Fanfics Brasil - SUPRESA RBD Novos Caminhos AYA (com DYC e MYC) [FINALIZADA]

Fanfic: RBD Novos Caminhos AYA (com DYC e MYC) [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: SUPRESA

44 visualizações Denunciar


Horas depois.


Aaron: Bom dia dorminhoca.


Any: Isso são horas? Bom dia! – Sorriu.


Aaron: Pensei que seu mau humor matinal era maior.


Any: Acho que você conseguiu acabar com ele.


Aaron: Bom, fico feliz. O que vamos fazer hoje?


Any: Não pensei em nada, o que quer fazer?


Aaron: Vamos ao clube?


Any: Gostei. Vamos!


 


Duas semanas se passaram. Any e Aaron estavam saindo todos os dias e estavam cada vez mais próximos. Alfonso estava cada dia mais triste em ver isso, percendo a besteira que fez. Dul estava percebendo que Ucker agitado e não estava gostando disso. Mai e Cris tem uma surpresa para todos.


 


Ucker estava no jardim do prédio e viu Any chegando.


 


Ucker: Any!


Any: Oi Ucker.


Ucker: Por que está assim, bebê?


Any: Assim como?


Ucker: Você sabe. Você está me ignorando e agora só fica com esse carinha.


Any: Esse “carinha” é nosso amigo. E aliás, ele esteve comigo quando VOCÊ não pode estar Ucker.


Ucker: Eu achei que você precisava ficar sozinha.


Any: Ucker, eu estava acabada, precisava do meu melhor amigo e ele me ignorou.


Ucker: A Dul falou...


Any: A Dul pode ser uma grande amiga, uma irmã. Mas você me conhece mais que ninguém. Precisei de você e você não estava.


Ucker: E então encontrou um substituto? Sempre quando não estou ele aparece.


Any: É verdade, e acho que por isso ele está sempre agora. Ucker, eu sempre fui atrás da nossa amizade, do Aaron eu nunca precisei ir atrás, eu sempre te priorizei, enquanto ele ficava na reserva. Cansei de priorizar a pessoa errada. Cansei de me decepcionar. –Chorou.


Ucker: Any, não fala isso. Você é uma das pessoas que mais amo, você sempre está comigo e me perdoa por nem sempre conseguir estar com você. Mas não substitui seu bebê por outro. – Chorou.


Alguém chegou sem os dois perceberem.


Dul: Ciúmes, Ucker?


Ucker: Dulce! – Surpreso – Você sabe que a Any é como minha irmã.


Dul: E eu era sua namorada.


Ucker: ÃN?


Any: Dulce, vocêestá com algum problema? Já te disse, não tenho nada com o Ucker, você está louca? Sempre apoiei você e agora você quer que eu perca meu irmão por um ciúmes idiota? Pensei que você era minha melhor amiga, me enganei. Melhores amigas não fazem isso com as outras. – Saiu.


Dul: Any...


Ucker: Você vacilou, Dulce.


Dul: Vou te perder também? – Olhou pra baixo.


Ucker: Você nunca vai me perder. – Deu um selinho nela.


 


No apartamento das meninas.


 


Mai: Any, você está bem?


Any: Mai, tudo é uma mentira. As pessoas sempre te enganam, elas sempre se vão quando você precisa.


Mai: Any, isso não é verdade. Não seja injusta.


Any: Eu sei, mas eu to tão triste.


Mai: Amiga, me perdoa. Eu to tão cheia de coisas que nem pude te dar atenção.


Any: Verdade. O que você anda fazendo?


Mai: Eu não podia contar, mas acho que pode te alegrar um pouco. Então, vou te dar uma  notícia exclusiva pra você melhorar, mas não conta pra ninguém, ok?


Any: Fala logo, Mai.


Mai: O Cris e eu vamos casar!


Any: CASAR?


Mai: Any, grita mais baixo!


Any: Dessa vez é de verdade, Mai?


Mai: Sim. Vamos fazer uma surpresa pra contar pra vocês.


Any: Que lindo! Juro que ninguém vai saber de nada. To tão feliz por vocês! Que Deus abençoe muito e que vocês sejam muito muito muito felizes!


Mai: Obrigada, MADRINHA!


Any: Gostei disso!


Mai: Agora me conta, como tá com o Aaron?


Any: Ele é tão lindo, Mai. Sempre fomos muito amigos e agora acho que talvez sintamos algo mais um pelo outro. Mas ele não força nada, me respeita muito.


Mai: Que lindo, Any. Gosto dele e ele tem te feito bem esses dias.


Any: Tem sim.


Mai: Mas e o Poncho?


Any: Bom, não tem relacionamento sem confiança, Mai.


Mai: E não há uma chance de você confiar nele?


Any: Mai, até agora ele não desmentiu o casamento.


Mai: Você acha que?


Any: Talvez ele se case com a Bruna, sei lá. Ela faz tudo de ruim pra ele e ele não faz nada pra parar.


 


Alguém entra.


 


Poncho: Não é verdade, Any.


Any: Você está me espionando?


Poncho: Você estava falando de mim!


Any: Ok. Estamos empatados.


Poncho: Eu desmenti e processei a Bruna, ok? Só não faço sensacionalismo.


Any: Que pena, já estava comprando meu vestido pra ir pro seu casamento.


Poncho: Então pode comprar um vestido branco, porque é assim que você vai estar nele! – E saiu.


 


Any e Mai ficaram se reação. Mas Any não queria tocar no assunto, então, logo ficou falando sobre o casamento de Mai, que estava super empolgada.


A noite chegou, e com ela a hora da surpresa de Mai e Cris. Any como já sabia, ajudou em tudo. Os seis Rbd’s estavam na sala agora. E Mai e Cris pediram para que todos fossem a mesa de jantar. Quando chegaram, havia 4 caixinhas pretas, eles pediram para cada um pegar a que tinha seu nome e todos abriram juntos. Na caixa havia um chaveiro escrito “ACEITAM SER NOSSOS PADRINHOS?”


Todos comemoraram e ficaram mega felizes com a novidade, principalmente os noivos.


Resultado de imagem para maite e christian


 


Mai chega perto de Any e fala:


Mai: Amiga, você não vai ficar triste do Aaron não ser padrinho, né?


Any: Claro que não Mai, eu entendo e aliás, nós nem temos nada. Então, fica tranquila.


Mai: Obrigada Any, você é a melhor amiga que alguém pode ter.


 


Elas voltaram para onde todos estavam.


 


Ucker: E quando vai ser o casório?


Cris: Semana que vem!


Dul/Poncho/Ucker: SEMANA QUE VEM?


Mai: É a única data que podíamos. Vamos ter duas semanas de descanso entre os outros shows. E também, nosso casamento vai ser algo bem intimo.


Any: Meu Deus! Temos que ver nossos vestidos! – Disse assustada.


Ucker: Como se você não tivesse vários.


Any: Não que te interesse, mas esse tem que ser especial.


Poncho: É impressão minha ou o único macho da casa que a Any ainda respeita é o Cris?


Cris: O que eu posso fazer? Nem a loira consegue ficar brigada comigo.


Todos riram.


 


Chegou o grande dia, a semana de toda banda foi uma loucura ajudando em todos os preparativos do casamento dos amigos.


 Resultado de imagem para maite perroni vestida de noiva


A cerimônia foi linda, Maite estava deslumbrante e Cris não parava de chorar.


Todos se divertiram muito.


Imagem relacionadaResultado de imagem para any dulce casamento


Resultado de imagem para rbd festaResultado de imagem para rbd festa cristianResultado de imagem para rbd festa poncho dulce



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lulysilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Queridos leitores, é ruim não ter comentários sobre a fanfic. Como disse desde o começo, vou terminá-la, não quero abandonar e deixar sem um final. Então, acredito que terei que antecipar bem o fim, para que pelo menos tenha um fim. Obrigada a todos que leem :D


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lulysilva Postado em 04/01/2019 - 21:37:17

    Demorei, mas estou de volta. Pronta pra dar um final para web! Feliz ano novo!

  • jhulya__ Postado em 08/05/2018 - 15:36:23

    Tadinho do Poncho,mas ele bem que mereceu Coont

  • ponnyayalove Postado em 27/03/2018 - 01:12:15

    Ah sua história tá maravilhosa linda ,sei como é esse negócio de comentário é chato mesmo ,mais tem muitas pessoas que gostam de ler ,mais não gostam de comentar em vez é por falta de tempo ,cnt

    • lulysilva Postado em 08/05/2018 - 14:04:48

      MUUUUITO OBRIGADA! VOCÊ NÃO SAABE O QUANTO FOI IMPORTANTE SEU COMENTÁRIO. DESCULPA SUMIR. PRÓXIMO POST DEDICADO A VC!

  • ponnyayalove Postado em 15/03/2018 - 00:43:00

    Eu vou matar esse idiota do Alfonso como ele pode e ainda mentir para Anny é melhor ele dá um basta nessa vadia mentirosa da Bruna agh cnt

    • lulysilva Postado em 15/03/2018 - 19:06:30

      Nem me fale :/ Vou postar agora. :D

  • ponnyayalove Postado em 17/02/2018 - 19:02:04

    Poncho só pode ser burra se aceitar essa idiotice e talvez mentira dessa vaca da Bruna ai ele vai ta querendo perder a Anny de vez mesmo ,cnt

    • lulysilva Postado em 13/03/2018 - 23:15:52

      Desculpa a demora. Aí mais capts. Poncho precisa parar de ser burro. kkk Espero que goste dos próximos capítulos

  • lulysilva Postado em 19/01/2018 - 00:31:47

    Queridos leitores, eu realmente quero terminar a web e postar pra vocês. Mas sem saber se tem gente lendo é complicado, não gosto de ficar pedindo comentário e nem deixo de postar por isso. Mas realmente estou precisando ter um retorno de vocês!! Caso não tenha esse retorno terei que antecipar bem o final e pronto. Porque acho melhor do que abandonar a web. Posso contar com vcs?

  • lulysilva Postado em 18/01/2018 - 00:37:22

    Pessoal, sem comentários a gente fica desestimulada :/ Vou ver se posto algo amanhã.

  • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:25:40

    Aff nao gostei desse beijo que o poncho deu na dulce mesmo sabendo que foi para provocar Anny será que ele nao percebe que assim estara se afastando dela ,cnt

    • lulysilva Postado em 09/01/2018 - 21:32:35

      Vou postar mais um pouco, pelos seus comentários. Pois é, Poncho não tá usando a estratégia certa. Mas acho que vai gostar dos próximos capítulos.

  • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:15:38

    Eu realmente fiquei chateada ,nao gosto de Trendy

    • lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:17:53

      Essa fanfic é AyA, DyU e MyC. Pode relaxar, só não posso dizer quando eles vão se acertar hehe ;)

  • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 20:07:24

    Nao acredito que o Poncho voltou com Dulce que porra ,quero Ponny juntos e nao Trendy e nem a Anny com Derick cnt

    • lulysilva Postado em 09/01/2018 - 20:12:17

      Pra sua felicidade, vem o próximo post!! Obrigada por comentar ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais