Fanfics Brasil - 67 Meu querido priminho

Fanfic: Meu querido priminho | Tema: Vondy


Capítulo: 67

577 visualizações Denunciar


Eduardo: Amiga? Sei!! Quem ele pensa que engana? Helena: Não sei se é amiga mesmo, mas se for namorada, aprovo o namoro! Eduardo: Eu também, claro. Helena: Gostei muito dessa menina. De boa família, boa escola, bonita, simpática, educada e por ser uma Puente Portillo deve ter uma ótima criação e claro, deve se vestir muito bem! Eduardo: Não sei porque você se importa tanto com esses detalhes! Helena: Eu acho que são coisas importantes! Nosso Alfonsinho tem que ter uma mulher a altura a seu lado. Eduardo: *rindo* Entendi! Helena: Está rindo de que Eduardo? Eduardo: Do Alfonsinho! Se vc chamasse ele assim na frente da menina ele te matava! Helena: *rindo tbm* Eu sei! Por isso não chamei! Eduardo: Vou providenciar alguém especialmente para atende-los. *saiu do escritório* ---------------------------------------- Enquanto subiam as escadas Poncho e Any conversavam. Poncho: Espero que a minha mãe não tenha te deixado constrangida!!!


Any: Que isso... Minha mãe é igualzinha!! É quase uma enciclopédia de sobrenomes! É só falar o nome q ela diz em tudo que a família é envolvida!


Chegaram até a mesa onde ficariam. Any olhou encantada aquela linda mesa posta com dois pratos de porcelana, talheres de prata, taças de cristal, coisas que ela reconhecia de longe, um arranjo de flores e dois castiçais de velas.


Poncho: Gostou?


Any: Adorei!! Tá tudo muito lindo!


Poncho: É só pra vc! *abraçou-a*


Any: Obrigada!!! *sorrindo*


Aproximaram-se da mesa e Poncho puxou a cadeira para Any sentar.


Any: Nossa, que cavalheiro!! Não conhecia esse seu lado!


Poncho: Todos têm seus segredos!!!


Logo o garçom chegou e eles fizeram os pedidos e Poncho pediu um vinho para acompanhar.


Pens. Any- Ai que romântico!!! Tão fofo!!! Mas eu to sentindo que esse não vai ser um almoço qualquer!! E eu já sei até o que vai acontecer!!! Ai Deus.. o que eu faço???


O garçom trouxe os pedidos e eles começaram a comer e conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudinhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul e Chris se beijavam deitados na cama de Dul, começavam a se empolgar outra vez, mas Dul interrompeu o beijo e se levantou.   Chris: Ah Dul!!! Volta aqui vai!   Dul: Não senhor! Não temos tempo pra isso!   Chris: Temos sim!!!   Dul: Deixa de ser safado nós temos que ir! Daqui a pouco a Mi liga e...   &ldq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oficialthaynara1 Postado em 22/11/2020 - 03:39:56

    pena que a autora abandonou

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 23:04:10

    maaaaaaaaissss

  • Ellafry Postado em 10/11/2018 - 11:53:29

    pode continuarrrr

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:29:23

    no aguardo de mais

  • dudinhah Postado em 02/02/2018 - 13:06:52

    obrigado meninas ,eu dei uma parada na web ,por que estou trabalhado e eu tive folga hj ,bjs bebitas

  • beatris Postado em 01/02/2018 - 13:16:49

    Hey gata posta mais por favor que tá ótimo

  • hemilly Postado em 27/01/2018 - 01:45:21

    Contínuaaa tô amando continua antes que eu tenha um ataque




Nossas redes sociais