Fanfics Brasil - Capítulo 70 Os Opostos Se Completam

Fanfic: Os Opostos Se Completam | Tema: AyA Rebelde Opostos


Capítulo: Capítulo 70

432 visualizações Denunciar


Alfonso narrando:



Anahí ficou fazendo carinho no meu rosto, ainda olhando em meus olhos como se algo maior nos prendesse. Eu diria que o elo que havia entre nós dois, era maior do que podemos imaginar. Maior do que eu pensaria em criar com outra pessoa que não fosse a minha mãe.



Aliás, eu nem imaginava que essa coisa de elo existisse.



Colei nossas testas e sorri contente por finalmente tudo estar entrando nos eixos. Por Anahí finalmente estar sendo minha.



-Não está com fome? Você chegou do trabalho agora, Poncho.



Eu estava morto de fome, para ser bem sincero. O dia tinha sido tão corrido, que mal deu tempo de ir comer no intervalo. Comi uma coxinha, e voltei ao serviço.



Porém, ao ver Anahí no meu quarto, quem se lembraria de alguma coisa?



Eu queria mais era me perder com ela. Apenas isso.



- Estou um pouco, mas não quero descer agora.



Anahí selou nossos lábios e me empurrou de leve.



- Vamos comer – sentou-se – Você precisa jantar, amor.



Estava amando ser chamado de amor por ela. Sinceramente eu poderia me acostumar com isso.



- Não quero – sentei ao seu lado – Quero ficar mais um pouquinho contigo. Tu não quer?



Ela mordeu o meu ombro e beijou o mesmo.



- Claro que eu quero – mordeu minha orelha – Mas quero que você jante, também. Depois nós namoramos mais.



Fiz bico e ela nos selou duas vezes. Sorriu e se levantou, ajeitando sua roupa. Terminei de me vestir e abri a porta. Foi quando meu celular tocou novamente.



Olhei no visor, e era a Beatriz de novo. Olhei para a Any e acabei deixando em cima da cama, para não arrumar confusão maior.



- Vamos, branquinha?



- Vamos – ela sorriu e passou por mim, saindo na frente.


Anahí narrando:



Estava tudo indo tão bem, que eu tinha medo de ser apenas um sonho. Eu, namorando o marrentinho? Quando imaginei isso? Quando iria prever que isso pudesse algum dia acontecer?



Logo quando descemos, já não havia mais ninguém acordado. A demora da reconciliação foi tão demorada que até as luzes da casa já estavam apagadas.



-Ixi, dona Ruth foi dormir – Poncho riu – Será que sobrou comida, branquinha?



Alfonso procurou no forno, onde a maioria das vezes Ruth guardava a comida, e havia meia forma de lasanha. Seu sorriso ao deparar-se com a comida foi tão grande, que deu a maior vontade de rir.



- Encontrou o baú da felicidade, moreno? – eu ri, e caminhei até ele – Hm, parece estar boa.



- Bom, acho que você está melhor, mas... – falou com malícia, e eu bati em seu braço – Ai, amor.



Alfonso continuou rindo, e eu parei em seus lábios como se estivesse fascinada. Estava tão magnetizada por aquele som gostoso de sua gargalhada, que nem percebi o quão idiota parecia ser.
Sem pressa, sentir suas mãos puxarem-me pela cintura, e nossos corpos serem colados sem o menor pudor.



- O que está olhando aí? – sorriu – Quer um beijo, quer?



Neguei com a cabeça, e sorri mais aberto ainda.



Alfonso era meu. Somente meu. E a minha felicidade era tão imensa, que eu não conseguia parar de sorrir.



- Quero você para sempre. Pode ser?



Ele se afastou de mim, colocou a mão em seu queixo como se pensasse e entortou os lábios.



- Eu já sou de uma branquinha gostosa, aí. Tem que entrar na fila se quiser me ganhar.



- Fila? – bati em seu braço – Que sem graça, Alfonso, quer que a fila ande, é?



Ele riu.



- Contanto que só tenha você na fila, pode andar, pular... Fazer o que quiser.



Revirei os olhos e o puxei pela gola da camisa.



- Escuta aqui, rapaz... – aproximei nossos rostos – Se você se meter com outra menina, eu te capo, entendeu? Te deixo sem seu brinquedinho.



Óbvio que estava brincando. Eu confiava no Alfonso, e o conhecia o suficiente para saber que ele curtia a vida apenas quando era solteiro. Não era do seu feitio ser moleque. Eu sabia disso.



Alfonso me empurrou até a pia, prendendo-me entre ela e seu corpo. Ele me virou de costas, fazendo-me apoiar as mãos na pia, e aproximou seus lábios dos meus cabelos. O colocou de lado, deixando minha nuca desnuda, e distribuiu beijos molhados por toda a extensão. Ergui minha cabeça, mordendo o lábio inferior, sentindo um arrepio imenso tomar conta de mim. Minhas pernas fraquejaram, e acho que se não tivesse apoiada, com certeza desmontaria em sua frente. Estava com o corpo trêmulo, e já poderia sentir meu corpo ficando cada vez mais entregue à ele.



- Alfonso, eu vim à cozinha para comer, e não para ser comida.



Alfonso soltou uma risada ao pé do meu ouvido, rouca e completamente enlouquecedora. Suas mãos que até então estavam em minha cintura, foi subindo, acariciando todo o meu corpo. Levou as mãos até meus seios e apertou, fazendo-me arfar. Mordi novamente meu lábio inferior e joguei a cabeça para trás, sentindo o prazer me consumir por inteira. Levei minha mão direita para trás. Acariciei sua nuca e puxei de leve seus cabelos. Sua mão direita foi descendo lentamente, enquanto a esquerda ainda apertava meu seio. Ao chegar em meu short, abriu os botões com apenas uma mão e permitiu-se adentrar. Ainda por cima da minha calcinha, desceu sua mão e apertou, fazendo-me ter vontade de fechar as pernas.



- Abre – ordenou, beijando minha nuca – Não fecha, branquinha!



- Alfonso, ai ... – murmurei, sentindo meu corpo se arrepiar.



Minhas pernas fecharam novamente, sem que eu as controlasse, e eu abaixei minha cabeça, tentando manter as pernas abertas. Seus lábios subiram até minha orelha, e ele sugou o lóbulo. Encolhi meu pescoço e apertei meus olhos assim que senti sua mão adentrar minha calcinha. Alfonso bateu seus pés nos meus para abrir minhas pernas ainda mais, e assim o fiz. Com o dedo indicador, ele começou a me estimular, levando-me ao imenso prazer. Mordi meu lábio inferior com ainda mais força, tentando não soltar nenhum som que pudesse acordar a casa inteira. Bati a mão na pia e ele riu.



- Shh! Vai acordar à todos – sussurrou, ainda movimentando seu dedo.



- Se... ai...acordar – suspirei – a cul-pa é su-sua! – suspirei novamente e joguei minha cabeça para trás, fazendo bater em seu peito – Você é muito safado! – murmurei.



- É a saudade, já disse – sussurrou novamente.



Alfonso aumentou os movimentos, e fazendo-me soltar gemidos baixos, mas que queriam mesmo era sair o mais alto possível. Apertei os olhos e deixei meu corpo relaxar. Sentindo-me completamente mole. Seus braços me envolveram pela cintura, e ele me ergueu, levando-me até a cadeira. Sentei-me e ele selou nossos lábios, rindo.



- Você é um palhaço! – disse, com a respiração acelerada – Vai lavar essa mão!



O sem graça riu novamente e eu fechei o meu short. Apoiei meu cotovelo na mesa e a cabeça em minha mão esquerda. Fechei meus olhos tentando controlar a respiração. Alfonso lavou as mãos e caminhou novamente até mim. Abaixou e beijou meus joelhos.



- Por mim, ficaria o tempo todo te beijando – mordeu meu joelho direito. – Senti sua falta. Realmente senti. Você tem um poder sobre mim que somente a minha mãe tem – sorriu – Mas não use isso contra mim e nem fique metida.



Curvei seu tronco selei nossos lábios demoradamente.



- É tão bom saber disso – nos selei novamente – É bom saber que meu sentimento é recíproco. Eu te amo, Poncho. De verdade!



- Eu também te amo – sorriu – Vamos comer, então?



Eu assenti e então ele se levantou para preparar nossos pratos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso narrando: Depois que jantamos quase de madrugada, subimos e nos preparamos para dormir. Estava cansadão demais, mas ao mesmo tempo, não queria dormir. Aquilo tudo era maluco demais. Tê-la em meus braços finalmente, sendo minha, dizendo que me amava... Era a coisa mais gostosa! Eu queria beijá-la o tempo todo, e posso garantir que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 16/08/2019 - 07:06:00

    Contínua 🙏

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:29:34

      Continuei =)

  • AnaCarolina Postado em 11/08/2019 - 18:54:57

    Mas como assim gente? Me diz que esse exame foi alterado

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:30:28

      Será? Vamos saber o que aconteceu daqui a alguns capítulos... Só digo uma coisa: a história é AyA, então....

  • AnaCarolina Postado em 30/07/2019 - 09:17:33

    Aaaaah esse momento é todinho meeeeu Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:52:08

      =) Foi pequenininho o poste, mas, mais tarde tem mais ;)

  • luananevess Postado em 28/07/2019 - 21:35:41

    Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:51:23

      Continuando.... =)

  • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:16

    Continuada <3

    • anyeponcho Postado em 18/07/2019 - 23:37:48

      Postei 2 vezes hoje &#128512;

    • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:44

      Continua* hehehe

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 18:36:10

    Caramba, que merda! Não vejo a hora de tudo se resolver de vez :'(

    • anyeponcho Postado em 14/06/2019 - 17:07:20

      Eu também :) Mas, infelizmente vai demorar um pouquinho pra acontecer

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 13:59:58

    Oláaaa já já vou ler os capítulos e volto pra comentar <3

  • AnaCarolina Postado em 04/05/2019 - 00:05:27

    Cadê você?

    • anyeponcho Postado em 14/05/2019 - 20:49:51

      Volteiiiii!!! Passei por uns momentos ruins, mais agora estou de volta =)

  • AnaCarolina Postado em 09/04/2019 - 21:51:48

    Tadinha da Mai :(

  • AnaCarolina Postado em 31/03/2019 - 22:43:19

    Que bom que apesar de tudo o Ricardo entendeu e não demitiu ele... Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais