Fanfics Brasil - 36 Meu querido priminho

Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy


Capítulo: 36

30 visualizações Denunciar


Any: Cadê o Mike, Dul?


Dul: Daqui a pouco chega ai! *olhou para Chris q olhava para ela*


Nem dois minutos depois Mike chegou. Cumprimentou a todos e deu um selinho em Dul. Sentou-se a seu lado.


Mike: E ai gatinha? Td bem?


Pens. Dul- Eu já falei q odeio qdo ele faz isso? Acho q já, mas eu realmente odeio mto!


Dul: Tdo! *deu um sorriso forçado* E com vc?


Mike: Tdo ótimo!!


Poncho: E ai gnt, vamos beber alguma coisa!


Dul: Eu preciso de uma tequila, pelo amor de Deus!


Chris: Vai com calma Dul...ce!


Mi: Vc preocupado com ela?


Chris: *pensou um pouco* Não to exatamente preocupado! Só não quero aturar bêbado no meu carro depois!


Mi: Ah ta! Quero uma tequila tbm!


Chris: Vc não!


Mi: Pq eu não???


Chris: Vc é menor!!!


Mi: Tenho a msm idade da Dul! Pq ela pode e eu não??


Chris: Pq a Dulce não é minha irmã!!!


Mi: Droga!!! O q eu posso beber então hein mamãe?


Christ: Que tal coca-cola?


Mi: Não se mete Christ! *estressada*


Christ: Ih... foi mal... Só tava brincando!


Chris: É... Eu devia concordar com o Christ, mas se eu fizer isso vc vai me odiar! Pode beber uma cervejinha!


Mi: Então ta! *um pouco mais feliz*


Todos fizeram seus pedidos, Chris, Poncho e Any tbm pediram tequila, Mai e Christ dividiram uma cerveja, Mike e Derrick pediram vodca e Belinda pediu um coquetel de frutas. Conversaram e beberam bastante durante a noite, Dul estava meio desanimada, mas msm assim entrou na brincadeira. Any ficou com Poncho, Mi com Derrick, Christ conseguiu ficar com Mai, msm ela se fazendo de difícil. Dul e Chris tbm davam uns beijinhos em seus respectivos acompanhantes, mas cada vez q se beijavam um olhava para o outro como se sentissem culpados. As duas da manhã todos resolveram ir embora. Foram como vieram, Any, Mai, Christ, Derrick e Poncho no carro dele, Mike sozinho e Dul, Mi, Belinda e Chris no carro dele. Chris deixou Belinda em casa e logo estava em casa tbm com a irmã e a prima. Chegaram em casa e subiram direto, Michelle q já estava quase dormindo em pé, pois havia passado um pouco da conta nas cervejas foi deixada em seu quarto com ajuda de Dul. Depois ela foi para seu quarto, entrou e fechou a porta.


Chris: Tava te esperando! *sorrindo sentado na cama*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Chris, é melhor vc ir pro seu quarto! Chris: Pq??? Ainda ta mal? Dul: To! *sentou-se ao lado dele* Chris não falou nada, apenas a abraçou. Continuaram abraçados por um tempo. Ele segurou o rosto dela, a olhou no fundo dos olhos e a beijou bem lentamente. A língua dele tocava na dela suavemente fazendo ela se arrepiar. Chris se incli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56

    pena que a autora abandonou

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10

    maaaaaaaaissss

  • Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29

    pode continuarrrr

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23

    no aguardo de mais

  • dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52

    obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas

  • beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49

    Hey gata posta mais por favor que tá ótimo

  • hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21

    Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais