Fanfics Brasil - 42 Meu querido priminho

Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy


Capítulo: 42

525 visualizações Denunciar


A festa estava marcada para as nove. O salão de festas da grande casa já estava todo decorado e todos se arrumavam. Dul estava em seu quarto vestindo sua fantasia de Mulher Maravilha. A fantasia era constituída por um micro-short azul Royal com estrelas brancas, um corpete vermelho tomara que caia, uma bota de vinil e salto agulha vermelha até os joelhos, uma capa dourada até as coxas, nos pulsos aqueles braceletes dourados e uma tiara dourada com uma estrela vermelha na cabeça. Ela estava realmente uma mulher maravilha. Saiu para finalmente descobrir a fantasia da prima, mas quando saiu do quarto deu de cara com Chris saindo de seu quarto tbm. Ele já estava pronto. Estava todo de branco, calça, terno e sapatos. O terno dele tinha botões dourados e ombreiras douradas também. O cabelo estava arrepiado com um pouco de gel. Quando se olharam congelaram.


Pens. Dul- Quando a tia Ale falou príncipe eu não pensei q fosse pra tanto! Ele ta lindoooooo demais!!!! Se controla Dul!!! Por favor!!!


Pens. Chris- Hummm... Mulher Maravilha!!! Ta linda!!! Como eu pude deixar ela ir assim?? Como?? Vc é um otário!! Podia ter corrido atrás da garota mais maravilhosa do mundo, mas não... Deixou voltar a ficar esse inferno entre vcs dois! Idiota!! Esse silêncio ta constrangedor! É melhor dizer algo!


Chris: Vc ta... é... mto bonita!


Dul: Vc tbm... *sem graça*


Chris: Eu achei q tivesse ridículo!


Dul: Não! Td bem q nunca te imaginei vestido de príncipe, mas ficou legal. *deu um sorriso tímido* Eu tava indo no quarto da Mi ver a tão misteriosa fantasia dela.


Chris: É, eu tbm tava indo fazer isso.


Dul: Então... Vamos...


Pens. Dul- Ai... eu to tão idiota!!! Age q nem uma pessoa normal e não como uma idiota apaixonada!


Abriram a porta do quarto e viram Michelle se arrumando em frente ao espelho. A fantasia dela era de odalisca. Uma saia de um tecido fino e transparente branco com um shortinho branco por baixo, um top todo bordado com vitrilhos, os cabelos castanhos claros presos no topo da cabeça, e um véu branco cobrindo o nariz e a boca. Nos pés tinha uma sandália de salto agulha branca.


Chris e Dul: Uau!


Mi: Como estou??? *dando uma voltinha*


Dul: Arrasou primaaaaa!!!!!


Chris: Ta linda, só achei mto... é... descoberta!


Dul: Não ta nada!! Ta ótima!


Mi: Vcs tbm estão lindossss!!!!


Dul: Brigada!


Chris: Obrigado!


Mi: É maninho... Ta o verdadeiro príncipe! Só falta a princesa!!!


Dul: Ele já tem uma! *falou ironicamente e olhou-o encarando*


Mi: Quem? A Belinda?? Aquela lá ta mais pra bruxa q pra princesa!


Começaram a rir.


Chris: Vamos descer pq já são quase nove horas!!


Dul e Mi: Ok!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desceram para o salão de festas q ficava no andar sub-solo da casa. Luís já estava lá, vestido com uma roupa de Elvis com direito a topete e tudo! Mi: Paiii!!! Vc ta lindo!!!! Luis: Eu sei minha filha!! *fazendo uma voz mais grossa q a habitual* Chris: Cadê a mamãe?? Luís: Ela me expulsou do quarto!! Falou q só posso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56

    pena que a autora abandonou

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10

    maaaaaaaaissss

  • Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29

    pode continuarrrr

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23

    no aguardo de mais

  • dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52

    obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas

  • beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49

    Hey gata posta mais por favor que tá ótimo

  • hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21

    Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais