Fanfics Brasil - MARATONA: Capítulo 39 - Sejam um casal! - Part2 💖El Contrato de Matrimonio (Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony)💖- TERMINADA

Fanfic: 💖El Contrato de Matrimonio (Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony)💖- TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: Capítulo 39 - Sejam um casal! - Part2

23 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Caio: Está tudo bem? (senhor Caio perguntou e eu suspirei).


Ucker: Ela teve uma semana difícil no trabalho e esse processo da herança está cansado ela, com suas visitas surpresas. Ela achou que iríamos aproveitar e descansar esses dias, mas vejo que não (eu disse frustrado).


Caio: Não pense que eu gosto disso, senhor Uckermann. Estou apenas cumprindo minhas obrigações.


Ucker: Sabemos, por isso me desculpe. Não sabia que seria tão difícil esse processo, ela não liga para dinheiro e nem nada disso (eu disse e ele assentiu). Agora, vou tomar banho para acompanhar minha esposa em uma festa da banda que namorado da amiga dela empresaria vai tocar aqui, ou ficarei aqui.


Caio: Tudo bem, não irei mais atrapalhar (ele falou saindo do quarto. Soquei a parede, até aqui ele vinha nos perseguir. Não sei como variamos. A Dul parecia ter superado a traição mas vejo que tudo foi fingimento, suas palavras me feriram como facas e eu não sabia mais como agir com ela. Precisamos conversar mas agora será algo ainda mais difícil. Voltei para o quarto discando o número dela, que atendeu de maneira grossa no terceiro toque).


Ucker: Sei que a última coisa que você quer é que estejamos na mesma festa, mas preciso estar no mesmo local que você (eu disse antes que ela pudesse dizer algo).


Dul: Ele não vai embora não é? (perguntou bufando).


Ucker: Não, então precisamos ficar pelo menos juntos.


Dul: Tudo bem, te mando o endereço de lá (ela disse desligando sem esperar pela minha resposta).


Pov Dul


Chegamos na boate e eu tinha contado o ocorrido para a Mai, que me apoiou de imediato e falou que minha saída brava do quarto tinha sido uma ótima jogada. Seguimos direto para a área Vip da boate, onde o Will nos esperava.


Dul: Quanto tempo (disse abraçando o ex. futuro namorado da minha amiga).


Will: Você está diferente (ele falou me analisando, sorri e assenti).


Dul: Agora estou casada (falei mas ao mostrar a aliança percebi que não usava a mesma). Ow droga! (olhei para a Mai e mostrei minha mão).


Mai: Isso vai da merda (peguei meu celular mandando uma mensagem para o Ucker na esperança de que ele ainda estivesse no hotel).


Will: Vamos beber! (ele falou e eu o olhei, o mesmo estava com um copo na mão me entregando, dei um gole na bebida que desceu queimando).


Dul: Quando o Maná vai tocar? (eu perguntei).


Will: Depois desse cara, que começou as 22:40 (eu assenti olhando para o DJ que tocava).


Algumas Horas Depois


O Will e anunciou a banda Maná e então a banda subiu no palco e começou a tocar suas músicas agitando a multidão. Eu bebia calmamente conversando com a Mai e com o Will que acabará de voltar.


Ucker: Chegamos! (ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar). Trouxe sua aliança (ele esticou a mão colocando a anel em meu dedo).


Dul: Obrigada (eu disse e dei um gole na minha bebida).


Ucker: Só para você saber que o advogado está aqui (ele falou e apontou sutilmente para onde o advogado estava).


Dul: Ótimo, o que faremos? (perguntei enfim olhando para ele).


Fercho: Sejam um casal (o Fercho falou um pouco alto, nos fazendo ri. O Ucker estava bem próximo, assim como seu rosto, seus lábios. Tínhamos que ser um casal e um casal se beija, certo? Então assim eu fiz, beijei o Ucker com toda vontade que estava de ter aqueles lábios nos meus).


Ucker: O que foi isso? (ele perguntou quando nos soltamos sem ar, ri fraco).


Dul: Apenas nosso showzinho continuando (eu disse em seu ouvido).


Ucker: Entendi, é para fingir (ele disse malicioso e me puxando para sentar em seu colo).


Mai: Vocês vão se comer aqui? (a Mai perguntou com nojo o que nos fez rir).


Dul: Não! (eu disse olhando fixamente nas órbitas carameladas do Ucker). Ainda lembro o que ele fez, mas tudo é apenas um… (me aproximei de seu ouvido). Contrato (finalizei dando um beijo em seu pescoço).


Ucker: Quanto você já bebeu? (ele me perguntou e eu balancei a cabeça rindo).


Dul: Pouco (eu disse me levantando de seu colo). Vamos dançar! (puxei a Mai indo para a pista de dança. Após algumas tempo dançando, fui até o bar em que o advogado se encontrava, estava mais lúcida e precisava dar a cartada final que havia combinado com a Mai). Como está sua noite? (eu perguntei a ele parando do seu lado e pedindo uma bebida).


 


Continuaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Caio: Poderia estar melhor (ele riu sem humor). Vejo que está se divertindo bem, sem seu marido. Dul: Sim, estou. O Ucker não é minha pessoa favorita nesse momento (ele me olhou confuso e interessado). Sei que não deveria contá-lo isso, mas está me atormentando... (eu disse triste e com a cabeça baixa). Antes de onte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 719



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi La Rebelde Postado em 04/04/2018 - 17:47:43

    Acompanhe minha historia no youtube https://www.youtube.com/watch?v=hP7Dd77srYY

  • babizita Postado em 28/02/2018 - 07:57:29

    Adorei o fim da sua fic e estou louca pra ler suas novas fic... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • gaby.albuquerque Postado em 27/02/2018 - 11:05:47

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa é curiosa prós seus novos projetos de ficar... Amo suas histórias...

  • raylane06 Postado em 25/02/2018 - 00:01:38

    Amei o final da fic...

  • aninha_vondy Postado em 23/02/2018 - 14:34:32

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, casal de baby's vondy a caminho, amei... E tb acho que seria legal uma MARATONA com milhões de capítulos pra finalizar a web, estou louca pra saber como esse casamento vai terminar... Postaaaaaaaa maisssssss plisssssssss

    • ♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:59:40

      Aninha minha mais linda e antiga leitora, fico feliz que amou que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos e como vocês querem a MARATONA de finalização vou postar ela mais tarde e sei que assim como eu e as outras leitoras você não queria a MARATONA de finalização, mas como conhecendo você como conheço pelos seus comentários e sua ansiedade e curiosidade por mais capítulos vou postar a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos

  • danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:41:23

    Casal de Baby vondy a caminho, EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amei o chá-da-revelação... As brincadeiras foram super legais e amei o Ucker acertar quanto está medindo a barriga da Dul, ele está conhecendo bem o corpo da Dul, até no chutometro ele acertou... Tb voto em ter uma MARATONA de finalização, pois quero ler mais capítulos da sua fic, amo ela.... QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • ♥Mia Postado em 23/02/2018 - 19:01:56

      e por isso não gosto de prolongar muitos as minhas web's e posto muitos capítulos por dia e então é por isso que vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos

    • ♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:58:48

      Sim minha linda tem uma casal de baby vondy a caminho, fico feliz em saber que amou que vem um casal de baby pro casal vondy, e que também amou o chá-da-revelação e as brincadeiras e realmente foi surpreendente como o Ucker está conhecendo o corpo da Dul, mas será que realmente foi isso mesmo ou ele somente teve a sorte de chutar e acertar? Isso vamos saber somente nos próximos capítulos que serão da MARATONA de finalização e como se que não queria a MARATONA de finalização, mas está ansiosa é curiosa assim como todas mesmo não querendo acabar a web agora, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria mega ansiosa é curiosa pra ler mais e saber o desfecho dela, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... E como sei como estão e sei como é a ansiedade e a curiosidade pra saber como vai terminar a web, pois sou assim quando acompanho uma web leio ela do começo ao fim e por isso não gosto de prolongar m

  • gaby.albuquerque Postado em 23/02/2018 - 13:17:46

    Ansiosa é Curiosa, por mais e se for pra matar minhas curiosidades e ansiedades logo tb aceito MARATONA de finalização Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:57:33

      Minha linda imagino como deve estar ansiosa é curiosa por mais capítulos, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... Mas e então, eu vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 23/02/2018 - 12:15:45

    Amei a notícia que vem um casal de gêmeos Vondy aí e estou louca e ansiosa pro nascimento deles... Tb não quero o fim da sua fic mas uma MARATONA de finalização seria legal... Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:56:32

      Minha linda fico muito feliz que amou a notícia que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Quanto ao nascimento aguarde que mais tarde você vai ter ele... Sim mais tarde vai ter MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem ela, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas como tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos

  • babizita Postado em 23/02/2018 - 12:02:01

    Adorei os capítulos da sua volta e amei mais ainda q vem aí um.casal de gêmeos Vondy. Não queria q a sua fic acabasse tão cedo, mas como estou mega ansiosa é curiosa, e por isso acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:55:34

      Minha linda fico muito feliz que adorou os capítulos da minha volta, e que amou mais ainda saber que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos

  • maria.flor Postado em 22/02/2018 - 16:11:32

    Amei os capítulos da sua volta... E amei saber q realmente o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Mesmo não querendo o fim da sua fic, não acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:54:38

      Minha linda fico feliz que amou os capítulos da minha volta, e que amou saber que o casal vondy realmente vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais