Fanfics Brasil - Capítulo 7 Os Opostos Se Completam

Fanfic: Os Opostos Se Completam | Tema: AyA Rebelde Opostos


Capítulo: Capítulo 7

482 visualizações Denunciar


Alfonso narrando:



A Any entrou aqui praticamente arrastada. Fiquei realmente preocupado. Se aquilo era como o pai tratava um filho, não consigo imaginar em ter um pai. Entrei pra pegar mais documentos, e a Joana me olhava de uma maneira entristecida, fiquei intrigado.



-O que foi, Jô?



A Anahí, tadinha! Essa irmã dela sempre sai por cima de tudo. Aposto que está levando a maior bronca por uma coisa boba. – ela entortou levemente os lábios, e me entregou duas pastas – Depois você pode comer alguma coisa, Poncho. Sua mãe me contou que não tomou café, e por enquanto são só essas duas. Fique com o celular ligado, se tiver mais serviço te ligo, mas permaneça por perto.



Eu assenti, peguei as pastas e fui pra fora do escritório. Fiquei esperando a Any sair, torcendo pra não demorar. Foi quando saiu uma loira, da mesma altura da Any, e parecia preocupada. Ela caminhou até um banco que havia na calçada, e se sentou respirando muito pesado.



- Está tudo bem? – perguntei, sem me aproximar.



- Acho que sim – disse ela – Vou saber quando minha amiga sair de lá de dentro.



- A Any é sua amiga? –aproximei-me dela, e seu rosto se ergueu para que pudesse me ver – Aconteceu alguma coisa para o pai dela fazer isso?



- Sou a melhor amiga dela. – sorriu- O senhor Ricardo não precisa de motivos para brigar com a Any, ele simplesmente briga quando sente vontade.



- Sério? – Perguntei incrédulo – Será que ela vai demorar a sair?



- Você é o Alfonso? – perguntou, sorrindo. Eu sorri espontaneamente só de suspeitar que a Any tivesse comentado sobre mim. Apenas assenti. – Ela me falou de você a manhã toda. – ela riu



Fiquei feliz em ouvir que a Any falava de mim para sua amiga, confesso.



- Que bom – sorri de lado, tentando disfarçar a alegria que senti – Vou esperá-la um pouco – olhei no relógio – Queria falar com ela antes de fazer as entregas.



A menina sorriu, e então ficamos esperando Anahí, naquele silêncio angustiante. Virei-me em direção à porta, quase desistindo de esperá-la, e então a vi sair correndo, como se estivesse fugindo de algo. Parei em sua frente, e a abracei com força, fazendo-a parar bruscamente.



- Calma, branquinha – disse à ela – O que foi?



- Meu pai – disse em meio aos soluços – Quero sumir, Poncho – ela retribuiu o meu abraço, fortemente, e chorou mais ainda, no meu ombro – Meu pai não gosta de mim.



- Como não gosta de você, menina? Ficou maluca? – afastei-me dela vagarosamente, o suficiente para que pudéssemos nos encarar, e então limpei cada lágrima sua, delicadamente, enquanto acariciava seu rosto. – Pais tem manias de nos dar bronca, mas é para o nosso bem –sorri de lado – Às vezes minha mãe também me deixa louco, mas eu sei que ela me ama. Tudo o que faz, é por me amar demais.



- Machucar não é amar, Poncho – ela mostrou seu braço que estava realmente marcado. O pai dela devia ter uma força imensa, porque quase dava pra ver seus dedos contornados ali – É só minha irmã aparecer que ele quer mostrar quem manda.



- Seu pai é louco, só pode! – segurei seu braço, e cariciei, dando um beijo logo em seguida – Quando casar sara – sorri brincalhão, e recebi seu primeiro sorriso naquele dia.



- Minha mãe fala isso pra mim.



- A minha também falava – revirei os olhos – Agora ela fala para o meu irmão.



- É pequeno?



- Cinco anos – sorri – Mas eu não falo essas coisas de gay, não! Eu falo: “Miguel, seja homem e para de chorar, caramba! Um machucadinho de merda.”



Anahí deu uma gargalhada gostosa de ouvir, e me empurrou sem força.



-Palhaço! –brincou



- Tudo pra te ver sorrir – acariciei seu rosto, e nos perdemos um no olhar do outro.



Anahí fechou seu sorriso o suficiente para deixá-lo apenas de leve, e então abaixou a cabeça, parecendo constrangida. Afastei-me dela, lembrando das entregas que ainda tinha que fazer.



- Tenho que ir – beijei seu rosto, e caminhei até a moto.



- Vai trabalhar? – perguntou, enquanto eu colocava o capacete.



- Sim, tenho duas entregas. Mas...depois estou livre. Quer fazer alguma coisa? – não importei-me nem um pouco por ter sido tão direto. Eu estava gostando da sua companhia, e o que dependesse de mim, nos falaríamos todos os dias. – Podemos dar uma volta, o que acha?



- Eu vou pra casa com a Angel – ela olhou a garota sentada no banco. – AH! Trouxe a blusa que me emprestou ontem.



- Sério? – sorri, sacana – Que bom, porque esqueci de pegar quando sair. Vai ter que entregá-la hoje, então, terá de me ver de novo.



Arranquei com a moto sem esperar por respostas, mas quase pude ver seu sorriso lindo.


Anahí narrando:



Você vai sair com ele! – disse Angelique, enquanto eu ainda permanecia parada no mesmo lugar, feito uma idiota, sem conseguir para de sorrir – Vai espairecer, amiga!



- Mas e você? – eu queria sair com Alfonso, não nego, mas não queria deixá-la sozinha. Tinha a convidado para vir ao escritório comigo, e não seria nada agradável deixá-la por causa de um garoto.



- Any, você vai sair, ouviu bem? –sorriu- Não se preocupe comigo. E a propósito, ele é lindo demais!



- Não é, menina? Aquele sorriso dele me derrete. – abanei-me com as mãos, e a Angelique riu – O Alfonso é tão legal, Angel, tinha que ver ontem quando estava chorando na praça e ele colocou um dos lados do seu fone, no meu ouvido. Dançou comigo na frente de todos, só pra fazer sorrir, acredita?



- O Alfonso existe? – disse, eufórica- Vou perguntar se de onde ele vem, existem mais desses.



Eu ri, e ficamos conversando até o Alfonso voltar. A Angelique se despediu de nós rapidamente, e foi para o ponto de ônibus.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando: Demorei? – perguntou, enquanto se sentava ao meu lado. - Até que não. – sorri – Sua blusa – abri minha bolsa, peguei a blusa e a entreguei – Obrigada, Poncho. - Que isso – sorriu de lado – Sentiu meu cheiro a noite toda? Eu sei que foi uma forma de me sentir mais perto – brincou, me deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 16/08/2019 - 07:06:00

    Contínua 🙏

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:29:34

      Continuei =)

  • AnaCarolina Postado em 11/08/2019 - 18:54:57

    Mas como assim gente? Me diz que esse exame foi alterado

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:30:28

      Será? Vamos saber o que aconteceu daqui a alguns capítulos... Só digo uma coisa: a história é AyA, então....

  • AnaCarolina Postado em 30/07/2019 - 09:17:33

    Aaaaah esse momento é todinho meeeeu Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:52:08

      =) Foi pequenininho o poste, mas, mais tarde tem mais ;)

  • luananevess Postado em 28/07/2019 - 21:35:41

    Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:51:23

      Continuando.... =)

  • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:16

    Continuada <3

    • anyeponcho Postado em 18/07/2019 - 23:37:48

      Postei 2 vezes hoje &#128512;

    • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:44

      Continua* hehehe

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 18:36:10

    Caramba, que merda! Não vejo a hora de tudo se resolver de vez :'(

    • anyeponcho Postado em 14/06/2019 - 17:07:20

      Eu também :) Mas, infelizmente vai demorar um pouquinho pra acontecer

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 13:59:58

    Oláaaa já já vou ler os capítulos e volto pra comentar <3

  • AnaCarolina Postado em 04/05/2019 - 00:05:27

    Cadê você?

    • anyeponcho Postado em 14/05/2019 - 20:49:51

      Volteiiiii!!! Passei por uns momentos ruins, mais agora estou de volta =)

  • AnaCarolina Postado em 09/04/2019 - 21:51:48

    Tadinha da Mai :(

  • AnaCarolina Postado em 31/03/2019 - 22:43:19

    Que bom que apesar de tudo o Ricardo entendeu e não demitiu ele... Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais