Fanfics Brasil - Capítulo 72 Os Opostos Se Completam

Fanfic: Os Opostos Se Completam | Tema: AyA Rebelde Opostos


Capítulo: Capítulo 72

3 visualizações Denunciar


Alfonso narrando:



Caminhei até a recepção, ignorando o tal garoto que ainda estava parado no corredor. Sentei-me em uma das cadeiras que havia por lá, e suspirei imaginando como seria a conversa dos dois. Anahí não iria gostar nada do que seu pai tinha a dizer. Anahí com certeza surtaria, e ainda descontaria sua raiva em mim.
Mordi o cantinho da minha boca e bufei, jogando meu corpo para trás, relaxando-me na cadeira. Beatriz sentou ao meu lado e entortou os lábios.



-Não fica assim, gordo. Campinas não é passeio, é trabalho. Precisamos resolver nossas coisas. A menina vai entender, ou será obrigada a isso.



Beatriz passou a me chamar de gordo quando tivemos que almoçar juntos com Ricardo para resolvermos alguma coisas pendentes. A comida do restaurante estava tão boa, que repeti duas vezes e ainda comi duas sobremesas diferentes. A conta era toda paga pela empresa que Ricardo defenderia o caso, e estávamos liberados a comermos o que tivéssemos vontade. Bom, para mim missão dada era missão cumprida. E desde lá, Beatriz me apelidou dessa forma. Eu às vezes a chamava de gorda, mas tentava não colocar intimidade demais entre nós. Não iria ser legal misturar as coisas. Eu não tinha tanta certeza de que Anahí entenderia o que Ricardo queria impor, mas não tinha outro jeito, e a branquinha teria que ao menos aceitar. Ricardo não havia deixado que viajasse comigo, apesar de ter ficado feliz quando eu comentei que estávamos namorando.



Pelo menos foi o que pareceu.



Mas, mesmo assim, ele não queria que misturássemos as coisas, então, pediu para que eu fosse sozinho com a Bia. Aliás, não me deu escolha. Ou eu ia com a Bia ou eu ficava, mas poderia correr o risco de não ter uma próxima vez. Dinheiros extras não eram demais.



- Eu sei que é trabalho, sei separar as coisas. Mas Anahí é minha namorada, queria que fosse comigo.



- Estão namorando desde quando? Ontem? – ela riu – Poncho, é trabalho. Se reclamar com o Ricardo é capaz dele te achar abusado. Pensando que está namorando Anahí somente para colocar as manguinhas de fora.



A olhei incrédulo mas voltei a minha posição original, olhando para a Joana, mas com a mente na sala do Ricardo. Cocei a nuca e respirei fundo, tentando não ser grosso com a menina.



- Não importa se só faz algumas horas que estamos namorando – a olhei – Eu amo Anahí faz um tempo, e eu queria sim que ela me acompanhasse. Mas eu sei meu lugar, Bia, não se preocupe. Eu jamais namoraria a filha do Ricardo, ou qualquer outra pessoa, somente por interesse. Minha mãe me educou bem.



Beatriz se levantou sem graça, e eu percebi que talvez tivesse sido rude demais. Passei as mãos no rosto e a olhei arrependido.



- Me desculpa. Eu estou nervoso, Bia – suspirei – Eu só queria que entendesse que mesmo que ela fosse comigo, jamais deixaria meu trabalho para depois. E a Anahí entende quando tenho que trabalhar.



- Percebi isso hoje – balançou a cabeça negativamente – Mas, tudo bem. Não tenho direito de me meter na sua vida, e sinto muito por ela não poder ir junto.



Caramba! A menina simplesmente não entendia que Anahí havia chegado de viagem no dia anterior. A saudade era muita, a vontade de estarmos um ao lado do outro era ainda maior. Foi apenas um deslize, coisa que jamais ocorreu antes. A branquinha entendia quando eu tinha que trabalhar, entendia até minhas horas-extras.



Respirei fundo e preferi não dizer mais nada. Acho que Beatriz era tão cabeça dura quanto eu. E dois ímãs de polos iguais simplesmente não tinham conexão. Se eu fosse retrucar, poderia sair uma discussão ainda maior, e era tudo o que eu menos queria. Ainda mais de cabeça quente da maneira que eu estava.



Fiquei calado, somente olhando para frente e imaginando como estava sendo a conversa.



Quinze minutos e nenhum grito, nem porta batendo, nada que indique ser a pior conversa. Estava começando a relaxar, quando ouvir Ricardo chamar pela Anahí.



Pensei cedo demais que tudo estava resolvido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando: -Feche a porta e sente-se – disse meu pai, assim que entrei em sua sala. Seu olhar era sério, como se fosse meu chefe pronto para me dar uma ordem irrecusável. Fiz o que ele mandou e mordi o cantinho da minha boca. - Aconteceu alguma coisa, papai? – pensei ser algo relacionado ao Alfonso. Juro que me deu medo de ser proibida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 16/08/2019 - 07:06:00

    Contínua 🙏

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:29:34

      Continuei =)

  • AnaCarolina Postado em 11/08/2019 - 18:54:57

    Mas como assim gente? Me diz que esse exame foi alterado

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:30:28

      Será? Vamos saber o que aconteceu daqui a alguns capítulos... Só digo uma coisa: a história é AyA, então....

  • AnaCarolina Postado em 30/07/2019 - 09:17:33

    Aaaaah esse momento é todinho meeeeu Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:52:08

      =) Foi pequenininho o poste, mas, mais tarde tem mais ;)

  • luananevess Postado em 28/07/2019 - 21:35:41

    Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:51:23

      Continuando.... =)

  • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:16

    Continuada <3

    • anyeponcho Postado em 18/07/2019 - 23:37:48

      Postei 2 vezes hoje &#128512;

    • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:44

      Continua* hehehe

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 18:36:10

    Caramba, que merda! Não vejo a hora de tudo se resolver de vez :'(

    • anyeponcho Postado em 14/06/2019 - 17:07:20

      Eu também :) Mas, infelizmente vai demorar um pouquinho pra acontecer

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 13:59:58

    Oláaaa já já vou ler os capítulos e volto pra comentar <3

  • AnaCarolina Postado em 04/05/2019 - 00:05:27

    Cadê você?

    • anyeponcho Postado em 14/05/2019 - 20:49:51

      Volteiiiii!!! Passei por uns momentos ruins, mais agora estou de volta =)

  • AnaCarolina Postado em 09/04/2019 - 21:51:48

    Tadinha da Mai :(

  • AnaCarolina Postado em 31/03/2019 - 22:43:19

    Que bom que apesar de tudo o Ricardo entendeu e não demitiu ele... Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar