Fanfic: 💖El Contrato de Matrimonio (Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony)💖- TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Após a minha pequena me perguntar o que vamos fazer eu nos viro um pouco e olho pra onde o pessoal estava e vejo que onde o povo estava ficava um tanto que longe de onde estávamos dava pra ver que estávamos dando uns amassos no mar, mas não daria pra perceberem o que realmente fazíamos ali e então olho pra minha pequena e digo.
Ucker: vamos fazer aqui mesmo (digo sorrindo malicioso).
Dul: Mas como BB? Se a gente fazer movimentar muito aqui eles vão ver e vão saber o que estamos fazendo (ela diz assustada).
Ucker: Eu preciso de você amor (digo beijando o pescoço dela com fervor).
Dul: Eu também preciso de você amor (ela completamente excitada assim como eu).
Ucker: Vamos assim? Do jeito que estamos e sem nos mexer muito e deixa que eu controlo os movimentos (gemendo no ouvido dela e pegando nas mãos dela e as levando até o cos da minha sunga. E então ela abaixou um pouco a minha sunga e assim deixando o meu brinquedinho a solta).
Dul: Mas assim eu nunca fiz e nem sei se vou conseguir controlar os meis movimentos (ela diz sussurrando no meu ouvido. O que me faz sorrir com a inocência dela. Ela era tão pura que não sabia que existia outras formas de fazer amor).
Ucker: Eu te ensino...esqueceu? Sou seu marido... (eu dig dando um selinho nela que sorriu pra mim. E então eu pegou Dul pela nuca e com uma mão no meio dos cabelos dela, a beijo com tesão desenfreado. O mar como batia na minha cintura e estávamos próximos a uma pedra fui com ela até lá a pedra e andei um pouco mais onde a água cobria um pouco acima da minha cintura e a Dul eu nem preciso diz que provavelmente a água cobria já no ombro dela e com isso a água escondia o que estávamos fazendo nos cobria as intimidades por total. E então eu me posiciono. Ela apenas me olhava ele com os olhinhos brilhando, esperando mais ações minhas. Quando nos encaixamos, suspiramos fundo... ela arquejou para trás e eu a seguro pelas costas. Nos unir em um só era bom demais, uma sensação inexplicável, um misto de amor, com prazer, com amizade, com paixão, enfim, o melhor que há! Como ela era inexperiente nessa posição, e não podíamos fazer movimentos bruscos pois podiam perceber o que fazíamos aqui eu a guio. Seguro forte no quadril dela e a fazia descer, e subir em mim lentamente e fazia leves movimentos de um lado pro outro. Ela suspirava e dava pra ver que ela estava amando aquele jeito novo. Ao início, eram movimentos vagarosos. Eu permanecia a beijando no pescoço e gemendo em seu ouvido.
Ucker: Te quiero pra siempre (mordendo o pescoço dela que ia dar um gritinho quando eu tapo a boca dela com a minha e então ela gemeu dentro da minha boca o que faz com que eu fique mais excitado com isso. Começo a aumentar os movimentos e ela já me ajudava nos movimentos e subia e descia sozinha e também se movimentava prum lado e pro outro sozinha. Eu estava amando e me deliciava com aquele ato que estava totalmente amoroso, com ela todas as vezes que fazíamos isso sempre foi amor e nunca sexo. Com ela era diferente, forte, adorável, enfim, mas hoje pude ter certeza que eu estou completamente apaixonado por ela e podia dizer que eu a amava! Minha pequena estava suando por todos os lugares, já estávamos escorrendo de suor. Mos beijávamos ardentemente e ela enlaçava as mãos no meu pescoço para ter mais mobilidade para mover-se. Eu a acariciava com a mão o sei/o direito dela que estava do lado oposto de onde acontecia o luau, e com a mão direita eu acariciava as coxas dela, fazendo ela gemer e sussurrar o meu nome, já que não podiam gritar ali. Íamos nos mexendo cada vez mais rápido, forte, sem parar, para chegarmos enfim ao fundo do túnel do extremo pra/zer que estávamos sentindo. Gememos alto, mas não a ponto dos convidados do luau escutarem e muito menos nossos amigos e não demorou muito e logo nos deleitamos com a explosão de nossas essências que nos uniu em um só. Após chegarmos ao clímax juntos ficamos paradinhos, de testas coladas sentindo o furacão de sensações percorrerem nos corpos em fração de segundos. Tentavam sem sucesso alcançar a serenidade, pois ainda estava forte a onda de prazer que nos invadiu. Respirávamos ofegantes, sorrindo com um riso lindo estampado em nossas faces. E quando nossas respirações estava se normalizando, ela me beijou mais uma vez, ficamos lentamente saboreando os lábios um do outro e então nos desconecto e arrumo a calcinha dela dentro da água e ajeito a minha sunga e então dou mais um selinho nela e começo a ir com ela pra areia e quando a água já está na minha cintura a tiro do meu colo e a abraço pelo ombro e ela me abraça pela cintura sorrimos cumplices e lhe beijo na testa e então nos sentamos na areia e a minha pequena fica olhando pro mar totalmente encantada pelo ato que acabaram de fazer. E então ela se vira pra mim e me vê a olhando e sorri pra mim e eu sorrio pra ela e lhe dou um selinho e ela diz).
Dul: Vamos pra lancha?
Ucker: Vamos (e então me levanto e estendo a mão pra ela e a ajudo a se levanta e olho pros lados pra ver se via algum dos nossos amigos mas não vi ninguém e então seguimos abraçados até a lancha e vamos pro nosso quarto lá e tiramos nossas roupas e fomos pro banho juntos e nem preciso dizer o que fizemos no banho e muito menos depois do banho).
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Algumas Longas Horas Depois O dia amanheceu e já estávamos no iate. Depois da nossa escapada para o mar, e da nossa pequena curtição dentro dele e pudemos nos amar ali dentro e depois de longas horas de amor dentro do mar, voltamos para o iate onde tomamos um banho e no banho continuamos a fazer o que começamos na rede e terminamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 719
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi La Rebelde Postado em 04/04/2018 - 17:47:43
Acompanhe minha historia no youtube https://www.youtube.com/watch?v=hP7Dd77srYY
-
babizita Postado em 28/02/2018 - 07:57:29
Adorei o fim da sua fic e estou louca pra ler suas novas fic... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
gaby.albuquerque Postado em 27/02/2018 - 11:05:47
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa é curiosa prós seus novos projetos de ficar... Amo suas histórias...
-
raylane06 Postado em 25/02/2018 - 00:01:38
Amei o final da fic...
-
aninha_vondy Postado em 23/02/2018 - 14:34:32
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, casal de baby's vondy a caminho, amei... E tb acho que seria legal uma MARATONA com milhões de capítulos pra finalizar a web, estou louca pra saber como esse casamento vai terminar... Postaaaaaaaa maisssssss plisssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:59:40
Aninha minha mais linda e antiga leitora, fico feliz que amou que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos e como vocês querem a MARATONA de finalização vou postar ela mais tarde e sei que assim como eu e as outras leitoras você não queria a MARATONA de finalização, mas como conhecendo você como conheço pelos seus comentários e sua ansiedade e curiosidade por mais capítulos vou postar a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:41:23
Casal de Baby vondy a caminho, EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amei o chá-da-revelação... As brincadeiras foram super legais e amei o Ucker acertar quanto está medindo a barriga da Dul, ele está conhecendo bem o corpo da Dul, até no chutometro ele acertou... Tb voto em ter uma MARATONA de finalização, pois quero ler mais capítulos da sua fic, amo ela.... QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 19:01:56
e por isso não gosto de prolongar muitos as minhas web's e posto muitos capítulos por dia e então é por isso que vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:58:48
Sim minha linda tem uma casal de baby vondy a caminho, fico feliz em saber que amou que vem um casal de baby pro casal vondy, e que também amou o chá-da-revelação e as brincadeiras e realmente foi surpreendente como o Ucker está conhecendo o corpo da Dul, mas será que realmente foi isso mesmo ou ele somente teve a sorte de chutar e acertar? Isso vamos saber somente nos próximos capítulos que serão da MARATONA de finalização e como se que não queria a MARATONA de finalização, mas está ansiosa é curiosa assim como todas mesmo não querendo acabar a web agora, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria mega ansiosa é curiosa pra ler mais e saber o desfecho dela, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... E como sei como estão e sei como é a ansiedade e a curiosidade pra saber como vai terminar a web, pois sou assim quando acompanho uma web leio ela do começo ao fim e por isso não gosto de prolongar m
-
gaby.albuquerque Postado em 23/02/2018 - 13:17:46
Ansiosa é Curiosa, por mais e se for pra matar minhas curiosidades e ansiedades logo tb aceito MARATONA de finalização Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:57:33
Minha linda imagino como deve estar ansiosa é curiosa por mais capítulos, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... Mas e então, eu vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 23/02/2018 - 12:15:45
Amei a notícia que vem um casal de gêmeos Vondy aí e estou louca e ansiosa pro nascimento deles... Tb não quero o fim da sua fic mas uma MARATONA de finalização seria legal... Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:56:32
Minha linda fico muito feliz que amou a notícia que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Quanto ao nascimento aguarde que mais tarde você vai ter ele... Sim mais tarde vai ter MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem ela, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas como tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
babizita Postado em 23/02/2018 - 12:02:01
Adorei os capítulos da sua volta e amei mais ainda q vem aí um.casal de gêmeos Vondy. Não queria q a sua fic acabasse tão cedo, mas como estou mega ansiosa é curiosa, e por isso acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:55:34
Minha linda fico muito feliz que adorou os capítulos da minha volta, e que amou mais ainda saber que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
maria.flor Postado em 22/02/2018 - 16:11:32
Amei os capítulos da sua volta... E amei saber q realmente o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Mesmo não querendo o fim da sua fic, não acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:54:38
Minha linda fico feliz que amou os capítulos da minha volta, e que amou saber que o casal vondy realmente vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos