Fanfic: Heróis Urbanos | Tema: Super Heróis
– Fala amiga.
— Fala Old Nerd o que está fazendo?
—Limpando a zona que minha irmã deixou. Desta vez se superou, ela me castigou com tudo isso porque acha que eu aprontava com você.
— Por mim eu queimava tudo desta vadia. Ela só se aproveita de você, porque seus pais deixaram com ela, eu não entendo isso.
— Infelizmente meus e eu não sabia como ela era de verdade e é minha única parente viva, mas estarei livre dela quando for de maior.
— Poderia se emancipar e da um pé na bunda dela.
— Poderia, mas não tenho para onde ir e ela sabe.
— Tem a mim você sabe.
— Eu nunca a usaria para isso, quando for de maior poderei ter acesso ao dinheiro dos meus pais.
— Teimosa. — Ela suspira, sabendo que sua amiga não ia mudar de ideia. – E aí onde você foi?
— O quê?
— Não se faça de desentendia onde estava? Foi ver um gato?
— Não foi nada disso.
— Então o que foi?
— Não posso contar agora, mas quando puder será primeira saber.
— Sabia que tinha algo, não é nada perigoso né?
— Não é, você consegue ver através de mim com tanta facilidade.
— Isso porque você é fácil de ler.
— Na verdade é por que você é muito bisbilhoteira. – As duas começam a ri- Qual o motivo de me ligar? Eu sei que não foi apenas para saber o que eu fiz.
— Posso dormi aí?
— O que aconteceu?
— As mesmas coisas de sempre, outra festa para arrecadar fundos. Mais você sabe que é apenas para este rico chatos se divertir quando estão presos aqui. Eu levo a comida.
—Qual comida?
— Pizza.
— Que tal algo mais exótico, como comida chinesa.
— Sua vendida mais careira que eu já conheci na minha vida, quer biscoito da sorte?
— Claro!
— Chego aí em uma hora.
— Estou a sua espera, traz bastante comida. – As duas se despedem e Nadia continua a limpar. –
Uma hora depois campainha toca, Nadia estava de banho tomado e roupa limpa e vai atender e vê um homem branco trajando um terno negro e tinha um olhar de poucos amigos. Observar dentro da casa sem se mexer.
— Puxa Cristian você me conhece e ainda faz isso. – E o homem de cara tão seria abre um grande sorriso-
— Faço meu trabalho. Esta tudo bem, pode vim senhorita. – Megan vem levando sacolas com comida. – Soube o que aconteceu, como está?
— Estou bem, só tive um susto com aquilo tudo. A Megan continua dando trabalho para você.
— Sim como sempre. Bom fiquem bem, tenha uma boa noite. Sabe onde me achar. – Ele sai. –
— Não sei porque, só com você ele te trata assim. – Megan reclama com um sorriso e entrega a comida- O que teremos hoje?
— Tenho uns filmes antigos de herói o que acha?
— Aquele que mostra muito o tanquinho dos heróis gatos?
— Sim tem.
— Ótimo. Vamos comer!
No outro dia novamente estava a treinar suas habilidades e para a escutar uma forte explosão não muito longe. Subindo rapidamente para o último andar do prédio, pode ver que não muito longe dali algo a pegar fogo.
— Algo está em chamas, acho que não fará mal dar uma olhada. Mas ir pelo chão vai chamar muito atenção. – Ela observa os outros prédios perto e tem uma ideia. – Bom acho que vou ir como o “morcegão” pelos prédios. Ai, ai que Deus de ajude.
Nadia toma distancia, toma coragem corre e pula para o outro prédio. Vendo que deu tudo certo ela continua o processo de ir pelos prédios e rapidamente chega no local um apartamento de quatro andares bem simples que era bem comum para pessoas de baixa renda. Os bombeiros já estavam no local tentando apagar as chamas.
— Parece que não sou necessária aqui. – Ela senta na beira e observa tudo o que acontecia lá em baixo. E nota uma mulher que tentava entrar no prédio em chamas e os bombeiros a seguravam.
— Pare senhora! As chamas estão muito fortes, não é seguro entrar. Deixe a gente trabalhar.
— Meus filhos estão lá dentro eu tenho que ir, eu os deixei em casa.
— Calma senhora, em que andar estão?
— O Apartamento é no terceiro andar, no 4c. Por favor salve meus filhos. – Ela chorava em prantos se agarrando ao bombeiro. Então uma grande explosão acontece que treme a estrutura. E a Mulher solta um grito de desespero e o bombeiro a segura e informa –
Nadia olha e vê que não iam chegar a tempo, as chamas eram muito fortes e os drones de combate a incêndio ainda não chegaram. Ela respira fundo e salta para o prédio em chama. Agora o liquido cobria todo seu corpo, mais mesmo cobrindo o rosto ela conseguia ver e respirar. Vai ate a porta e ao toca-la estava muito quente que podia sentir através do liquido.
— Droga isso está quente demais. – Ele cria a Garra e arranca a porta, o local estava em completamente em chamas provavelmente o lugar não estava pelas normas dos bombeiros. Nadia procura pelos apartamentos se tinha pessoas no quarto andar, sorte de todos estar vazio, depois vai em direção as escadas, lá também não estava uma situação boa. Pula do quarto para o terceiro andar começa a procurar novamente. — Alguém aqui? Tem alguém aqui?
— Socorro! Nós estamos presos aqui! Nos ajude.
— Aguente firme estou chegando. – Ela acha o apartamento, sabendo que estaria muito quente, usa as garras para quebrar a porta. O Apartamento em chamas ela escuta gritos vindo dos quartos. Ela invade e vê as crianças escondidas num canto respirando com dificuldade, ao vê-la ficam com medo. — Calma sou uma heroína eu vim ajudar vocês!
— Nos ajude!
— Certo. Fiquem abaixados.
— Ela olha em volta, lembrando das palavras de seu pai que era bombeiro. Pega lençol e vai ate ao banheiro e encharca ele e pega um balde e enche de água. Ela joga a água nas crianças e cobre com o lençol. – Agora respirem através do pano molhado. Vou colocá-los nas minhas costas não se assustem. Ela fica um pouco mais alta e mais larga e coloca as crianças nas costas. Volta ao banheiro quebra torneiras e para vazar água pelo local. Então a mão endurece e ela soca o chão com todas as forças três vezes. O chão rachar e desmorona e ela vê o segundo andar, onde as chamas estavam bem fortes.
— Parece que as chamas são mais fortes aqui. – Ela quebra a banheira cheia de água e deixa cair no outro andar e pula para lá. Saído do apartamento o local estava pior e vê algo se aproxima dela.
— Quem esta ai! – Os bombeiros se aproximam e ficam assustados – O que é você?
— Calma não sou inimigo, resgatei duas crianças no terceiro andar. Elas precisam de oxigênio. – Ela tira as crianças das costas e entrega aos bombeiros que dão oxigênio. - Eu já vi tudo lá em cima, não tem ninguém e não dá para subir.
— Entendo aqui não é mais seguro vamos embora! – Diz o líder- Cuidado! – Uma viga cai em cima deles, mas Nadia segura com suas mãos.
- Arrrr está pegando fogo! Isso doí pacas, vamos embora daqui agora! – Ela joga a viga e ajuda os bombeiros a sair dali o mais rápido. Quando os bombeiros saem a galera comemora ao ver as crianças e assustam ao ver Nadia cheia de fuligem seguindo com eles.
— Mãe!!!!
— Meus filhos, graça a deus estão bem.
— A heroína nos salvou mãe! Ela é muito forte.
— Ela segurou uma viga em chamar de cair na gente.
— Obrigada senhora. Você salvou meus tesouros.
— Só fiz o certo e nada mais. – A policia vem em sua direção- Tenho de ir, se cuidem crianças.
Ela corre e sobe no prédio e correr dali o mais rápido. Despistando a polícia, ela tira o liquido de uma de suas mãos e estas estavam em carne viva cheia de bolhas por causas das queimaduras.
— Chamarei o liquido de Armadura, ela me protege mais não me livrar de me queimar. Tenho que tomar cuidado com o fogo se não posso morrer queimada. – Ela pega seu celular. – Chamar Megan sem vídeo. – O telefone chama e é atendido.
— Fala Old Nerd?
— Amiga, amanhã depois da aula eu irei contar aquilo que guardo de você.
— Esta tudo bem eu sinto que esta preocupada.
— Só estou cansada, amanhã depois da aula quero te mostrar algo. Tudo bem?
— Sim. Aguardo por amanhã. Beijos.
— Beijos. – Ela desliga o telefone e olha para o por do sol e solta um grande suspiro.
Autor(a): Nyara Kimari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando aconteceu a explosão e a nuvem se espalhou por parte da cidade, além do caos que o correu, as de poder (Prefeitura e Governo) Tiveram que ser mudada. Agora se encontrava também no João Paulo porque lá estava batalhão do exército. O novo Palácio dos Leão ficava no próprio batalhão a espera da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo