Fanfics Brasil - Capítulo 87 Os Opostos Se Completam

Fanfic: Os Opostos Se Completam | Tema: AyA Rebelde Opostos


Capítulo: Capítulo 87

572 visualizações Denunciar


Anahí narrando:



Desliguei o telefone e entreguei a Mai. Talvez Maite até quisesse saber o que tinha acontecido, mas não perguntou. Respeitou o meu espaço e eu agradeci por isso. Não estava em condições de explicar e nem de conversar, eu só queria chorar. Meu coração estava completamente esmigalhado. Minha cabeça doía, e eu não conseguia entender porque Alfonso havia me tratado daquela maneira. Tudo bem que terminei com ele pelo celular, mas estava destruída ao ver a foto. Quem é a pessoa que consegue ser racional em um momento como aquele? Eu mal havia começado o namoro e já me vi sem ele. Isso doeu.



Tomei um banho rápido e desliguei a luz. Fui até a cama, me deitei, mas não consegui dormir, nem mesmo cochilar. Fiquei direto no whatsapp e vi que o Alfonso também online, mas como não disse nada, eu também não falei. Quando saí recebi uma mensagem do Bingo. Abri.



“Oi, moça!”



Pensei em não responder, mas como estava sem sono e o Bingo não tinha nada a ver com o idiota do Alfonso, resolvi responder.



“Oi, como está, moço?”



Dois minutos depois veio a resposta.



“Bem, e você? Sem sono, menina?”



“Completamente sem sono hahaha. Estou bem sim.”



Considerando que era um dos melhores amigos e fiel escudeiro de Alfonso, resolvi dizer que sim. Talvez Bingo contaria à ele que eu não estava bem, então não quis dar esse gostinho.



“Também estou sem sono. Vitória foi dormir em uma amiga, e não confio no irmão dessa amiga, velho. Estou furioso.”



Homens!



“Se você está falando do Derick, fica tranquilo. Faz tempo que ele quer algo com a Vick, mas ela nem o curte. Relaxa!”



“Mesmo assim. O garoto não se manca, velho, isso me deixa...”



Soltei uma risadinha só de imaginar o palavrão que queria dizer. No mesmo instante veio uma mensagem em grupo, onde estava Angelique, Vitória, Cris, Bingo, Dado, e... Alfonso. Pensei em sair, mas como ninguém tinha nada a ver com a briga entre Poncho e eu, resolvi responder.



Angelique: Cara, estava vendo um filme aqui e quase enfartei.



Bingo: Deve ser terror, né? Mulheres...



Cris: Posso até imaginar a cara da Angelique de medo.



Angelique: Cris, xiu!



Vitória: Mô, estou com saudades!



Bingo: Problema, quis dormir aí na sua amiga ao invés de vir para cá. Então...



Naquele momento perguntei se era mal de homem ser ignorante.



Vitoria saiu do grupo.



Angelique: Ih, estou vendo que alguém fez besteirinha.



Bingo: Estou de saco cheio, cara! Sua irmã me irrita, Angel, na moral!



Anahí: Desculpa me intrometer, mas acho que era melhor conversar ao invés de ter essa atitude, Bingo. Agora pode ter ferrado para o seu lado.



Poncho: Olha quem fala...



Engoli em seco quando li, e confesso que a vontade de sair da conversa foi enorme.
Angelique: Eu concordo com a Any, até porque eu conheço minha irmã.



Cris: E não esqueça que ela pode ser consolada pelo Derick kkkk



Angelique: Não diz besteira, Cristian!



Bingo: De boa a consciência que vai pesar é a dela.



Anahí: Tenta conversar com ela, Bingo. Não deixa ficar assim não.



Poncho: Só observo os conselhos que não adquiri para si.



Anahí: Por que ao invés de mandar indireta, não diz na cara?



Poncho: Se a carapuça serviu, né?!



Anahí: Estranho que quando você errou, eu não jogava as coisas na sua cara, não é mesmo? Errou tantas vezes, e eu lá, sempre te desculpando. Mas tudo bem, Alfonso, como você disse... Já que a carapuça serviu, vou fazer bom uso dela. Boa noite para todos.



Anahí saiu do grupo.



E lá estava eu novamente chorando igual uma criança indefesa. Pedindo por um colo, um abraço, qualquer pequeno carinho que fosse. Qualquer demonstração de afeto. Deitei na cama, encolhida, acuada, com medo. Não sabia o que fazer no dia seguinte, mas pensei em sair daquela casa, já que não éramos mais nada.



Respirei fundo e fechei os olhos, mas não consegui dormir.


Alfonso narrando:



Eu posso ter pegado pesado, ter errado em jogar aquilo em sua cara na frente de todos, mas estava magoado. Anahí quis dar uma de conselheira, mas não via o que tinha feito com nós dois. O quanto tinha nos machucado por não ter acreditado em mim. Foi inevitável não falar nada. Acabei agindo por impulso.



E foi só a Anahí deixar o grupo para chover broncas e repreensões.



Bingo: Mandou mal, irmão.



Angelique: Você é idiota, né, Alfonso? Na boa!



Poncho: Vocês não sabem de nada, então não palpitem!



Cris: Foi mal, cara, mas mesmo que ela tenha errado pra caramba, você deveria rever seus conceitos. Duas vezes terminou algo que nem tinham, porque deu ouvidos à Mai, e ela sempre te desculpando. Ainda teve o lance de ir para Londres. Ela voltou para ficarem juntos e mesmo assim você não quis ficar com ela, chorou, mas mandou ela ir viajar. Lembra? E ela desculpou. Tu mandou mal.



Angelique: Ela me mandou uma mensagem pedindo para ficar em casa.



Gelei ao ler aquilo. Tudo bem que não estávamos conseguindo nos entender e eu até poderia ter dificultado ainda mais as coisas, mas não era para irmos tão longe. Não para ela querer sair da minha casa.



Fiquei calado. Não consegui responder absolutamente nada.



Cris: Respondeu o quê, amor?



Angelique: Que pode ficar até quando quiser. Mas não entendi muito bem.



Bingo: Será que alconteceu alguma coisa na casa dela?



Angelique: Perguntei, mas ela ainda não respondeu.



Poncho: Ela brigou com o Ricardo. Mas o motivo ela conta se quiser.



Angelique: Grosso.



Bingo: TPM, gata?



Poncho: Isso é o que ganhamos por começar e terminar o namoro no mesmo dia. Boa noite para vocês!



Angelique: Calma, Alfonso! Fica aí...



Cris: Ixi que hoje a coisa está tensa.



Poncho: Ela respondeu?



Angelique: Disse que brigou com o Ricardo, mas depois me explica melhor. E disse que vocês dois brigaram, também.



Poncho: Sim. Ela estava na minha casa, por isso quer ir para a sua.



Bingo: Vai nem impedir?



Poncho: Não. Se ela quiser ir...



Novamente jogando tudo para o alto sem nem dar tempo de conversarmos. Boa, Anahí!
Angelique: Fala sério! Vou dormir. Te chamo no privado daqui a pouco, Cris.



Cris: Beleza, Angel. Vou pegar alguma coisa para comer enquanto isso.



Poncho: Vou sair, também. Boa noite para vocês.



Sai do grupo antes mesmo de esperar resposta, e decidi mandar uma mensagem para Anahí.



“Vai mesmo sair da minha casa sem nem ao menos me esperar para conversarmos?”
Demorou cerca de cinco minutos, mas ela respondeu.



“E conversar o quê? Percebi que não tem conversa contigo, Alfonso. Você dá a última palavra e não temos como te convencer do contrário.”



“Mina, não vai embora. Espera eu chegar.”



“Não vamos começar uma nova discussão. Vou dormir, e você deveria fazer o mesmo já que acorda muito cedo. Para conversar comigo não podia, não é mesmo? Boa noite, durma com Deus.”



“Fiquei sem sono. Ai, Anahí...Boa noite! Amém, fique com Deus tu também!”



Demos a conversa por encerrado e eu desliguei o celular, jogando-o nos pés da cama. Deitei-me e coloquei os braços debaixo da cabeça, mirando o teto. As lágrimas estavam prestes a cair, mas eu fechei meus olhos impedindo isso de acontecer. Não dormir a noite toda. Às quatro horas levantei para começar a me arrumar.


 


..............................................


É a situação nao está fácil para o nosso casal, são dois orgulhosos e imaturos! Vamos torcer para que isso se resolva logo, né?


E me contem nos comentários o que estão achando dessa situação toda? Será que a Any vai esperar para conversar com o Poncho como ele pediu? 


Xoxo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando: Eram 4h e eu ainda não tinha conseguido pregar os olhos. Escutei Ruth chegar por volta da meia noite, escutei Mai assaltar a cozinha como fazia quase todas as noites, a vizinha brigar com o filho que chegou as duas da manhã, e até recebi uma mensagem de boa noite do Bernardo por volta das 3h. Estava completamente sem sono, com o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 16/08/2019 - 07:06:00

    Contínua 🙏

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:29:34

      Continuei =)

  • AnaCarolina Postado em 11/08/2019 - 18:54:57

    Mas como assim gente? Me diz que esse exame foi alterado

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:30:28

      Será? Vamos saber o que aconteceu daqui a alguns capítulos... Só digo uma coisa: a história é AyA, então....

  • AnaCarolina Postado em 30/07/2019 - 09:17:33

    Aaaaah esse momento é todinho meeeeu Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:52:08

      =) Foi pequenininho o poste, mas, mais tarde tem mais ;)

  • luananevess Postado em 28/07/2019 - 21:35:41

    Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:51:23

      Continuando.... =)

  • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:16

    Continuada <3

    • anyeponcho Postado em 18/07/2019 - 23:37:48

      Postei 2 vezes hoje &#128512;

    • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:44

      Continua* hehehe

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 18:36:10

    Caramba, que merda! Não vejo a hora de tudo se resolver de vez :'(

    • anyeponcho Postado em 14/06/2019 - 17:07:20

      Eu também :) Mas, infelizmente vai demorar um pouquinho pra acontecer

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 13:59:58

    Oláaaa já já vou ler os capítulos e volto pra comentar <3

  • AnaCarolina Postado em 04/05/2019 - 00:05:27

    Cadê você?

    • anyeponcho Postado em 14/05/2019 - 20:49:51

      Volteiiiii!!! Passei por uns momentos ruins, mais agora estou de volta =)

  • AnaCarolina Postado em 09/04/2019 - 21:51:48

    Tadinha da Mai :(

  • AnaCarolina Postado em 31/03/2019 - 22:43:19

    Que bom que apesar de tudo o Ricardo entendeu e não demitiu ele... Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais