Fanfics Brasil - 17 Meu querido priminho

Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy


Capítulo: 17

711 visualizações Denunciar


Pens. Chris- O que ta acontecendo comigo? Desde ontem não paro mais de pensar nela. E hj na praia quase enlouqueci qdo encostei naquele corpo. E isso pq eu só passei protetor nela! Mas ela é muito gostosa! Que isso cara!!! Para de pensar nela! Mulher não falta pra vc! Vc consegue a que quiser e mto mais bonitas e gostosas q ela! Ou não! Não sei se existe mais bonita q ela! Claro q existe!!!


Chris para parar de pensar em Dul se virou e beijou Renata. Dulce olhou a cena e sentiu um aperto no peito.


Pens. Dul- Que isso Dulce Maria?? Tá com ciúme?? Tá maluca???? Presta atenção no filme!!!! No filme!!!


O filme acabou e eles sairam pra comer em uma pizzaria. Dul contou para Anny q estava morando na casa dos tios e ficaram conversando mais um pouco. Um pouco mais tarde voltaram pra casa. Dulce estava meio irritada com Chris e a garota no cinema.


Dul: Vou pro meu quarto.


Mi: Ta tudo bem?


Dul: Ta. To com um pouco de dor de cabeça!


Chris: É pq ela teve q pensar muito pra entender o filme!


Dul: Ai, não enche meu saco Christopher! *Subiu para o quarto*


Chris: Ihhh... Ta estressada!


Mi: Deixa ela Chris. Vou pro meu quarto tbm!


Chris: Vai lá!


Michelle subiu e Chris foi na cozinha beber um copo d'água e subiu tbm.


Pens. Chris- Pq a priminha ta tão estressada? Vamos lá ver o q aconteceu...


Chris bateu na porta.


Dul: Quem é?


Chris: Sou eu!


Dul: Rala daqui!


Chris:*abriu a porta e entrou* Não!


Dul: É pro seu bem! Vou pedir com educação! Licença por favor!


Chris: Não vou sair! *fechou a porta*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Já vi que vou ter q partir pra grosseria! SAI DAQUI!!! *gritando* Chris: Pra começar grita mais baixo! Dul: Ai, sai daqui! Me deixa sozinha! Chris: Só quero saber o q vc tem! Dul: Não tenho nada, ok? Só to mau humorada, e não é muito bom ficar perto de mim qdo eu to mau humorada e... Chris sem deixar ela acabar de fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56

    pena que a autora abandonou

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10

    maaaaaaaaissss

  • Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29

    pode continuarrrr

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23

    no aguardo de mais

  • dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52

    obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas

  • beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49

    Hey gata posta mais por favor que tá ótimo

  • hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21

    Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais