Fanfics Brasil - Capítulo 94 Os Opostos Se Completam

Fanfic: Os Opostos Se Completam | Tema: AyA Rebelde Opostos


Capítulo: Capítulo 94

365 visualizações Denunciar


Anahí narrando:



Desci as escadas correndo, mas Angelique segurou o meu braço antes que eu pudesse chegar até a porta da sala. Vitória e Bingo me olharam surpresos, e Bingo ainda fez menção de levantar, como se tivesse medo que eu estivesse fugindo.



-Aonde vai, amiga? – perguntou Angelique – A garota já foi? Como soube onde você estava?



Respirei fundo e a olhei.



- O Alfonso passou o endereço à ela e sim, ela já foi embora. Agora se me deem licença, preciso resolver uma coisa – sorri – Uma coisa que resolverá todas as outras. Acho que preciso disso para me sentir um pouco melhor.



Eles parecem não entender absolutamente nada, mas eu entendia, e isso bastava. No final das contas, depois de ouvir o sermão da Angelique, e ouvir Vitória dizer que eu estava fora de mim, Bingo me ofereceu carona e eu não me fiz de rogada. Acabei aceitando, pois chegaria bem mais rápido à minha casa para fazer o que estava decidida a fazer.



Assim que nos despedimos das duas, fomos até a calçada, subimos na moto e eu fui o tempo todo indicando o caminho da minha casa. Meu coração estava completamente disparado, mas eu estava certa da minha decisão. Tinha certeza que não era uma coisa que não iria me arrepender. Só me arrependeria caso não fizesse o que tinha de ser feito.



Alicia não só conseguiu estragar meu Ano Novo, como também estragou meu aniversário que seria no dia 10 de Janeiro. Eu não tinha o mínimo clima para festas ou qualquer coisa do tipo, pois imaginava que fosse nos braços do meu amor. Isso seria a melhor festa.



Cerca de dez minutos depois, chegamos à minha casa. Bingo insistiu para ficar me esperando, para poder me levar novamente à casa da Angelique. Embora eu não quisesse dar esse trabalho acabei aceitando. Já era tarde e uma carona não seria nada mal. A casa da Angelique não era nada longe da minha.



Como eu não estava com a chave, interfonei e meu tio quem atendeu. Correu até o portão, me recepcionando com um abraço completamente esmagador assim que abriu, quase me sufocou. Parecia não me ver havia séculos. Eu quis lhe apresentar para o Bingo, mas considerando o meu estado de nervoso, decidi deixar para outro dia. Talvez no meu aniversário ou em outra oportunidade.



Entramos abraçados enquanto ele me perguntava sobre mil coisas ao mesmo tempo. Como estava, onde estava ficando, porque tinha saído de casa sem avisá-los, porque eu e meu pai havíamos brigado... Eram tantas perguntas que esperei para responder quando minha mãe estivesse junto. A cumprimentei assim que entrei em casa e contei tudo que tinha acontecido com meu pai, pulando apenas a parte que tinha ficado na casa do Alfonso... Fui direto para a casa da Angelique. Não queria contar que tinha um namorado que terminamos em menos de vinte quatro horas. Isso era um assunto para entrar outro dia.



Naquele momento eu queria apenas conversar com a Alicia.



- Mãe, a Ali está? – tentei ser o mais simpática possível, pois sabia que se fosse rude ao perguntar sobre ela, minha mãe com certeza mentiria, só para evitar briga.



- Sim, amor. – minha mãe foi até os pés da escada e chamou por Alicia, dizendo que eu estava esperando.



Alicia não era idiota ao ponto de não desconfiar de nada, mas com certeza havia se passado em sua cabeça que se não descesse, seria pior. Eu subiria e a briga seria algo realmente sério.



Assim que Alicia desceu esboçando aquele sorriso hipócrita no canto dos lábios, cerrei meu punho e me aproximei dela com um sorriso falso em meu rosto. Respirei fundo e esperei que se aproximasse um pouco mais de mim, saindo de perto da escada.



- Oi, Any – disse ela – Quer falar comigo?



Assenti e sorri um pouco mais aberto, sentindo todo o meu corpo ser tomado por uma onda de raiva que não consegui evitar.



- Queria sim – mordi o lábio inferior e sem que ninguém esperasse, fiz o que senti vontade. Acertei um tapa em sua bochecha esquerda, fazendo com que sua cabeça virasse com tudo para o lado direito. Descontei naquele ato, toda a raiva que eu sentia por todas as vezes que tentou atrapalhar minha vida. E confesso, me senti bem melhor depois.



- O QUE FOI ISSO? – gritou minha mãe, completamente surpresa. Seus olhos estavam estatelados assim como os do tio Fábio.



Alicia por sua vez ergueu seu rosto com os olhos cheios de lágrimas e passou a mão onde havia a acertado. Estava muito avermelhado, e com certeza ficaria marca dos meus dedos.



- Any, por que fez isso? – tio Fábio me segurou pela cintura, enquanto mamãe correu para acudir Alicia – O que aconteceu com você?



- Ela ficou louca, tio – disse Alicia – Sua filhinha é louca, Regina, deveria dar um jeito nela! Mandá-la para Londres ou China, somente com passagem de ida!



Soltei um riso sarcástico e dei um passo em sua direção, fazendo com que meu tio apertasse seus braços em minha cintura, na tentativa de me prender.



- Eu sou louca então? Você me fez brigar com o nosso pai, me fez sair de casa e ainda fez meu namoro acabar – cuspi as palavras, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas – Estou cansada do seu joguinho, Alicia, das suas armações baratas. Você já tem o coração do papai e sinceramente não sei mais o que quer! – respirei fundo – Você destruiu meu Ano Novo e o meu aniversário. Você estragou o mínimo contato que tinha com o meu pai! Você deveria se envergonhar de ser assim. Deveria se envergonhar por passar dias pensando em um plano baixo para estragar minha vida – bati palmas e sorri – Parabéns, Ali, conseguiu o que queria. Não tenho mais casa, pai e nem um namorado. Pode sorrir triunfante e sair vibrando. Mas uma vez você conseguiu – virei minha cabeça para o lado e soltei o ar dos pulmões devagar – Solta, tio. Não vou bater na Alicia novamente. Já descontei o que queria.



Meio receoso, tio Fábio afrouxou os seus braços e eu terminei de me liberar, correndo rapidamente para fora daquela casa, como se cães estivessem atrás de mim. Cheguei à calçada, fechei o portão e abracei o Bingo com toda a força, chorando em seu ombro novamente. Como naquela mesma manhã.



- Ei, calma – sussurrou, afagando meus cabelos – Vamos para a casa da Angel, Any, você está tremendo.



Apenas assenti sem força alguma e então subi na moto pronta para ir embora.


...............................


E ai o que acharam desse capítulo? Gostaram do tapa que Any deu na Alicia? Acho que todo mundo estava esperando por isso, né? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso narrando: Cheguei ao escritório do Ricardo às 6h. Ficamos revendo os documentos e conversando até de manhã, quando nossos olhos não estavam mais aguentando de tanto sono. Eu ainda quis ficar lá mais um pouco, mesmo com sono. Por mim, tomaria café e ficava até de noite só para não pensar, mas Ricar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 16/08/2019 - 07:06:00

    Contínua 🙏

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:29:34

      Continuei =)

  • AnaCarolina Postado em 11/08/2019 - 18:54:57

    Mas como assim gente? Me diz que esse exame foi alterado

    • anyeponcho Postado em 27/08/2019 - 11:30:28

      Será? Vamos saber o que aconteceu daqui a alguns capítulos... Só digo uma coisa: a história é AyA, então....

  • AnaCarolina Postado em 30/07/2019 - 09:17:33

    Aaaaah esse momento é todinho meeeeu Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:52:08

      =) Foi pequenininho o poste, mas, mais tarde tem mais ;)

  • luananevess Postado em 28/07/2019 - 21:35:41

    Continua

    • anyeponcho Postado em 04/08/2019 - 16:51:23

      Continuando.... =)

  • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:16

    Continuada <3

    • anyeponcho Postado em 18/07/2019 - 23:37:48

      Postei 2 vezes hoje &#128512;

    • AnaCarolina Postado em 07/07/2019 - 22:19:44

      Continua* hehehe

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 18:36:10

    Caramba, que merda! Não vejo a hora de tudo se resolver de vez :'(

    • anyeponcho Postado em 14/06/2019 - 17:07:20

      Eu também :) Mas, infelizmente vai demorar um pouquinho pra acontecer

  • AnaCarolina Postado em 10/06/2019 - 13:59:58

    Oláaaa já já vou ler os capítulos e volto pra comentar <3

  • AnaCarolina Postado em 04/05/2019 - 00:05:27

    Cadê você?

    • anyeponcho Postado em 14/05/2019 - 20:49:51

      Volteiiiii!!! Passei por uns momentos ruins, mais agora estou de volta =)

  • AnaCarolina Postado em 09/04/2019 - 21:51:48

    Tadinha da Mai :(

  • AnaCarolina Postado em 31/03/2019 - 22:43:19

    Que bom que apesar de tudo o Ricardo entendeu e não demitiu ele... Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais