


 


Ucker foi pro quarto de Dul, bateu e ela atendeu surpresa.


Dul: O que você quer? Errou de quarto?


Ucker: Dul, eu falei com a Any.


Dul: Não precisa falar comigo só porque a Any mandou.


Ucker: Primeiro, a Any não manda em mim. Segundo, gosto de você e por isso quero te ouvir.


Dul: Ucker, eu também gosto de você. Só não achei uma boa hora. Queria ter conversado mais antes de assumir pra todos.


Ucker: Eu sei, fui meio precipitado.


Dul: E nem deixou eu me explicar depois. – Falou triste.


Ucker: Que tal começarmos de novo?


Dul: Sério? – Disse feliz.


Ucker: Sério.


Dul: Só se assumirmos pra todos.


Ucker: A Any vai cobrar se não for a primeira.


Dul: Vamos falar com ela. – Riu.


Ucker: Mas antes, estava doido por isso aqui.


Ucker beijou Dulce apaixonadamente. Depois saíram para contar a novidade a amiga, que ficou MEGA feliz.


Resolveram conversar no sofá das meninas e ligaram a TV. Enquanto decidiam um filme, estava num canal de fofocas.


Any: Detesto esse programa!


Dul: Ah, eu passei a suportar depois que elogiaram meu cabelo – Riu.


Ucker: Fococa? Credo!


Any: Eu detesto, mas assisto. Descubro tudo de todos e ainda vejo o que falam de mim. – riu.


Ucker: Falando em você, olha o que tá escrito ali embaixo? “Anahí e Poncho? Acho que não. Só se for pra ser madrinha!”. O que isso quer dizer?


Any: Eu não to entendendo nada. – Se assustou.


Poncho entrava no apartamento ao mesmo tempo em que se passava a notícia.


Em instantes, a fofoca do ano. O casamento do ano. Sim, Alfonso Herrera vai se casar! Temos um vídeo EXCLUSÍVO mostrando detalhes. Roda vetê!


Bruna: Tem problema. Pensamos em casar com 7 meses, né amor?


Poncho: É... – Respondeu sem ação.


Any: O QUE???


Resultado de imagem para foto anahi dulce ucker


Ucker: Lascou!


Dul: PONCHO, EU NÃO ACREDITO! DE NOVO! VOCÊ É UM... 


Enquanto isso, Any saiu correndo para seu quarto. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulysilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho saiu correndo para o quarto de Any, que já estava trancado. Poncho: Any, por favor. Abre. Eu posso explicar. Any: EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ!   Dul saiu correndo atrás de Poncho. Dul: Não acredito que você é tão burro assim. Você é tão estúpido! Poncho: Dul, eu juro, dessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lulysilva Postado em 04/01/2019 - 21:37:17

    Demorei, mas estou de volta. Pronta pra dar um final para web! Feliz ano novo!

  • jhulya__ Postado em 08/05/2018 - 15:36:23

    Tadinho do Poncho,mas ele bem que mereceu Coont

  • ponnyayalove Postado em 27/03/2018 - 01:12:15

    Ah sua história tá maravilhosa linda ,sei como é esse negócio de comentário é chato mesmo ,mais tem muitas pessoas que gostam de ler ,mais não gostam de comentar em vez é por falta de tempo ,cnt

    • lulysilva Postado em 08/05/2018 - 14:04:48

      MUUUUITO OBRIGADA! VOCÊ NÃO SAABE O QUANTO FOI IMPORTANTE SEU COMENTÁRIO. DESCULPA SUMIR. PRÓXIMO POST DEDICADO A VC!

  • ponnyayalove Postado em 15/03/2018 - 00:43:00

    Eu vou matar esse idiota do Alfonso como ele pode e ainda mentir para Anny é melhor ele dá um basta nessa vadia mentirosa da Bruna agh cnt

    • lulysilva Postado em 15/03/2018 - 19:06:30

      Nem me fale :/ Vou postar agora. :D

  • ponnyayalove Postado em 17/02/2018 - 19:02:04

    Poncho só pode ser burra se aceitar essa idiotice e talvez mentira dessa vaca da Bruna ai ele vai ta querendo perder a Anny de vez mesmo ,cnt

    • lulysilva Postado em 13/03/2018 - 23:15:52

      Desculpa a demora. Aí mais capts. Poncho precisa parar de ser burro. kkk Espero que goste dos próximos capítulos

  • lulysilva Postado em 19/01/2018 - 00:31:47

    Queridos leitores, eu realmente quero terminar a web e postar pra vocês. Mas sem saber se tem gente lendo é complicado, não gosto de ficar pedindo comentário e nem deixo de postar por isso. Mas realmente estou precisando ter um retorno de vocês!! Caso não tenha esse retorno terei que antecipar bem o final e pronto. Porque acho melhor do que abandonar a web. Posso contar com vcs?

  • lulysilva Postado em 18/01/2018 - 00:37:22

    Pessoal, sem comentários a gente fica desestimulada :/ Vou ver se posto algo amanhã.

  • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:25:40

    Aff nao gostei desse beijo que o poncho deu na dulce mesmo sabendo que foi para provocar Anny será que ele nao percebe que assim estara se afastando dela ,cnt

    • lulysilva Postado em 09/01/2018 - 21:32:35

      Vou postar mais um pouco, pelos seus comentários. Pois é, Poncho não tá usando a estratégia certa. Mas acho que vai gostar dos próximos capítulos.

  • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:15:38

    Eu realmente fiquei chateada ,nao gosto de Trendy

    • lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:17:53

      Essa fanfic é AyA, DyU e MyC. Pode relaxar, só não posso dizer quando eles vão se acertar hehe ;)

  • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:07:24

    Nao acredito que o Poncho voltou com Dulce que porra ,quero Ponny juntos e nao Trendy e nem a Anny com Derick cnt

    • lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:12:17

      Pra sua felicidade, vem o próximo post!! Obrigada por comentar ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais