Fanfic: Os Opostos Se Completam | Tema: AyA Rebelde Opostos
Alfonso narrando:
Caminhei até a recepção, ignorando o tal garoto que ainda estava parado no corredor. Sentei-me em uma das cadeiras que havia por lá, e suspirei imaginando como seria a conversa dos dois. Anahí não iria gostar nada do que seu pai tinha a dizer. Anahí com certeza surtaria, e ainda descontaria sua raiva em mim.
Mordi o cantinho da minha boca e bufei, jogando meu corpo para trás, relaxando-me na cadeira. Beatriz sentou ao meu lado e entortou os lábios.
-Não fica assim, gordo. Campinas não é passeio, é trabalho. Precisamos resolver nossas coisas. A menina vai entender, ou será obrigada a isso.
Beatriz passou a me chamar de gordo quando tivemos que almoçar juntos com Ricardo para resolvermos alguma coisas pendentes. A comida do restaurante estava tão boa, que repeti duas vezes e ainda comi duas sobremesas diferentes. A conta era toda paga pela empresa que Ricardo defenderia o caso, e estávamos liberados a comermos o que tivéssemos vontade. Bom, para mim missão dada era missão cumprida. E desde lá, Beatriz me apelidou dessa forma. Eu às vezes a chamava de gorda, mas tentava não colocar intimidade demais entre nós. Não iria ser legal misturar as coisas. Eu não tinha tanta certeza de que Anahí entenderia o que Ricardo queria impor, mas não tinha outro jeito, e a branquinha teria que ao menos aceitar. Ricardo não havia deixado que viajasse comigo, apesar de ter ficado feliz quando eu comentei que estávamos namorando.
Pelo menos foi o que pareceu.
Mas, mesmo assim, ele não queria que misturássemos as coisas, então, pediu para que eu fosse sozinho com a Bia. Aliás, não me deu escolha. Ou eu ia com a Bia ou eu ficava, mas poderia correr o risco de não ter uma próxima vez. Dinheiros extras não eram demais.
- Eu sei que é trabalho, sei separar as coisas. Mas Anahí é minha namorada, queria que fosse comigo.
- Estão namorando desde quando? Ontem? – ela riu – Poncho, é trabalho. Se reclamar com o Ricardo é capaz dele te achar abusado. Pensando que está namorando Anahí somente para colocar as manguinhas de fora.
A olhei incrédulo mas voltei a minha posição original, olhando para a Joana, mas com a mente na sala do Ricardo. Cocei a nuca e respirei fundo, tentando não ser grosso com a menina.
- Não importa se só faz algumas horas que estamos namorando – a olhei – Eu amo Anahí faz um tempo, e eu queria sim que ela me acompanhasse. Mas eu sei meu lugar, Bia, não se preocupe. Eu jamais namoraria a filha do Ricardo, ou qualquer outra pessoa, somente por interesse. Minha mãe me educou bem.
Beatriz se levantou sem graça, e eu percebi que talvez tivesse sido rude demais. Passei as mãos no rosto e a olhei arrependido.
- Me desculpa. Eu estou nervoso, Bia – suspirei – Eu só queria que entendesse que mesmo que ela fosse comigo, jamais deixaria meu trabalho para depois. E a Anahí entende quando tenho que trabalhar.
- Percebi isso hoje – balançou a cabeça negativamente – Mas, tudo bem. Não tenho direito de me meter na sua vida, e sinto muito por ela não poder ir junto.
Caramba! A menina simplesmente não entendia que Anahí havia chegado de viagem no dia anterior. A saudade era muita, a vontade de estarmos um ao lado do outro era ainda maior. Foi apenas um deslize, coisa que jamais ocorreu antes. A branquinha entendia quando eu tinha que trabalhar, entendia até minhas horas-extras.
Respirei fundo e preferi não dizer mais nada. Acho que Beatriz era tão cabeça dura quanto eu. E dois ímãs de polos iguais simplesmente não tinham conexão. Se eu fosse retrucar, poderia sair uma discussão ainda maior, e era tudo o que eu menos queria. Ainda mais de cabeça quente da maneira que eu estava.
Fiquei calado, somente olhando para frente e imaginando como estava sendo a conversa.
Quinze minutos e nenhum grito, nem porta batendo, nada que indique ser a pior conversa. Estava começando a relaxar, quando ouvir Ricardo chamar pela Anahí.
Pensei cedo demais que tudo estava resolvido.
Autor(a): anyeponcho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando: -Feche a porta e sente-se – disse meu pai, assim que entrei em sua sala. Seu olhar era sério, como se fosse meu chefe pronto para me dar uma ordem irrecusável. Fiz o que ele mandou e mordi o cantinho da minha boca. - Aconteceu alguma coisa, papai? – pensei ser algo relacionado ao Alfonso. Juro que me deu medo de ser proibida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 16/08/2019 - 07:06:00
Contínua 🙏
anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:29:34
Continuei =)
-
AnaCarolina Postado em 11/08/2019 - 18:54:57
Mas como assim gente? Me diz que esse exame foi alterado
anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:30:28
Será? Vamos saber o que aconteceu daqui a alguns capítulos... Só digo uma coisa: a história é AyA, então....
-
AnaCarolina Postado em 30/07/2019 - 09:17:33
Aaaaah esse momento é todinho meeeeu Continua
anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:52:08
=) Foi pequenininho o poste, mas, mais tarde tem mais ;)
-
luananevess Postado em 28/07/2019 - 21:35:41
Continua
anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:51:23
Continuando.... =)
-
AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:16
Continuada <3
anyeponcho Postado em 18/07/2019 - 23:37:48
Postei 2 vezes hoje 😀
AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:44
Continua* hehehe
-
AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 18:36:10
Caramba, que merda! Não vejo a hora de tudo se resolver de vez :'(
anyeponcho Postado em 14/06/2019 - 17:07:20
Eu também :) Mas, infelizmente vai demorar um pouquinho pra acontecer
-
AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 13:59:58
Oláaaa já já vou ler os capítulos e volto pra comentar <3
-
AnaCarolina Postado em 04/05/2019 - 00:05:27
Cadê você?
anyeponcho Postado em 14/05/2019 - 20:49:51
Volteiiiii!!! Passei por uns momentos ruins, mais agora estou de volta =)
-
AnaCarolina Postado em 09/04/2019 - 21:51:48
Tadinha da Mai :(
-
AnaCarolina Postado em 31/03/2019 - 22:43:19
Que bom que apesar de tudo o Ricardo entendeu e não demitiu ele... Continua