Fanfics Brasil - 27 Meu querido priminho

Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy


Capítulo: 27

689 visualizações Denunciar


Chris saiu, buscou Michelle e em meia hora já estava de volta.


Mi: Oi mãe!


Ale: Oi filha, suba, lave as mãos e chame sua prima pra comer! Cadê o Chris?


Mi: Colocando o carro na garagem! *subiu e bateu na porta do quarto de Dul*


Dul: Entra!


Mi: Oi prima!! *Deu um abraço nela*


Dul: Oi Mimi! Me abandonou hj né?


Mi: Foi mal Dul, mas a Mari tava super mal pq terminou com o namorado, sabe como é né?


Dul: To brincando sua boba!


Mi: Vamos jantar Dul!


Dul: Aham.


Saíram, lavaram as mãos e desceram em seguida se sentando na mesa de jantar. Dulce sentou-se ao lado de Michelle e na frente de Chris. Serviram-se e começaram a conversar enquanto jantavam.


Luís: Chris, falta um mês pro seu aniversário. O que vc vai querer fazer?


Chris: Não sei pai! Acho q não vou fazer nada!


Mi: Como não?!?!?! Vc tem q dar uma big festa!!!


Ale: Tbm acho q vc tinha que fazer uma festinha!


Chris: Ah... Não sei, talvez eu saia pra algum lugar legal com os meus amigos!


Mi: Ahhhhhh não!!! No seu aniversário de 18 vc fez isso, no de 19 tbm, não vou deixar vc repetir isso no de 20!


Chris: Pq não?


Mi: Deve ser pq eu não entro nos lugares q vc vai com os seus amigos e ai pra mim sempre sobra o bolinho com a família! E a farra nada!


Chris: Ahhh... tadinha da pirralha!


Luis: Chris, sua irmã ta certa! Você sempre vai pra lugares q ela não entra! Faz uma festa aqui em casa! Nós temos um salão de festas aqui q ultimamente não tem servido pra nada!


Mi: Ta vendo? Até o papai concorda comigo!


Chris: Ta bom! Eu faço uma festa!


Mi: eeeeeeeee!!!! *comemorando*


Dul: Posso dar uma idéia?


Ale: Deve! Vc ta mto quieta, dê sua opinião!


Dul: Por que vc não faz uma festa a fantasia?


Chris: É... A idéia é boa! Até que vc pensa hein priminha?


Dul: É bom de vez em quando né? *o encarou e ele fez o mesmo*


Chris: Então é isso! Festa a fantasia!
Mi: Obaaaaaa!!!! *feliz*


A conversa mudou de rumo e começaram a falar algumas coisas menos importantes. Chris e Dulce continuaram se olhando profundamente.


Pens. Dul- Acho q vou provocar um pouco!!!


Dulce tirou os chinelos e começou a subir com o pé pela perna de Chris. Ele a olhou e deu um sorrisinho. Ela subia e descia o pé devagar.


Pens. Chris- Vai, provoca, o q é teu ta guardado!


O jantar transcorreu tranqüilo, ou quase. Depois disso Mi e Dul foram ver um filme no salão de jogos e Chris foi para o seu quarto pois precisava fazer um trabalho da faculdade. Elas acabaram de ver o filme e Michelle foi dormir, mas Dulce ficou um pouco na internet.


No msn:


 


~Candy~ diz:


Oi gatinha!! Td bem??


 


**Any Baby Blue**diz:


Oi linda! Td ótimooooooooo!!!! E com vc?


 


~Candy~ diz:


Td bem tbm, mas pq essa felicidade?


 


**Any Baby Blue**diz:


Ai... nem te conto! Posso te ligar?


 


~Candy~ diz:


Deixa q eu ligo, vc ainda não tem o tel daqui!


 


**Any Baby Blue**diz:


É msm!!!


 


~Candy~ diz:


Então vou sair do msn!!! Já te ligo!


 


**Any Baby Blue** diz:


Ok.


 


Nem um minuto depois Dul ligou pra Any.


Dul: Fala mulher!


Any: Candyyyyy!!!!! Ele me ligou!!!


Dul: Ele quem?? O Poncho???


Any: É!!! *histérica*


Dul: Any, o q ta acontecendo com vc? Vc nunca fica assim qdo um garoto te liga! Vc ta apaixonada?????????????????


Any: Claro q não Dul!!! É q... Tipo, ele é o mais gato q eu já peguei e é o q beija melhor e eu pensei q depois ele não ia estar nem ai, mas não é nada demais


Pens. Any- Será? Não, eu não posso estar apaixonada!!!


Dul: Sei... Any, vou desligar agora pq vou dormir!!


Any: Ok gatita!! Até amanhã! Beijo!


Dul: Até. Beijo e tchau! *desligou* Não to com um pingo de sono! Vou ver tv no meu quarto pra ver se consigo dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela subiu, foi para o quarto, apagou as luzes, ligou a tv e deitou em sua cama. Ela já estava quase dormindo qdo escutou a porta de seu quarto abrindo. Continuou parada e fingiu q dormia. Chris entrou e sentou-se na cama ao lado dela. Chris: Dul? Ta acordada? *falando baixinho* Acho q não né? Ele continuou ali a olhando e levou uma mão até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56

    pena que a autora abandonou

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10

    maaaaaaaaissss

  • Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29

    pode continuarrrr

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23

    no aguardo de mais

  • dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52

    obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas

  • beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49

    Hey gata posta mais por favor que tá ótimo

  • hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21

    Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais