Fanfics Brasil - 49 Meu querido priminho

Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy


Capítulo: 49

24 visualizações Denunciar


Dul o puxou fazendo ele cair por cima dela na cama. Olharam-se nos olhos bem de perto e sentiam suas respirações. Chris se aproximou devagar da boca de Dulce e roçou levemente os lábios. Ela fechou os olhos e se arrepiou, iniciando um beijo calmo e inocente até que ela abriu um pouco mais os lábios dando espaço para que a língua dele buscasse a dela. Se beijaram até perderam o fôlego, separaram-se ofegantes e Chris desceu os beijos para o pescoço dela, ela enterrava as mãos nos cabelos dele sentindo os beijos naquela região. Ela o empurrou fazendo com que ele deitasse na cama. Ela se ajeitou e sentou abaixou da barriga dele sentindo sua intimidade pulsante. Ele a olhava ofegante.


Dul: Acho que nós já adiamos muito isso!


Ao falar isso ela tirou a blusa e o sutiã em seguida. Ele a olhava perplexo e ela se inclinou para beija-lo. Ele se sentou e Dul tirou a blusa dele. Abraçaram-se e voltaram a se beijar. O contato entre os seios dela com o peito nu dele os deixavam mais excitados e os beijos cada vez mais ardentes. Ele desceu os beijos da boca, pelo queixo, chegou ao pescoço, depositou ali alguns selinhos e desceu para o colo dela chegando enfim a seu seio esquerdo. O abocanhou com vontade enquanto massageava o outro, Dul jogou a cabeça para trás, nunca havia sentido prazer igual antes. Ela empurrou a cabeça dele de encontro a seu corpo e ele dava leves mordidinhas no mamilo dela. Ela já estava se contorcendo, então empurrou a cabeça dele dali e o deitou na cama de novo. Deu um rápido beijo nele e desceu beijando-o por todo o corpo. Desabotoou a calça dele e desceu o zíper. Chris colocou rapidamente a mão no bolso antes que Dul lhe tirasse a calça e tirou dali um preservativo. Dul sorriu ao ver o que ele fez e pegou da mão dele, ele sorriu de volta. Antes de tirar a calça dele por completo, ela se levantou ficando de pé em cima da cama e tirou as sandálias e abriu lentamente o zíper da lateral de sua saia deixando-a escorregar por suas pernas. Ele a olhava com olhos famintos enquanto tirava o tênis tbm. Ela estava ali, em pé diante dele apenas com uma pequena peça de roupa, uma pequena calcinha branca com duas tirinhas dos lados. Ela sentou de novo no colo de Chris sentindo ele ainda mais perto.


Chris: Alguém já te disse que vc é maravilhosa?


Dul: Algumas vezes! *rindo*


Ele riu de volta e ela o beijou e terminou de tirar a calça dele. Depois desceu seu corpo pelo corpo dele e desceu a cueca dele liberando o membro de Chris que já estava latejante. Ela estava meio nervosa, mas pegou a camisinha, abriu e colocou na ponta e desenrolou o resto com a boca. Chris soltou um alto gemido, não acreditava que ela estava fazendo aquilo. Ela subiu de desceu a boca mais algumas vezes, ele apertava o lençol da cama com força tentando se controlar. Ela parou e subiu até a altura do rosto dele. Ele rapidamente se virou sobre ela, a encarou e em seguida a beijou. Enquanto uma mão dele segurava a nuca dela, a outra descia pela lateral de seu corpo ao encontro de sua calcinha. Ele a tirou com uma pequena ajuda dela e a olhou sorrindo. Ela sorriu também de orelha a orelha. Chris se apoiou com uma mão na cama e ela o enlaçou com as pernas pela cintura, dando toda a liberdade para ele. Christopher com cuidado começou a entrar nela devagar. Eles se olhavam sem desgrudar os olhos. Ela sentia cada milímetro dele se unindo a ela e fechou os olhos mordendo o lábio inferior. Chegou até o fim e começou a se movimentar devagar, ela enterrou as mãos nos cabelos dele puxando-os enquanto ele beijava o pescoço dela. Chris começou a aumentar o ritmo se movimentando cada vez mais rápido, Dul sentia sua boca seca e seu coração disparado, procurava o ar, mas quase não encontrava, não sabia se gemia de tanto prazer ou se tentava respirar. Ela sentiu um primeiro espasmo e apertou mais as pernas nas costas dele, ele tbm sentia os primeiros sinais de que poderia explodir em pouco tempo, mas segurou, diminuiu um pouco a freqüência e começou a alternar movimentos rápidos com lentos. Dulce já estava louca de desejos e qdo sentiu que ia chegar lá encravou as unhas nas costas de Chris. Ele sentiu os músculos dela se contraírem e estocou fundo nela e juntos chegaram a um orgasmo fantástico. Ele deu um gemido abafado e ela gritou alto sussurrando o nome de Chris em seguida. Ainda dentro dela a beijou com paixão e saiu de dentro dela arrancando outro pequeno gemido dela. Estavam completamente suados e os cabelos de Chris chegavam a estar úmidos. Pararam de se beijar e se olharam sorrindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Vou ao banheiro. *ainda ofegando um pouco* Me espera aqui! Dul: Vou esperar! Ele se levantou e foi em direção ao banheiro. Dul permaneceu deitada na cama e fechou os olhos sonhadora. Chris voltou do banheiro e ela ainda estava deitada, ele se deitou a seu lado e a abraçou. Ela deu um selinho demorado nele e deitou no peito dele. Ele começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56

    pena que a autora abandonou

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10

    maaaaaaaaissss

  • Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29

    pode continuarrrr

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23

    no aguardo de mais

  • dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52

    obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas

  • beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49

    Hey gata posta mais por favor que tá ótimo

  • hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21

    Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais