Fanfic: Os Opostos Se Completam | Tema: AyA Rebelde Opostos
Eu não tinha certeza se aquilo iria dar em bom resultado, de certo modo apesar de tudo, tinha saudades daqueles lábios. Ao mesmo tempo que quis sair de lá, eu queria ficar. Meus pés cravaram no chão. Colados como se por uma super cola, e os deles pareciam estar da mesma forma. Não dissemos mais nada por alguns segundos, até que fomos interrompidos pela Angelique. Alfonso me soltou calmamente e sorriu fraco. Devolvi o sorriso e não deixei que a Angel me puxasse para um canto mais reservado do salão. Sua euforia máxima era devido ao beijo que deu no Cris, e claro que eu fiquei feliz. E ao final de tudo, agradeci por ela ter me tirado de lá, Alfonso não merecia nenhum beijo, ele mesmo disse que era melhor pararmos com nossa ficada.
E a noite ocorreu assim. Dancei pra caramba, até meus pés doerem. Não bebi nada mais que água, não gostava muito de bebidas alcoólicas. Só quando realmente estava nervosa. Alfonso e eu nos encaramos quase que a festa inteira. O vi dançar com a Bruna e uma outra menina. Essa tal menina acabou ficando com ele, ela o agarrou e eu sai de perto. Acabei ficando com o Samuel também, apesar de não ter vontade. E às 4h, resolvi que era melhor eu ir. Me despedi da Angelique, Vitória, Bingo, Cris, Dado, Samuka e... Poncho. Quando fui dar um beijo em seu rosto, ele pediu para conversar comigo. E então fomos para fora do salão. Ficamos frente a frente, e não dissemos mais nada. Novamente o silêncio fez presente entre nós, porém dessa vez, eu só o encarei o chão. Alfonso ergueu meu rosto com o indicador e sorriu de lado, olhando em meus olhos.
-Senti sua falta, sabia? – perguntou ele.
Foquei em seus olhos sem saber o que dizer, e desviei meu rosto de seu dedo, dando um pequeno passo para trás.
- Foram só dois meses – sorri, sem jeito – Nem deu pra sentir falta.
- Não sentiu a minha? – perguntou, aparentemente decepcionado, mas logo um sorriso brotou em seus lábios.
- Senti – confessei em um suspiro – Mas, - dei de ombros – Aqui ou lá, continuaríamos separados, então... – não completei a frase, e o Alfonso tirou algo de seu bolso. Quando percebi, era um maço de cigarro. Alfonso acendeu um, e colocou em sua boca, soltando a fumaça em seguida, fazendo desenhos no ar – Para com esse cigarro – entortei os lábios – Não faz bem, Poncho.
Alfonso narrando:
Ela tinha razão, aqui ou lá, estaríamos separados do mesmo jeito. Eu tinha que ouvir a Maite? Tinha? Às vezes ficava pensando no que poderíamos ter sido durante esses dois meses se ela continuasse no Brasil, e na minha mente só consigo pensar coisas boas. Bom, Anahí me fazia muito bem. Até minha mãe comentou que eu ficava bem quando via Any. Ela era como uma maneira de me fazer fugir da realidade. E lá estava ela na minha frente, linda. Com seu sorriso fraco porém único, e eu morrendo de vontade de matar minha sede em seus lábios.
Dei um passo em seu direção, e ela se afastou. Apaguei o cigarro, joguei no chão e dei novamente um passo em sua direção, porém dessa vez ela não fez nada. Ficou parada, imóvel, o que me fez crer que ela queria aquele beijo tanto quanto eu.
Toquei sua cintura de leve, mas quando a puxei para mim, ela colocou as mãos em meu peito, nos mantendo distantes. A olhei estranhando, e ela recuou um passo, ainda mantendo nossos olhos fixados.
- Você tinha razão, era melhor pararmos com o que tínhamos – disse calmamente – E é melhor continuarmos assim, sendo somente amigos. Volto pra Londres em breve, e aí teremos de seguir nossa vida normalmente – ela sorriu e deu outro passo para trás – Espero que a Mai te faça feliz. Ou então outra que você ainda poderá encontrar.
E então, com aquele sorriso magnânimo, ela se afastou e foi embora com seu irmão. Ainda a olhei até que sumisse de minhas vistas. Me senti um idiota, sinceramente. Eu jamais deveria ter dado fim numa coisa que estava me fazendo bem. Mas como ela disse, logo ela voltaria para Londres, e mesmo que tentássemos alguma coisa no momento não duraria tanto, pois quando ela voltaria novamente?
Fui para casa com o Bingo, e assim que entrei, me joguei no sofá e dormir por ali mesmo. Estava exausto.
...................
Foi pequenininho esse capítulo mais só para você verem a reação da Any ;) E o acharam? Ela fez bem em não beijar o Poncho? Comentem que eu amo ler os comentários ;)
beijinhos.
Autor(a): anyeponcho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando: Dois dias se passaram desde a festa da Angelique, e eu não vi mais o Poncho. Até via o Bingo, já que ele não saia mais da casa da Angel, por causa da Vitória, e o Cris, também. Mas nem perguntei do Alfonso, e eles também não disseram nada. No domingo, Angelique e eu passamos o dia inteiro na pisc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 16/08/2019 - 07:06:00
Contínua 🙏
anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:29:34
Continuei =)
-
AnaCarolina Postado em 11/08/2019 - 18:54:57
Mas como assim gente? Me diz que esse exame foi alterado
anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:30:28
Será? Vamos saber o que aconteceu daqui a alguns capítulos... Só digo uma coisa: a história é AyA, então....
-
AnaCarolina Postado em 30/07/2019 - 09:17:33
Aaaaah esse momento é todinho meeeeu Continua
anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:52:08
=) Foi pequenininho o poste, mas, mais tarde tem mais ;)
-
luananevess Postado em 28/07/2019 - 21:35:41
Continua
anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:51:23
Continuando.... =)
-
AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:16
Continuada <3
anyeponcho Postado em 18/07/2019 - 23:37:48
Postei 2 vezes hoje 😀
AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:44
Continua* hehehe
-
AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 18:36:10
Caramba, que merda! Não vejo a hora de tudo se resolver de vez :'(
anyeponcho Postado em 14/06/2019 - 17:07:20
Eu também :) Mas, infelizmente vai demorar um pouquinho pra acontecer
-
AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 13:59:58
Oláaaa já já vou ler os capítulos e volto pra comentar <3
-
AnaCarolina Postado em 04/05/2019 - 00:05:27
Cadê você?
anyeponcho Postado em 14/05/2019 - 20:49:51
Volteiiiii!!! Passei por uns momentos ruins, mais agora estou de volta =)
-
AnaCarolina Postado em 09/04/2019 - 21:51:48
Tadinha da Mai :(
-
AnaCarolina Postado em 31/03/2019 - 22:43:19
Que bom que apesar de tudo o Ricardo entendeu e não demitiu ele... Continua