Fanfics Brasil - 11 Meu querido priminho

Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy


Capítulo: 11

20 visualizações Denunciar


Dulce e Michelle já estavam deitadas em suas cangas tomando sol e ouvindo música no iPod de Dul. Ela que havia visto como Chris a tinha devorado com os olhos sorria e pensava.


Pens. Dul: Hahahahaha!!! Bingo! Sabia que ele me achava gostosa! Será que eu devo provocar mais um pouco ou deixo assim? *olhou para Chris por trás dos óculos escuros e viu que ele tirava a camisa* Uh-lá-lá! Meu Deus. Ele é mais gostoso que no meu sonho! Tá malhando é priminho? Meus parabéns pro tio Luís e pra tia Alexandra! Ai Dulce, cala a boca e pensa em como deixar seu priminho louco, antes que quem fique louca por ele seja você! Ai, cala a boca!


Mi: Dul vamos pra água?


Dul: Não vou agora não Mi!


Mi: Ok. Alguém me acompanha?


Poncho: Eu vou!


Christie: Eu também! E você Chris?


Chris: Eu nem vou!


Michelle, Poncho e Christian foram para o mar. Dulce que estava deitada de frente se virou e deitou de bruços, se apoiou nos cotovelos e ficou olhando o mar. Chris ficou olhando ela se virar e sentiu um calor por dentro. Chris andou até ela e se sentou na canga da irmã.


Chris: E o seu namorado, cadê? *Olhando para o mar*


Dul: Tá falando comigo? *olhou para ele*


Chris: To! *olhou pra ela* Tá vendo mais alguém aqui?


Dul: Meu namorado? Não sei! Nós não estamos namorando.


Chris: Ah não é?


Dul: Não exatamente! Estamos ficando há um mês. E a Beli? Onde está?


Chris: Sei lá!


Dul: Como não? Ela não é a sua namoradinha?


Chris: Claro que não! Só to pegando.


Dul: Então é melhor você avisar isso pra ela.


Chris: Por que?


Dul: Pq na sexta ela tava falando pra todo mundo no colégio que tava namorando com vc! E agora que ela foi no aniversário da sua mãe, fudeu! Deve tá achando que vcs vão casar!


Chris: Puta que pariu! Hahahahahaha! Essa garota é louca!


Dul: Completamente. Hahahaahaha!


Chris: Já reparou que estamos a uns cinco minutos conversando e não brigamos até agora?


Dul: Uau! É um recorde!


Chris: Nós podíamos parar de brigar um pouco né?


Dul: É?


Chris: Proponho uma trégua!


Dul: Trégua?


Chris: É. Uma hora a gente tem que parar com essa criancice!


Dul: É, pode ser! *sorriu*


Chris: Amigos? *Estendendo a mão para ela*


Dul: Quem sabe. *Apertou a mão dele* Você podia começar essa trégua passando protetor nas minhas costas!


Chris: *engoliu seco* Cla... Claro!


Ele pegou o protetor e colocou um pouco na mão. Dulce abaixou a cabeça e ele colocou uma mão nas costas dela. Começou a passar o protetor fazendo uma gostosa massagem nas costas dela. Foi descendo a mão até o meio das costas e passou a mão pela cintura dela. Ela tremeu um pouco.


Pens. Dul - Hum... Que mão grande, forte! Ai Dulce, para... O seu plano não é esse! Quem tem que ficar assim é ele, não você!


Chris: Pronto.


Pens. Dul -Já acabou? Que merda! Quero mais... Ai, tu só ta pensando merda hj hein? Desliga o cérebro!


Dul: Brigada!


Chris e Dul continuaram conversando mais alguns minutos até que os outros três voltaram.


Christ: É uma miragem! Não é possível! A água salgada não fez bem pra mim!


Michele:que foi Christ?


Chris: Pra você ver! Resolvemos parar um pouco!


Mi: Pensei que eu ia chegar aqui e vocês iam estar se matando!


Dul: As coisas mudam priminha!


O celular de Dulce começou a tocar.


"Promiscuous girl wherever you are I´m all alone. And it´s you that I want.


Promiscuous boy you already know that I´m all yours. What you waiting for?


Promiscuous girl you´re teasing me you know what iI want and I got what you need


 


Dul: Oi mãe!


Blanca: Já ta em casa Dulce?


Dul: Não! To na praia!


Blanca: Então vai pra casa!


Dul: Pq?


Blanca: Eu e o seu pai precisamos conversar com você!


Dul: Tá! To indo! Bjo!


Blanca: Bjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Gente, tenho que ir! Mi: Já? Pq? Dul: Minha mãe mandou! Ela quer falar comigo! Acho que é sério! Chris: Quer q eu te leve? Dul: Não precisa! Chris: Eu te deixo em casa. Dul: Ok então. Poncho: Vai chover!!! Mi: Se vai! Dul: Ah... Vão à merda por favor! Chris: Você vai ficar Mi? Mi: Posso? Chris: Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56

    pena que a autora abandonou

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10

    maaaaaaaaissss

  • Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29

    pode continuarrrr

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23

    no aguardo de mais

  • dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52

    obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas

  • beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49

    Hey gata posta mais por favor que tá ótimo

  • hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21

    Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais