Fanfic: Os Opostos Se Completam | Tema: AyA Rebelde Opostos
Uma semana depois.
Alfonso narrando:
Aquele dia, Maite voltou para casa tarde, por volta das 20h, de carona com o pai do Bingo. Ela já se sentia melhor, mas como a gravidez era de risco, foi recomendado um repouso ainda mais rígido. Nada de coisas com muito sal, nada de muitos doces, nada de andar de lá pra cá, e muito menos ficar nervosa. Qualquer deslize, poderia colocar em risco não só a vida do pequeno Leonardo, mas também a dela. Maite foi avisada de que poderia correr risco de vida, e poderia até não aguentar o parto, por isso tinha que obedecer todas as recomendações médicas. Bom, não era fácil. Mamãe e eu tentávamos fazer com que ela obedecesse, mas acho que as piores ordens era mandar ficar parada e não se estressar. Ela era muito, muito nervosa, e pra piorar, não conseguia ficar sem fazer nada.
A comida ela levava a risca. Às vezes nem queria comer, o que também não era recomendado, mas pelo menos não trocava coisas saudáveis por besteiras. Quase nem comia doces e refrigerante parou de vez. Só uma vez naquela semana que tomou fanta uva, mas depois passou mal e prometeu não colocar mais nada roxo em sua boca.
A saudade que sentia de Anahí, ao invés de amenizar com o tempo, piorava. Uma semana sem vê-la, sem falar com ela e sem nem saber notícias, não era a coisa mais fácil do mundo pra mim. Eu tentava arrancar alguma coisa de Ricardo, mas ele não falava. O máximo que disse sobre ela, é que fez a matrícula na escola, e voltou para o terceiro colegial, que tinha perdido por conta de sua viagem à Londres. Ela já iniciaria na segunda-feira. Fiquei feliz por saber que minha branquinha estava dando continuidade à sua vida, apesar de que doía saber que eu não fazia mais parte da mesma.
Conforme os dias iam passando, o serviço no escritório aumentava, e eu me vi ajudando o Ricardo, mais do que entregava os documentos. No final das contas até seu melhor amigo (Doutor Nelson) também queria a minha ajuda. Ganhei uma moto nova, e outra vez Ricardo confiou em mim, dando-me a moto para trabalhar mas deixando que eu usufrui-se com coisas pessoais. Bingo comprou um celular para mim, aproveitando que trabalhava no shopping, e eu sentia que aquela semana estava melhorando. Minha vida estava voltando aos eixos, e tudo estava graças a Deus voltando a fazer sentido novamente, com calma, mas estava.
A pessoa que mais me surpreendeu aquela semana, foi Beatriz. Ela me ajudou em tudo que eu precisava, já que estagiava ali e sabia mais sobre aquelas coisas todas do que eu. Trabalhamos juntos e nos aproximamos tanto, que mesmo em uma semana, pude conhecê-la melhor e descobri que não maldosa como pareceu. Aliás, ela só tinha feito o que fez por conta da Alicia que a ameaçou, mas no fundo, era uma ótima pessoa. Ela era divertida, engraçada... E toda vez que percebia que eu estava meio longe, começando a ficar triste, fazia uma gracinha que conseguia me arrancar alguma gargalhada. Descobri em Beatriz uma ótima amiga. Uma pessoa que me prende, te faz querer permanecer por perto cada vez mais. Estava gostando de tê-la ao meu lado.
No sábado, Bingo me chamou para ir à uma balada nova que tinha aberto na Zona Sul. Seu primo e a namorada dele estavam o convidando para sair junto com eles e uma amiga que também estava passando por uma desilusão amorosa. Apesar dele não querer ir por saber que queriam juntá-lo com a tal garota, acabou indo. Pensei muito, Beatriz disse que seria bom eu sair de casa, respirar outros ares e me distrair, e então acabei topando com a condição de que ela fosse comigo. Apesar de dizer que não gostava dessas coisas, acabou aceitando depois de eu insistir um pouco.
Às 22h, já estávamos na boate. Estava meio que uma confusão na porta, mas conseguimos avistar Bingo, Thiago e duas garotas abraçadas em um banco, sobre os olhares atento dos dois. Nos cumprimentamos, e eu puder perceber Marcelo não gostou nada de me ver com Beatriz. Com certeza viria chumbo mais tarde.
A garota que estava abraçada à namorada de seu primo, levantou-se e após se despedir, saiu com Bingo em direção ao estacionamento. Ele apenas disse que depois conversava comigo e saiu guiando a garota.
-Vamos entrar? – perguntou Thiago, olhando para a namorada que apenas assentiu – Esperamos você no bar.
- Tudo bem. Valeu.
Ainda tínhamos que pegar aquela imensa fila, que dava voltas na esquina, mas já que estávamos ali, o jeito era encarar.
Autor(a): anyeponcho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando: Aquela semana, assim como as anteriores, para mim, passaram rastejantes. Eu não tinha notícias do Alfonso, e por mais que perguntasse para o meu pai sobre ele, tudo o que eu conseguia arrancar do Doutor Ricardo era “o Alfonso está bem. Muito trabalho, sabe como é, filha.” Raiva! Ninguém colaborava com min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 16/08/2019 - 07:06:00
Contínua 🙏
anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:29:34
Continuei =)
-
AnaCarolina Postado em 11/08/2019 - 18:54:57
Mas como assim gente? Me diz que esse exame foi alterado
anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:30:28
Será? Vamos saber o que aconteceu daqui a alguns capítulos... Só digo uma coisa: a história é AyA, então....
-
AnaCarolina Postado em 30/07/2019 - 09:17:33
Aaaaah esse momento é todinho meeeeu Continua
anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:52:08
=) Foi pequenininho o poste, mas, mais tarde tem mais ;)
-
luananevess Postado em 28/07/2019 - 21:35:41
Continua
anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:51:23
Continuando.... =)
-
AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:16
Continuada <3
anyeponcho Postado em 18/07/2019 - 23:37:48
Postei 2 vezes hoje 😀
AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:44
Continua* hehehe
-
AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 18:36:10
Caramba, que merda! Não vejo a hora de tudo se resolver de vez :'(
anyeponcho Postado em 14/06/2019 - 17:07:20
Eu também :) Mas, infelizmente vai demorar um pouquinho pra acontecer
-
AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 13:59:58
Oláaaa já já vou ler os capítulos e volto pra comentar <3
-
AnaCarolina Postado em 04/05/2019 - 00:05:27
Cadê você?
anyeponcho Postado em 14/05/2019 - 20:49:51
Volteiiiii!!! Passei por uns momentos ruins, mais agora estou de volta =)
-
AnaCarolina Postado em 09/04/2019 - 21:51:48
Tadinha da Mai :(
-
AnaCarolina Postado em 31/03/2019 - 22:43:19
Que bom que apesar de tudo o Ricardo entendeu e não demitiu ele... Continua