Fanfic: 💖El Contrato de Matrimonio (Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony)💖- TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Dul: Você que? (eu perguntei baixo e então percebi que minha mão estava no coração). O que você disse? (olhei para ele e ele estava confuso). Você me ama? Ucker, isso é sério, você não pode sair dizendo qualquer coisa para reverter a situação (eu disse apressada e nervosa, comecei a andar em uma linha reta paralelo a minha cama). Isso não é certo. Nem tudo é como você quer e você não pode me manipular para sair como você quer (senti suas mãos apertarem meus braços me fazendo parar e olhá-lo).
Ucker: Eu não estou manipulando você ou qualquer outra coisa que você disse. Apenas amo você, Dulce Maria (ele sorriu largo e deslizou suas mãos até encontrar as minhas, ele segurou meus dedos e levantou minhas mãos para beijá-las), Eu amo você! (ele falou animado e soltou minhas mãos, segurou meu rosto iniciando um beijo calmo e romântico. Um dos melhores beijos que já tivemos, terminou pela falta de ar. Fitei seus olhos caramelos e algo estava diferente, o Ucker transmitia alegria, paz e muito amor). E você? (ele perguntou descendo suas mãos pelo meu braço. Abri minha boca, mas nada saiu, fechei e apertei meus lábios. Desviei meu olhar dele e fitei a parede do seu lado, respirei fundo me afastando dele. Parei de costas para o Ucker e tentei falar novamente).
Dul: E-eu… Eu (gaguejei e senti minhas mãos soarem, engoli a seco e senti suas mãos quentes em meus braços, uma de suas mãos se afastou e ele deslizou os dedos pela minha pele me fazendo arrepiar).
Ucker: Tudo bem, cada um tem seu tempo (ele sussurrou, deixando sua voz rouca ainda mais sexy). Está tudo bem (ele colocou meu cabelo para o lado e beijou meu pescoço. Em um movimento rápido ele me virou juntando nossos lábios. O beijo se inicia lento, com seus toques quentes em minha pele sensível a qualquer gesto vindo dele, que aos poucos aumenta a intensidade do contato das nossas bocas e do desejo envolvido nele. Minhas mãos sobem para os seus fios ralos e sem qualquer tipo de brutalidade os puxo, enquanto Justin me aperta mais contra ele, com seu braço em volta da minha cintura). Eu quero você (ele sussurra ao afastar nossos lábios. Eu sorrio para o brilho dos seus olhos e volto a beijá-lo, dando passos pequenos para trás até que minhas pernas encontram o colchão da cama, onde sou jogada sem delicadeza. Contraditório, não é mesmo? O Ucker cai por cima de mim, mas controla seu peso em seus antebraços, apoiados ao lado da minha cabeça. Suas pernas afastam a minha e se posicionam no meio delas, enquanto aquele sorriso safado se mantém intacto em seu rosto bem desenhado. O calor aumenta entre as quatro paredes que rodeiam a cama e por esse e outros motivos as roupas são arrancadas dos nossos corpos, entre beijos, carinhos e até mesmo mordidas. Quando o número das peças em nossos corpos se tornam zero, os seus dedos contornam toda a pele que consegue e seu membro ereto bate em minha coxa de acordo com os nossos movimentos. Nossos pulmões gritam por ar e quase que no mesmo segundo os nossos lábios se separam, mas sem delongas os seus vão descendo valentes pelo meu tronco, despejando em beijos gotículas do seu amor por mim. É delirante. Um último beijo é depositado bem acima da minha intimidade, que no momento pulsa em total desejo e então seus dedos entram em contato com a minha pele sensível, lá estimulando meu clitóris de maneira tortuosa. Seus olhos estão vidrados nos meus e quando mordo meus lábios contendo um gemido alto que tenta, a todo custo, saltar das minhas cordas vocais, Ucker, nega ao balançar seu cabeça). Não os prenda, eu quero te ouvir ge/mer (mordisca minha coxa direita, estando com sua cabeça no meio das minhas pernas e consequentemente a centímetros da minha vagina, a qual lateja ao sentir sua respiração quente e ofegante. Entreabri meus lábios e ao ter sua língua dividindo o espaço com os seus dedos, os gemidos ecoam livres pelo ambiente quente, muito quente. O prazer aumenta e a sensação de êxtase se eleva em meu corpo, que em segundo é dominado por uma onda de espasmos. Uau. Ofegante, eu levanto meu tronco e jogo o seu contra o colchão, vendo um sorriso sacana crescer em seus lábios. Ele sabe e gosta do que vem pela frente. Subo em seu colo e posiciono estrategicamente cada uma das minhas pernas em cada lado das suas, pego seu mem/bro em mãos e o masturbo lentamente, enquanto esfrego a cabecinha em minha entrada lubrificada. Fixo os nossos olhares e deste jeito nos conecto, deslizando por sua extensão, enquanto vejo em seus olhos o tamanho do desejo que ele mantém por mim. Suas mãos vão de encontro com os meus seios que de acordo com os meus movimentos, agora rápidos, balançam e nele deixa apertões prazerosos me estimulando a continuar. O Ucker senta na cama e com firmeza agarra minha cintura me fazendo cessar os movimentos e logo enrola a mão livre em meus fios de cabelo. Meus fios presos entre seus dedos são puxados, me fazendo curvar meu corpo e consequentemente deixar meu pescoço livre para ele, que passa lentamente a língua pelo caminho da veia visível do local e no final, mordisca meu queixo. Gemidos baixos saltam das minhas cordas vocais no momento em que sua mão ainda firme em minha cintura me auxilia em movimentos lentos e prazerosos. Jogo meu corpo para trás e sem nos desconectar, o Ucker fica por cima, iniciando uma sequência de estocadas fortes e brutas. Céus!). Ge/me pra mim (ele pede ao morder o lóbulo da minha orelha e sem conseguir negar ou simplesmente sufocar os ge/midos, os deixo soarem por cada metro do quarto). Isso (ele sussurra. Cruzo minhas pernas ao redor do seu quadril e aperto minhas mãos nos lençóis ao meu redor, assim que sinto o seu mem/bro acertar em cheio o meu ponto de maior prazer. E a situação consegue ficar melhor, quando, por pura maldade, o Ucker mas/sageia meu cli/tóris e chu/pa meu se/io já rí/gido sem parar com os seus movimentos ágeis, deixando quase que impossível aguentar por muito mais tempo). Vamos, Pequena (geme baixinho e mordisca meu se/io direito). Estamos quase lá amor (e então a sensação de êxtase se expande por todo o meu corpo e os mesmos espasmos de antes o invadem novamente, só que, desta vez muito mais fortes e intensos. Me derreto em sua volta da melhor forma possível, enquanto grito por ele. O Ucker não dura por muito mais tempo e logo me preenche com o seu líquido que se mistura com o meu. Seu tronco suado cola em mim, quando um beijo lento acontece. É importante reforçar que em momento algum ele deixou de se mover, mas agora lentamente, quase parando).
Dul: Você é um safado incurável, Christopher Uckermann (eu digo quando nossos lábios são separados. O Ucker sorri e dá de ombros, caindo ao meu lado totalmente ofegante e não muito diferente de mim).
Continuaaaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul A quarta-feira chegou voando e eu teria o dia de folga para ir a sessão de fotos da Sherlyn González. Ao que parecia eu seria a primeira a fotografar. Eram roupas estilo, festa, básica e social e seriam ao todo mais ou menos umas 50 fotos. Dul: Estou pronta (falei saindo do closet, o Ucker estava no banheiro se arrumando. Ele tinha insistido e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 719
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi La Rebelde Postado em 04/04/2018 - 17:47:43
Acompanhe minha historia no youtube https://www.youtube.com/watch?v=hP7Dd77srYY
-
babizita Postado em 28/02/2018 - 07:57:29
Adorei o fim da sua fic e estou louca pra ler suas novas fic... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
gaby.albuquerque Postado em 27/02/2018 - 11:05:47
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa é curiosa prós seus novos projetos de ficar... Amo suas histórias...
-
raylane06 Postado em 25/02/2018 - 00:01:38
Amei o final da fic...
-
aninha_vondy Postado em 23/02/2018 - 14:34:32
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, casal de baby's vondy a caminho, amei... E tb acho que seria legal uma MARATONA com milhões de capítulos pra finalizar a web, estou louca pra saber como esse casamento vai terminar... Postaaaaaaaa maisssssss plisssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:59:40
Aninha minha mais linda e antiga leitora, fico feliz que amou que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos e como vocês querem a MARATONA de finalização vou postar ela mais tarde e sei que assim como eu e as outras leitoras você não queria a MARATONA de finalização, mas como conhecendo você como conheço pelos seus comentários e sua ansiedade e curiosidade por mais capítulos vou postar a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:41:23
Casal de Baby vondy a caminho, EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amei o chá-da-revelação... As brincadeiras foram super legais e amei o Ucker acertar quanto está medindo a barriga da Dul, ele está conhecendo bem o corpo da Dul, até no chutometro ele acertou... Tb voto em ter uma MARATONA de finalização, pois quero ler mais capítulos da sua fic, amo ela.... QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 19:01:56
e por isso não gosto de prolongar muitos as minhas web's e posto muitos capítulos por dia e então é por isso que vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:58:48
Sim minha linda tem uma casal de baby vondy a caminho, fico feliz em saber que amou que vem um casal de baby pro casal vondy, e que também amou o chá-da-revelação e as brincadeiras e realmente foi surpreendente como o Ucker está conhecendo o corpo da Dul, mas será que realmente foi isso mesmo ou ele somente teve a sorte de chutar e acertar? Isso vamos saber somente nos próximos capítulos que serão da MARATONA de finalização e como se que não queria a MARATONA de finalização, mas está ansiosa é curiosa assim como todas mesmo não querendo acabar a web agora, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria mega ansiosa é curiosa pra ler mais e saber o desfecho dela, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... E como sei como estão e sei como é a ansiedade e a curiosidade pra saber como vai terminar a web, pois sou assim quando acompanho uma web leio ela do começo ao fim e por isso não gosto de prolongar m
-
gaby.albuquerque Postado em 23/02/2018 - 13:17:46
Ansiosa é Curiosa, por mais e se for pra matar minhas curiosidades e ansiedades logo tb aceito MARATONA de finalização Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:57:33
Minha linda imagino como deve estar ansiosa é curiosa por mais capítulos, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... Mas e então, eu vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 23/02/2018 - 12:15:45
Amei a notícia que vem um casal de gêmeos Vondy aí e estou louca e ansiosa pro nascimento deles... Tb não quero o fim da sua fic mas uma MARATONA de finalização seria legal... Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:56:32
Minha linda fico muito feliz que amou a notícia que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Quanto ao nascimento aguarde que mais tarde você vai ter ele... Sim mais tarde vai ter MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem ela, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas como tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
babizita Postado em 23/02/2018 - 12:02:01
Adorei os capítulos da sua volta e amei mais ainda q vem aí um.casal de gêmeos Vondy. Não queria q a sua fic acabasse tão cedo, mas como estou mega ansiosa é curiosa, e por isso acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:55:34
Minha linda fico muito feliz que adorou os capítulos da minha volta, e que amou mais ainda saber que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
maria.flor Postado em 22/02/2018 - 16:11:32
Amei os capítulos da sua volta... E amei saber q realmente o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Mesmo não querendo o fim da sua fic, não acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:54:38
Minha linda fico feliz que amou os capítulos da minha volta, e que amou saber que o casal vondy realmente vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos