Fanfic: Os Opostos Se Completam | Tema: AyA Rebelde Opostos
Enquanto isso, na casa de Anahí...
Regina e Fábio estavam conversando sobre a vida que tinham antes de tudo acontecer. Antes de Anahí nascer, e Fábio resolveu ir morar com seu irmão.
A adolescência dos dois fora marcada com um amor incondicional. Um amor que infelizmente teve que ser escondido, trancafiado quando Ricardo apareceu, e a mãe de Regina a obrigou a casar com ele.
Fábio seguiu sua vida, conheceu Ruth e teve dois filhos, mas jamais esqueceu seu grande amor.
Depois de dois anos, ele a reencontrou. E por um motivo que os dois guardavam em si, Fábio foi morar com o seu irmão, reencontrando assim quem tanto amava.
Não era um homem ruim, claro que não. Mas, deixou seu amor falar mais alto, abandonando sua família que tanto o amava, e deixando seu filho mais velho, ainda menino, se virando como o homem da casa. Isso foi o mais doloroso para Ruth. E por esse motivo, nenhum dos três querem o ver novamente.
-Então, quando a vi, foi tão emocionante – disse Fábio, lembrando-se de Anahí – Seus olhos pequeninos. Ela se parece com você.
Regina sorriu docemente, e virou a página do álbum que viam. A foto que analisavam, havia Ricardo, Fábio, Regina e Ruth.
- Não a vejo há tanto tempo – Regina o olhou intrigada e suspirou – Como será que ela está? Acha que a reconheceria?
- Bom, foram cinco anos – entortou os lábios – Não sei como ela está.
- Não tem vontade de vê-la? De saber como são seus filhos?
Fábio olhou para o álbum, pensando em como estariam seus filhos. Seu pensamento ficou conturbado, ao imaginar como Alfonso seria com 18 anos. Como estava sua vida, e se havia virado um homem de orgulho, como Fábio desejava no fundo de si.
Apesar de tê-los abandonado, Fábio queria poder pedir desculpas depois de anos de ausência. Queria reencontrá-los e conhecer até o pequeno que havia deixado para trás com poucos dias de vida.
O amor que sentia por Regina o fez fazer coisas absurdas pela qual ele não conseguia se arrepender. Mas, ainda guardava amor pelos filhos. Mesmo que o sentimento pela Anahí fosse algo diferente. Talvez a afinidade fosse maior.
- Eu tenho curiosidade – respondeu, com o pensamento distante – Mas, acho que deixei marca em todos eles, que talvez não fossem conseguir tirá-las, entende? Principalmente Alfonso.
Regina virou a página, e encontrou uma menina e um menino sorrindo um para o outro.
- Quem são? – perguntou Fábio – São nossos filhos, amor?
- Sim – Regina sorriu – Anahí e Alfonso. Acho que mesmo não sendo irmãos da mesma mãe, se dariam bem. Não acha?
Autor(a): anyeponcho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso narrando: Anahí ficou fazendo carinho no meu rosto, ainda olhando em meus olhos como se algo maior nos prendesse. Eu diria que o elo que havia entre nós dois, era maior do que podemos imaginar. Maior do que eu pensaria em criar com outra pessoa que não fosse a minha mãe. Aliás, eu nem imaginava que essa coisa de elo existisse. Co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 16/08/2019 - 07:06:00
Contínua 🙏
anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:29:34
Continuei =)
-
AnaCarolina Postado em 11/08/2019 - 18:54:57
Mas como assim gente? Me diz que esse exame foi alterado
anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:30:28
Será? Vamos saber o que aconteceu daqui a alguns capítulos... Só digo uma coisa: a história é AyA, então....
-
AnaCarolina Postado em 30/07/2019 - 09:17:33
Aaaaah esse momento é todinho meeeeu Continua
anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:52:08
=) Foi pequenininho o poste, mas, mais tarde tem mais ;)
-
luananevess Postado em 28/07/2019 - 21:35:41
Continua
anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:51:23
Continuando.... =)
-
AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:16
Continuada <3
anyeponcho Postado em 18/07/2019 - 23:37:48
Postei 2 vezes hoje 😀
AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:44
Continua* hehehe
-
AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 18:36:10
Caramba, que merda! Não vejo a hora de tudo se resolver de vez :'(
anyeponcho Postado em 14/06/2019 - 17:07:20
Eu também :) Mas, infelizmente vai demorar um pouquinho pra acontecer
-
AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 13:59:58
Oláaaa já já vou ler os capítulos e volto pra comentar <3
-
AnaCarolina Postado em 04/05/2019 - 00:05:27
Cadê você?
anyeponcho Postado em 14/05/2019 - 20:49:51
Volteiiiii!!! Passei por uns momentos ruins, mais agora estou de volta =)
-
AnaCarolina Postado em 09/04/2019 - 21:51:48
Tadinha da Mai :(
-
AnaCarolina Postado em 31/03/2019 - 22:43:19
Que bom que apesar de tudo o Ricardo entendeu e não demitiu ele... Continua