Fanfics Brasil - 41 Meu querido priminho

Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy


Capítulo: 41

547 visualizações Denunciar


Elas foram para o carro de Any onde o motorista já as esperava. Passaram no colégio de Michelle e seguiram as quatro para a casa de Anahí. Passaram uma tarde agradável, falando da vida dos outros, falando das vidas delas e comendo brigadeiro de panela. As sete da noite voltaram para casa.


Ale: Oi meus amores! Como passaram o dia?


Mi: Muito bem mãe! E vc?


Ale: Completamente atordoada! Com os preparativos da festa do seu irmão, não paro um só minuto!


Mi: Essa festa promete! Né Dul?


Dul: Claro... *desanimada*


Ale: O q foi Dul?? Não ta animada com a festa?


Dul: Claro que to tia, mas é q... eu não tenho fantasia ainda! Aliás, vc vai de q tia?


Ale: Olha, eu vou contar pra vcs, mas não contem pra ngm pq eu quero fazer uma surpresa principalmente pro seu tio!


Mi: Conta logo mãe!


Ale: Eu vou de Marilyn Monroe!!


Dul: Iuhuuu!!! Vai arrasar tia! E o tio Luís, vai de q?


Ale: Ele vai de Elvis!!! Ele q teve a idéia, mas quem teve q arrumar a fantasia??? Eu, lógico!


As três riram.


Mi: E a minha fantasia mãe?


Ale: Já ta quase pronta, só falta uns detalhes finais.


Dul: Me conta de q vc vai Mi!!!


Mi: Já disse q é surpresa e não adianta insistir!!!!


Dul: Chata!


Ale: Calma, falta pouco, agora temos q pensar em uma fantasia pra vc!


Dul: Eu pensei em uma, e até vi em uma loja de aluguel de fantasia, mas não sei se é boa!


Mi: De que q é?


Dul: Mulher Maravilha! Eu achei linda, mas sei lá...


Mi: Eu vi essa fantasia!!! É linda mesmo!!! Vai com ela prima!!!


Dul: Vc acha?


Mi: Acho sim!!! Vai!! Please!!


Dul: Ok... Amanhã eu passo na loja! Mas já q todo mundo ta guardando segredo, não falem nada da minha tbm não!


Mi e Ale: Ok!


Dul: O aniversariante vai de q?


Ale: Ele queria ir de Chapolim, mas eu não deixei!


Mi: Não sei pq, eu adorei a idéia!


Ale: Pq isso não é roupa de aniversariante, então eu convenci ele de ir de príncipe! Ele depois de mto custo concordou e cedeu a fantasia de Chapolim pro Christ!


Dul: Ah ta.


Pens. Dul- Uau... Principe!! Vai ficar um espetáculo!!!


O resto da semana se passou, o assunto mais comentado era a festa. Chegou sexta-feira o dia da tão esperada festa. Na escola e na faculdade todos esperavam ansiosos! A tarde as meninas foram para o salão e o dia todo se passou voando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa estava marcada para as nove. O salão de festas da grande casa já estava todo decorado e todos se arrumavam. Dul estava em seu quarto vestindo sua fantasia de Mulher Maravilha. A fantasia era constituída por um micro-short azul Royal com estrelas brancas, um corpete vermelho tomara que caia, uma bota de vinil e salto agulha vermelha até os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56

    pena que a autora abandonou

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10

    maaaaaaaaissss

  • Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29

    pode continuarrrr

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23

    no aguardo de mais

  • dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52

    obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas

  • beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49

    Hey gata posta mais por favor que tá ótimo

  • hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21

    Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais