Fanfic: 💖El Contrato de Matrimonio (Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony)💖- TERMINADA | Tema: RBD
Olá sou Blanca Espinoza Saviñón, como todas as manhãs o despertador soou pontualmente às 6 horas da manhã. Levantei meu braço direito batendo com força para que o barulho, que considero irritante, parasse. Não entendia como depois de 20 anos escutando o mesmo barulho ainda não tinha me acostumado com ele.
Me levantei vendo meu marido, Fernando Saviñón, ainda dormindo, ele trabalha em uma escola do bairro, ensinando Biologia. Já eu, sou empregada na casa dos Uckermann’s, uma das famílias mais ricas da cidade e donos da Imobiliárias Uckermann’s . Segui para o banheiro, onde amarrei meu cabelo loiro em um coque e analisei seu rosto vendo a idade chegar na minha pele de 50 anos, suspirei um pouco frustrada e tirei meu pijama indo tomar um banho na tentativa de me despertar. Ao sair do box coloquei minhas roupas simples e segui para a cozinha, onde faria o café da manhã do meu marido. Já eu decidi comer uma fruta e sai juntando minhas coisas, deixei o dinheiro do ônibus no bolso da calça. Destranquei a casa saindo e trancando novamente. Segui sem pressa até o ponto do ônibus e me sentei a esperar do ônibus que ia para o leste da cidade, mais conhecida como a área nobre. Li a placa do ônibus e suspirei aliviada, ele não tinha demorado tanto. Dei sinal para que ele parasse e entrei no mesmo, dei o dinheiro para o trocador e passei na catraca, procurei um assento vago logo achando. Pedi licença a moça e me sentei do seu lado. A viagem até a casa dos Uckermann’s era longa por isso sai cedo de casa. Quase uma hora depois eu tinha chegado no condomínio em que meus patrões moravam. Cumprimentei os seguranças e o porteiro, e segui para a enorme mansão, sem muros ou cercas, a entrada da casa parecia a de um palácio. Dei a volta na casa entrando pela porta dos fundos e indo para o quartinho da empregada colocando meu uniforme. Amarrei meu cabelo em um coque perfeito e segui para a cozinha, onde a Lupi, a cozinheira chefe, já preparava o café da manhã. Olhei o relógio na parede e ele marcava 7:40. Subi as escadas indo até a suíte principal, abri a porta com cuidado vendo apenas a Dona Alexandra a minha patroa deitada. Abri as cortinas fazendo ela se remexer na cama.
Ale: Bom dia (a Dona Alexandra falou com sua voz rouca e seus loiros despenteados).
Blanca: Bom dia, Dona Alexandra. Já são 6:40, A Guadalupe já estar terminando seu café, deseja tomar aqui na cama? (Alexandra se sentou na cama esfregando o rosto e disse)
Ale: Já disse pra me chamar de Ale, Blanca e não de Dona Alexandra. E vou descer. Avise a Lupi que hoje teremos visita para o almoço (falou saindo da cama e calçando suas pantufas lilás, estiquei o robe de seda lilás para ela e mesma vestiu)
Blanca: Deseja algo especial? (perguntei vendo a linda loira de olhos de olhos azuis fechar seu robe e fazer uma cara pensativa)
Ale: Não, mas algo chique. É um advogado que vai vim almoçar com a gente pra resolver uns assuntos pessoais. Pode ir (falou rápido e fez um gesto para que eu saísse).
Blanca: Com licença (sai do quarto fechando a porta e desci voltando a cozinha. Avisei a Lupi e peguei meu material de trabalho indo para o banheiro principal do térreo. Comecei a lava-lo para ficar perfeito quando a visita chegasse. Acompanhei o advogado até a saída da casa, o cumprimentei e o mesmo saiu. Voltei a sala de jantar para retirar os pratos e acabei encontrando a Ale de cabeça baixa apoiada em seu ante braço, me aproximei dela e disse). Estar tudo bem?
Ale: Não, Blanca. Tudo estar indo de mal a pior (ela disse levantando o rosto, sua expressão estava acabada, parecia que ia começar a chorar a qualquer momento).
Blanca: Deseja falar? (ela assentiu e eu me sentei na cadeira do seu lado).
Ale: A empresa está sendo processado (me surpreendi, trabalho com eles a 10 anos e nunca tinham sido processados). Isso não é tudo, o cara que cuidava do setor financeiro roubou a empresa. Estamos quase quebrados, Blanca (vi as lagrimas se formarem em seu rosto e a mesma olhou para o teto na tentativa de impedi-las).
Blanca: Vocês não tem nada guardado? (perguntei tentando ajuda-la).
Ale: Sim, mas ou pagamos o processo ou repormos na Imobiliárias para cobrir o furto. Se fizemos um o outro afunda, entende? (ela me olhou um pouco esperançosa).
Blanca: Sim. Não poderia tentar um empréstimo? Ou até mesmo algum parente? (tentei dar soluções).
Ale: Não temos parentes ricos assim, e um empréstimo seria mais uma divida com juros altíssimos (assenti). Esse advogado é o do testamento do Luiz e da Victoria, queria saber se tem algum jeito de tiramos o dinheiro do Christopher para ajudar na empresa. Mas infelizmente sem sucesso (ela disse colocando a mão na cabeça). Não vejo o Victor a dias por conta disso. Você não chegou a conhecer mas o Luiz é o falecido pai de Victor, quando vivo Luiz se tornou Prefeito do nosso estado e possuía uma rede de hotéis o que fez com que ele deixasse uma boa quantia para o Ucker, já que o meu filho é o único neto dele. Já Victoria era a esposa de Luiz, a mesma era uma grande estilista mas nunca abriu uma loja sua, apenas desenhava e vendia para marcas famosos ou fazia roupas para pessoas importantes. Ambos morreram em um incêndio quando resolveram acampar no verão, na casa que possuíam em Cancun, após o ocorrido o Victor vendeu a casa ficando apenas com o dinheiro que meus pais possuíam em suas contas, já que a rede de hotel Luiz tinha vendido quando resolveu se aposentar e curtir o mundo.
Blanca: Calma, Ale. Se estressar não vai resolver, precisa relaxar para as ideias fluírem (ela assentiu). E porque Ucker ainda não tirou esse dinheiro? (perguntei sem entender o motivo de não poder usa-lo).
Ale: Ele precisa casar para ter acesso ao dinheiro, você o conhece e eu não confio nas mulheres que ele sai (Assenti e a campainha atraiu nossa atenção, já que o interfone não tinha tocado avisando sobre uma visita).
Continuaaaaaaaa.....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Blanca Blanca: Já volto (disse me levantando e indo atender a porta. Abri a mesma me surpreendendo com a morena na minha frente, sorri abraçando minha filha Dulce Maria). O que faz aqui? (perguntei sentindo as lagrimas descerem). Dul: Estava com saudades (ela falou me apertando, segundos depois nos soltamos). Blanca: Deveria ter me avisado, entre (disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 719
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi La Rebelde Postado em 04/04/2018 - 17:47:43
Acompanhe minha historia no youtube https://www.youtube.com/watch?v=hP7Dd77srYY
-
babizita Postado em 28/02/2018 - 07:57:29
Adorei o fim da sua fic e estou louca pra ler suas novas fic... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
gaby.albuquerque Postado em 27/02/2018 - 11:05:47
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa é curiosa prós seus novos projetos de ficar... Amo suas histórias...
-
raylane06 Postado em 25/02/2018 - 00:01:38
Amei o final da fic...
-
aninha_vondy Postado em 23/02/2018 - 14:34:32
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, casal de baby's vondy a caminho, amei... E tb acho que seria legal uma MARATONA com milhões de capítulos pra finalizar a web, estou louca pra saber como esse casamento vai terminar... Postaaaaaaaa maisssssss plisssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:59:40
Aninha minha mais linda e antiga leitora, fico feliz que amou que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos e como vocês querem a MARATONA de finalização vou postar ela mais tarde e sei que assim como eu e as outras leitoras você não queria a MARATONA de finalização, mas como conhecendo você como conheço pelos seus comentários e sua ansiedade e curiosidade por mais capítulos vou postar a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:41:23
Casal de Baby vondy a caminho, EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amei o chá-da-revelação... As brincadeiras foram super legais e amei o Ucker acertar quanto está medindo a barriga da Dul, ele está conhecendo bem o corpo da Dul, até no chutometro ele acertou... Tb voto em ter uma MARATONA de finalização, pois quero ler mais capítulos da sua fic, amo ela.... QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 19:01:56
e por isso não gosto de prolongar muitos as minhas web's e posto muitos capítulos por dia e então é por isso que vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:58:48
Sim minha linda tem uma casal de baby vondy a caminho, fico feliz em saber que amou que vem um casal de baby pro casal vondy, e que também amou o chá-da-revelação e as brincadeiras e realmente foi surpreendente como o Ucker está conhecendo o corpo da Dul, mas será que realmente foi isso mesmo ou ele somente teve a sorte de chutar e acertar? Isso vamos saber somente nos próximos capítulos que serão da MARATONA de finalização e como se que não queria a MARATONA de finalização, mas está ansiosa é curiosa assim como todas mesmo não querendo acabar a web agora, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria mega ansiosa é curiosa pra ler mais e saber o desfecho dela, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... E como sei como estão e sei como é a ansiedade e a curiosidade pra saber como vai terminar a web, pois sou assim quando acompanho uma web leio ela do começo ao fim e por isso não gosto de prolongar m
-
gaby.albuquerque Postado em 23/02/2018 - 13:17:46
Ansiosa é Curiosa, por mais e se for pra matar minhas curiosidades e ansiedades logo tb aceito MARATONA de finalização Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:57:33
Minha linda imagino como deve estar ansiosa é curiosa por mais capítulos, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... Mas e então, eu vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 23/02/2018 - 12:15:45
Amei a notícia que vem um casal de gêmeos Vondy aí e estou louca e ansiosa pro nascimento deles... Tb não quero o fim da sua fic mas uma MARATONA de finalização seria legal... Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:56:32
Minha linda fico muito feliz que amou a notícia que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Quanto ao nascimento aguarde que mais tarde você vai ter ele... Sim mais tarde vai ter MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem ela, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas como tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
babizita Postado em 23/02/2018 - 12:02:01
Adorei os capítulos da sua volta e amei mais ainda q vem aí um.casal de gêmeos Vondy. Não queria q a sua fic acabasse tão cedo, mas como estou mega ansiosa é curiosa, e por isso acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:55:34
Minha linda fico muito feliz que adorou os capítulos da minha volta, e que amou mais ainda saber que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
maria.flor Postado em 22/02/2018 - 16:11:32
Amei os capítulos da sua volta... E amei saber q realmente o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Mesmo não querendo o fim da sua fic, não acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:54:38
Minha linda fico feliz que amou os capítulos da minha volta, e que amou saber que o casal vondy realmente vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos