Fanfics Brasil - Curtindo no Destiny Games Heróis Urbanos

Fanfic: Heróis Urbanos | Tema: Super Heróis


Capítulo: Curtindo no Destiny Games

15 visualizações Denunciar


Nadia fica pálida de boca aberta e sua amiga sorrindo da expressão de dela.


— Calma...


— Como assim calma, o que seu pai quer comigo?


— Como te falei agradecer, quando vovó soube que ele não fez nada para agradecer por ter me salvado ela ficou muito irritada com ele. Então para aclamar ela, vai ter um jantar para te agradecer. – Megan suspira e vai ate a amiga- Conhecendo meu pai ele vai te dar um dinheiro para não dever nada a ninguém e minha mãe ela adora festas.


— Mas eu não tenho nada para vestir para estes momentos.


— Eu cuido disso. – Ela não deixa amiga continuar- Confie em mim, agora vamos embora, está escurecendo e aqui não fica mais seguro. Suba na moto e eu te deixo onde esta sua cadeira e vamos nos divertir no Destiny.


Nadia concorda e sobe na moto e saem dali rapidamente cortando pelas ruas estreitas de volta para o prédio abandonado. Ela veste suas roupas e tira a armadura ao sentar na cadeira. Megan deixa a moto lá com a tecnologia que ela tinha seria muito difícil de roubar. Empurrando a amiga devagar ela e voltam para área verde.


— Pense bem amiga, com o dinheiro pode comprar uma cadeira motorizada muito top, um computador moderno, as coisas antigas que gosta e o dinheiro será seu, sua irmã não pode pegar.


— Ok eu vou, eu vou. – Megan sorri- Eu irei para esta festa, mas eu não tenho roupa.


— Deixa que eu cuido disso. Amanhã a gente sai para fazer comprar, veja chegamos.


Megan aponta o prédio de 4 andares que ficava de frente a praça Duque de Caxias. O Outdoor era bem iluminado e bem chamativo, aparecia imagens de jogos antigos e novos. Sendo fã de jogos antigos Nadia estava no seu mundo seus olhos brilhavam. As duas entrando no local e sentem o ar frio bem vindo a pele. O térreo era a recepção, uma livraria de cultura nerd e lanchonete.


Uma garota de cabelos roxos longos vai ate elas e cumprimenta as duas com um sorriso. Elas vão ate uma das mesas e olham o menu quando vem o garçom.


— O que vão querer?


— Quero o combo Ken, com batata Vega e uma Coca Cola de 250ml.


— Dois Mega Ryu, com uma batata Blanca e um Guaraná Jesus de 500ml.


— Menina você esta com fome, aguenta tudo isso?


— Eu acho que sim, se não der eu levo para casa. – Ela começa olha em volta, o local onde estavam estava cheio e um pouco barulhento. – Então é na sexta?


— Sim. Eu vou estar ao seu lado, fique fria e vovó também vai estar.


— Como está sua avó?


— Ela esta bem, um pouco irritada por não poder sair da cidade ela está vivendo no seu sitio em tranquilidade parte mais afastada da cidade. Está quarentena é horrível.


— Bom as pessoas de fora estão em pânico ainda acham que isso é contagioso e que os mutados são um risco ao mundo. Temos sorte de ainda ter comida e recursos porque tudo vem por trem, que até o porto foi bloqueado.


— Contagioso não é mais, o perigo sempre vai ter com os mutados da zona vermelha. – A comida chega e Nadia fica mito feliz e começa a comer. – Tenho receios do que vai acontecer, sabe, nem todos mutados não são bandidos. As pessoas de fora não sabem o que rola aqui só acha que são um bando de monstro com superpoderes. – Diz Megan irritada. –


— Temos que esperar o melhor para todos nós.


Depois de comer tudo elas decidem subir, o primeiro andar era dos fliperamas, o segundo e terceiro andar era dos games mais novos os de imersão e no quarto andar Lan House. Indo direto para terceiro quando as portas abriram via que o local estava cheio e Nadia vê muitos jogos antigos e novos.


— Parece que o lugar está bombando mesmo com toda a loucura.


— Eu te falei. Vamos jogar.


Não longe delas alguém as observa com desdém. Era Alyson com suas seguidoras que fazem alguns comentários e começa a ri.


— Qual é a graça Alyson? – Pergunta alguém ao lado dela e quando ela se virá vê Erick e Kaine, logo ela joga o cabelo e lança um sorriso sedutor para eles.


— Nada de mais, apenas vendo uma amizade deprimente, da herdeira das Empresas Maia e uma pobre qualquer que ainda é aleijada. – Kaine olha na direção indicada por ela assim como Erick. –


— Você está pegando pesado Alyson, não é certo falar de alguém que cadeirante assim.


— Tanto faz, mas ela é esperta fez logo amizade com a Megan, é muito sortuda deve ganhar muitas coisas dela. – Ela sorri com desprezo – Megan só deve estava com ela por pena.


— Se não sabe das coisas dos outros é melhor não inventar e fazer fofoca. – Corta Erick com desprezo e se afasta das meninas deixando Alyson irritada.


Ele se afasta e vai na direção das duas que jogavam Mortal Combate 3 no jogo de imersão, ao terminar Megan é a primeira a percebe-lo.


— Amiga você não sabe quem se aproxima, ao seu lado. – Nadia vira e olha Kaine vindo-


— Oi meninas como estão?


— Oi Kaine, estou bem.


— Oi... – Diz Nadia encabulada e fica vermelha-


— Como esta Nadia, depois do que aconteceu deve ter sido muito duro.


— Eu... eu ... estou bem. – Megan ri de decide ajudar sua amiga atrapalhada. –


— Kaine você é bom neste estilo de jogo, lute contra a Nadia eu só perco para ela. É difícil vencer ela.


— Ora você gosta destes jogos antigos?


— Eu... gosto.


— Gostar é pouco, ela é uma old nerd. Estas coisas antigas são a praia dela. Deve ver o quarto dela é cheio de quadrinhos. – Nadia fica ainda mais vermelha e da uma cotovelada na amiga. – Ai! – Kaine sorri da situação. –


— Aceita uma partida comigo?


— É claro que aceita. – Megan dá o visor e as luvas para ele e sede o lugar sobre o olhar mortal de Alyson ao longe.


Erick escolhe Sub-Zero e Nadia pega Scorpion, luta tem inicio e ele pega leve de começo e Nadia sorri. Ela diz para ele que era melhor lutar a sério. Para surpresa dele Nadia massacra ele no primeiro round, no segundo round ele ganha por muito pouco e no ultimo ele viu que tinha que jogar a sério com ela. Ela sorri e quando ele baixa a guarda ela solto seu combo o finaliza com Brutality. Quando Nadia por se. Ela se toca que deu uma surra no Kaine e ainda fez Brutality.


— “O meu Deus eu fiz Brutality nele, porque fiz isso? Agora ele está com vergonha de ter pedido para mim.” – Ela fica vermelha- É....


— Há, há, há! Irmão você perdeu com estilo. Pegou leve com ela?


— Não a Nadia me ganhou de forma justa, ela joga muito bem.


—Hora primeira vez que meu amigo admite derrota no jogo que gosta. Ei sabe jogar The King? –


— Sei sim.


— Antes de lugar contra você, vou ter revanche com ela. – Nadia fica mais vermelha-


— Acabe com ele Nadia. – Erick da um piscada com malicia e sorri-


— Você esta contra mim irmão?


— Ora você precisa perder irmão de vez em quando. – Erick abre um grande sorriso-


Já era noite quando as duas voltavam para os apartamentos, empurrando devagar Nadia sorria de jeito bobo. Entrando no prédio as duas entram no elevador.


— Parece que este sorrisinho bobo não vai sair de seu rosto tão cedo. E aí, gosto desta noite?


— Foi a melhor noite da minha vida, valeu amiga. Você viu a cara da Alysson se ela pudesse me matar, já teria ali durinha no chão.


— Há, há, há. Eu vi, amiga você estava sendo o centro das atenções dos Gatos, ela odeia concorrência. -Saem do elevador e entram no apartamento. – Chegamos! – Ninguém responde. - Parece que minha irmã não veio hoje também.


—  Isso é perfeito, aquela puta só sabe irritar. Não sei como você é irmã dela. – Nadia sorri e solta um bocejo. –


— Somos apenas meias irmãs então está pode ser uma grande diferença. Eu vou tomar banho e depois dormi. Me sinto suja e cansada.


— Tudo bem eu vou para o quarto e olhar os dados, que consegui. Amanhã tenho que voltar para casa para dar o recado para papai e dizer a vovô sobre nosso dia de compra. Que tal a gente ir quinta?


— Tudo bem por mim. – Elas entram no quarto e Nadia vai tira o pijama e Megan tira a cama inflável do armário –


— Depois das compras eu quero te levar a um lugar legal.


— Onde?


— Um dos meus bunkers. – Nadia fica surpresa e se anima para conhecer um desses locais-


Depois de um bom banho ao cair na cama ela dorme imediatamente e Megan sorri ao ver isso e ao voltar o olhar para tela do pc com um olhar sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nyara Kimari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã do outro dia Nadia acorda renovada ao levantar vê sua amiga dormindo profundamente. Ela aperta da bochecha dela. — Mais 5 minutinhos. — Acorde sua preguiçosa! – Bate na bunda da amiga e está grita. – Vai se lavar. — Como você é má. – Ela levanta, espreguiça, boceja e caminha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais