Fanfics Brasil - Personagens Meu querido priminho

Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

1053 visualizações Denunciar


Dulce Maria Uckermann Saviñón: 16 anos. Garota provocante que sempre consegue o que quer. Vem de uma família tradicional e na frente deles é um verdadeiro anjo, mas é só eles virarem as costas que tudo pode acontecer. Cabelos vermelhos cor de fogo e um corpo escultural, seios fartos, e uma bunda de dar inveja a qualquer silicone. Têm um gênio forte e se provocada pode não se controlar. Está no 2° ano do 2° grau e tem como melhores amigas Anahí Giovanna e Maite. Seu maior pesadelo é seu primo, Christopher, que só de ouvir seu nome o sangue já lhe sobe a cabeça. Apelidos: Dul e Candy.


Christopher Alexander Casillas von Uckermann: 19 anos e da mesma família tradicional de Dulce, filha da irmã de seu pai e uma das únicas pessoas a quem ele odeia. É o orgulho da família por ser o Uckermann mais bonito e por ser muito inteligente. É o pegador. A cada semana é uma diferente. Tem um corpo definido, mas as atenções se concentram em seu belo e grande popô. Faz faculdade de engenharia junto com seus grandes amigos, Alfonso e Christian. Apelido: Chris.


Anahí Giovanna Puente Portillo: Completamente patricinha. Vem de família rica e o seu hobby preferido é fazer compras com suas “best friends” Dulce e Maite. Fútil ao extremo, tem 16 anos e cursa o 2° colegial na turma de Dulce. Nunca se apaixonou e acha que isso é bobagem e namorar é uma perda de tempo. É uma loira maravilhosa, tem um corpo muito bem definido e sabe bem como usa-lo. Apelidos: Any e Barbie.


Maite Perroni Beorlegui: Menina rica, mas sabe ser humilde nas horas certas. Morena com rosto angelical, mas guardo um fogo que arde dentro de si. Seu sonho é se apaixonar e ser feliz para sempre, mas enquanto não acha o cara certo, se diverte com os errados. Tem 17 anos e estuda no colégio de Anahí e Dulce suas melhores amigas, mas está uma série na frente delas. Apelido: Mai.


Alfonso Herrera Rodríguez: O típico moreno, alto, bonito e sensual, tem lindos olhos verdes. É bem rico e estuda engenharia em uma grande universidade. Junto com seus amigos Christopher e Christian, formam o trio dos garotos mais desejados da faculdade. Tem 19 anos e além de ser pegador, um dia sonha em constituir uma família, mas isso são planos para um futuro distante. Apelido: Poncho. 


Christian Chávez Garza: 18 anos, filho único de pais separados, mora com seu pai, pois sua mãe casou-se outra vez e se mudou para o exterior. Seu pai é dono de uma grande rede de hotéis. Está no terceiro período de engenharia junto com os amigos Chris e Poncho. Acha que o amor não existe, mas terá que rever seus conceitos. Apelido: Chris e pollito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A família Uckermann estava reunida na casa de Alexandra e Luís Uckermann, pais de Christopher. Estava havendo um grande almoço em comemoração ao aniversário de Alexandra. Chris levou os amigos Poncho e Christie e suas respectivas "namoradas". Estas eram Belinda, Fuzz e Lola. Luís reuniu todos e anunciou: Luís: Daqui a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56

    pena que a autora abandonou

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10

    maaaaaaaaissss

  • Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29

    pode continuarrrr

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23

    no aguardo de mais

  • dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52

    obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas

  • beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49

    Hey gata posta mais por favor que tá ótimo

  • hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21

    Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais