Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy
Ele a segurou pela cintura e beijou seu pescoço o que fez o prazer de Dul aumentar. Aquela era uma região sensível de seu corpo e ele sabia muito bem como deixa-la daquele jeito. Sabia tão bem que depois de beijar seu pescoço ele assoprou levemente aquela região úmida fazendo Dul se arrepiar até o último fio vermelho de seus cabelos. Ela virou o rosto encontrando os lábios dele e ali depositou um beijo cheio de paixão e de vários sentimentos misturados.A intensidade daquele beijo aumentava e as mãos começavam a explorar os corpos. Dulce passava as mãos pelas costas dele. Chris colocou a mão em sua coxa e ergueu sua perna, a mão dele deslizava a mão do joelho até chegar embaixo da saia dela. Ele a apertou mais contra seu corpo fazendo a sentir a excitação dele pressionando sua intimidade. O beijo não cessava e eles eram um fogo só. Dul se virou com ele fazendo-o ficar de costas para a cama e o empurrou caindo sobre ele. Chris levou as mãos até os botões da blusa dela e os abriu tirando a blusa dela em seguida revelando seu lindo sutiã de renda vermelho. Ela se levantou um pouco de cima dele e o livrou de suas calças deixando-o apenas de cueca. Chris também tirou a pequena saia dela revelando a outra peça tbm de renda vermelha. Ele a olhava fascinado. Aquela menina-mulher na sua frente com os cabelos de fogo, vestindo apenas um pequeno conjunto de lingerie vermelho, botas de cano alto e uma gravata no pescoço! Ela percebendo o deslumbre dele sorriu e se curvou sobre ele se aproximando sensualmente de seu ouvido.
Dul: Vai ficar só olhando ou vai fazer alguma coisa? * sussurrou e mordeu levemente o lóbulo de sua orelha*
Chris a puxou pela gravata para mais um beijo e se virou sobre ela. Sentir o peso daquele homem perfeito sobre ela a excitava e ter aquela mulher maravilhosa sob ele causava-lhe o mesmo efeito. Dentro de suas bocas as línguas exploravam cada cantinho. Chris tirou o sutiã dela e massageou seus seios devagar. A cada toque o desejo crescia dentro daqueles corpos. Ele desceu beijando cada pedacinho do corpo dela e ela segurava com força o lençol da cama e gemia baixinho estimulando ainda mais os instintos de Chris. Ao chegar a pequena peça de renda vermelha, depositou ali um beijinho por cima do pano, em seguida tirou aquilo que para ele era uma barreira que o separava do mais profundo prazer.
Acabou de tirar a peça que já se encontrava úmida. Ele se aproximava da região perigosa, aquela região mais sensível no corpo de Dulce e no corpo de qualquer mulher. Ao sentir a respiração dele ali a respiração dela ficou mais ofegante e o ar já começava a lhe faltar. Chris iniciou um íntimo beijo ali e o que ao primeiro toque fez Dul soltar um grito estridente de prazer. Ele continuou as carícias introduzindo a língua em alguns momentos. Aquela sensação era completamente nova para ela. Dulce jogava a cabeça para trás, agarrava o lençol com toda a força e se contorcia. Não se contendo mais se “desfez” na boca de Chris fazendo-o sentir seu gosto. Ele voltou a boca dela e a fez sentir sua própria essência. Dul sem parar de beija-lo sussurrou baixinho entre os lábios dele.
Dul: Chris, eu te quero!!! *pegou a bolsa que estava jogada no chão do quarto e tirou o preservativo de dentro*
Ela desceu as mãos até a cueca de Chris que acabou de tira-la e atendendo ao pedido de Dul, colocou o preservativo e se uniu a ela arrancando um gemido abafado de ambos. Começaram a se movimentar devagar aumentando o ritmo aos poucos. Dulce gemia perto do ouvido dele e a boca dele ficava cada vez mais seca. O oxigênio era um elemento que faltava naquele quarto. Dulce começou a sentir os espasmos e sabia que estava perto de seu prazer máximo. Chris tbm estava quase lá. Ela agarrou os cabelos dela e ele apertou a cintura dela e juntos explodiram. Era uma explosão de alegria, felicidade, paixão, desejo, prazer e principalmente o que eles ainda não sabiam, Amor! Dulce sentia que alguém a atirara em um abismo onde ela caia em queda livre. Seu estômago revirava e ela sorria. As pernas de Chris tremiam incontrolavelmente e ele se deixou cair sobre o corpo dela. Ainda estavam de olhos fechados e sorrindo. Dul acariciava os cabelos dele e ele fazia o mesmo nos cabelos dela. Depois de alguns minutos se recuperando Chris se separou dela e deu-lhe um beijo apaixonado. Chris se levantou e foi rapidamente ao banheiro, voltou e deitou ao lado de Dul.
Chris: Temos que ir!!
Dul: Ah não!!! Quero ficar aqui com vc!!
Chris: Eu tbm, mas não podemos ficar aqui o dia todo.
Dul: Mas nós podemos ficar aqui mais um pouquinho!
Chris: Ta, mas só um pouquinho!
Dul: Ok... *abraçando Chris*
Chris: Dul...
Dul: Que?
Chris: Nada não!
Dul: Fala!!!
Chris: Esquece!!!
Dul: Não!!! Agora vc vai falar!!
Autor(a): dudinhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Não! Pq se eu falar vc vai ficar se achando!!!Dul: Não vou nada!!! Eu não faço isso!!Chris: Ah não... Até parece!!Dul: Vc é que fica!!! Quando a vovó começa a falar que vc é o orgulho dela, que vc é o neto mais bonito e mais inteligente e todos os elogios do mundo vc fica se achando!!!!C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56
pena que a autora abandonou
-
Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10
maaaaaaaaissss
-
Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29
pode continuarrrr
-
Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23
no aguardo de mais
-
dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52
obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas
-
beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49
Hey gata posta mais por favor que tá ótimo
-
hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21
Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque