Fanfic: 💖El Contrato de Matrimonio (Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony)💖- TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Dul: Sim, foquei nos estudos e deixei de lado tudo o que tinha a ver com ele. Se eu ficasse sozinha no dormitório ia atrás de alguém, estudava ou ia para uma festa. Não ficava parada, até que consegui deixar pra lá.
Ucker: Se você conseguiu, acho que consigo. Nunca me apaixonei por ninguém como foi com ela. Já namorei, já gostei de outras meninas, mas não como ela.
Dul: Você deve ter medo de gostar de outra pessoa e acabar se machucando. Eu tenho medo, sei como é.
Ucker: Parece que somos iguais (disse e ela riu).
Dul: Parece mesmo, tivemos quase as mesmas experiências. Sério, Ucker, coloque algo no lugar dela.
Ucker: Tipo? (perguntei curioso, será que assim deixaria de pensar nela?)
Dul: Seu trabalho? Comece um curso, mestrado, algo do tipo. Um esporte novo. Algo novo e interessante (ela sorriu).
Ucker: Vou tentar.
Dul: Agora dorme.
Pov Dul
Alguns minutos depois, o Ucker dormiu. Acabei cochilando também. Acordei escutando uma música vindo do andar de baixo. Peguei meu celular, vendo que já eram 17 horas, estava com muita fome. Me levantei indo para o banheiro e peguei uma roupa. Tomei um banho rápido e me vesti um vestidinho soltinho azul estampado e calcei uma rasteirinha preta, coloquei um brinco de flor pequeno, umas pulseira de missanga e uma colherinha preta no pescoço. Fiz uma make básica com um batom rosinha matte. Penteei meu cabelo coloquei uma coroa de flores e passei um perfume. Peguei meu celular e sai do quarto. Desci as escadas vendo Any e Fany conversando.
Any: Uau, que gata (ela disse e a Fany me olhou e disse).
Fany: Arrasou.
Dul: Já estou pronta para o que vier a noite (eu disse, dando uma rodadinha quando cheguei no chão. Elas riram).
Any: Você nem almoçou (ela disse preocupada).
Dul: É, eu sei. O Ucker estava mal, conversamos e depois ele dormiu, acabei dormindo junto. Estou morrendo de fome.
Fany: Ainda tem o resto do almoço, se quiser (ela disse).
Any: Fizemos pipoca também. Vai lá na cozinha. Vou tomar banho e me ajeitar (ela disse e eu me levantei, indo para a cozinha procurar algo para comer. Esquentei o almoço e comi sem pressa. Estava passando os canais de tv quando vi o Ucker descendo as escadas, ele estava com uma cara amassada, mas estava com outra roupa. Ele vestia uma calça jeans azul, uma blusa regata preta, onde mostrava boa parte das suas tattoos que eu tinha me apaixonado e um sapatenis branco).
Dul: Está melhor? (perguntei e ele negou). Com fome?
Ucker: Muita (ele disse, se jogando do meu lado).
Dul: Vou esquentar o almoço, ok? (ele assentiu e eu me levantei indo para a cozinha. Peguei todo o almoço colocando no prato e levando para o micro-ondas, fiquei olhando para o mesmo enquanto os números mudavam. Alguém estava atrás de mim, senti as duas mãos quentes na minha cintura, então virei meu rosto, vendo o Ucker).
Ucker: Obrigado, me ajudou muito (ele deu um beijo na minha bochecha).
Dul: Apenas compartilhei o que aconteceu comigo (me virei para ele e sorri). Melhora essa cara, você é mais bonito sorrindo (ele riu).
Ucker: Assim? (ele forçou um sorriso, fazendo uma cara engraçada).
XXX: Cheguei (não dei importância a voz que soou na sala, o micro-ondas apitou e o Ucker me soltou. Estava com uma sensação de que algo ruim iria acontecer). Cadê o povo dessa casa? (a figura branca dos cabelos morenos entrou na cozinha, ele primeiro viu o Ucker e depois eu. Sua reação foi exatamente igual a minha, parado nos encarando. Parei de respirar assim que nossos olhos se cruzaram).
Ucker: Oi, sou Christopher Uckermann (ele falou, colocando o prato na mesa e indo cumprimentar Daniel).
Dani: Sou Daniel Enrique Arenas (o Ucker me olhou e eu continuava parada ali. Dani me olhou e eu desviei o olhar, procurando um lugar para correr e me esconder). Quanto tempo, Dulce (ele comentou e eu dei um sorriso totalmente sem graça).
Polo: Você veio (o Polo disse e eu respirei aliviada). Já conheceu o noivo da Candy? (parei de respirar novamente, recebendo o olhar curioso do Dani).
Dani: Noivo? (o Ucker se aproximou de mim, passando sua mão pela a minha cintura).
Ucker: Sim, noivos. Não é pequena? (olhei para o Ucker e balancei a cabeça, confirmando).
Polo: O pessoal está lá fora (o Polo disse, percebendo o clima tenso. O Dani saiu sem dizer nada e eu me virei, deixando as lágrimas caírem).
Ucker: E tudo o que você disse lá em cima? (o Ucker perguntou, se encostando na bancada).
Dul: É difícil quando você está vendo a pessoa. Mais difícil ainda quando o motivo de você ter terminado se virou contra você (respirei fundo, segurando as lágrimas). Eu vou subir, se perguntarem diz que eu to com dor de cabeça (disse, indo para a saída da cozinha).
Ucker: Ninguém vai acreditar (ele disse e eu parei o olhando).
Dul: Não me importo, não quero vê-lo.
Any: Amiga (ela disse entrando na cozinha e ela parecia assustada).
Continuaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Any: Enri... (a interrompi). Dul: Eu já vi, fui a primeira a ver ele (ela me abraçou). Any: Não se renda (ela disse e me soltou). Ele está bem abatido também. Dul: Imagino. Vou pro quarto, estou com dor de cabeça. Any: Você vai ter que ver ele amanhã, querendo ou não. Dul: Assim vou ter tempo de pens ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 719
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi La Rebelde Postado em 04/04/2018 - 17:47:43
Acompanhe minha historia no youtube https://www.youtube.com/watch?v=hP7Dd77srYY
-
babizita Postado em 28/02/2018 - 07:57:29
Adorei o fim da sua fic e estou louca pra ler suas novas fic... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
gaby.albuquerque Postado em 27/02/2018 - 11:05:47
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa é curiosa prós seus novos projetos de ficar... Amo suas histórias...
-
raylane06 Postado em 25/02/2018 - 00:01:38
Amei o final da fic...
-
aninha_vondy Postado em 23/02/2018 - 14:34:32
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, casal de baby's vondy a caminho, amei... E tb acho que seria legal uma MARATONA com milhões de capítulos pra finalizar a web, estou louca pra saber como esse casamento vai terminar... Postaaaaaaaa maisssssss plisssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:59:40
Aninha minha mais linda e antiga leitora, fico feliz que amou que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos e como vocês querem a MARATONA de finalização vou postar ela mais tarde e sei que assim como eu e as outras leitoras você não queria a MARATONA de finalização, mas como conhecendo você como conheço pelos seus comentários e sua ansiedade e curiosidade por mais capítulos vou postar a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
danizita.simas Postado em 23/02/2018 - 13:41:23
Casal de Baby vondy a caminho, EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amei o chá-da-revelação... As brincadeiras foram super legais e amei o Ucker acertar quanto está medindo a barriga da Dul, ele está conhecendo bem o corpo da Dul, até no chutometro ele acertou... Tb voto em ter uma MARATONA de finalização, pois quero ler mais capítulos da sua fic, amo ela.... QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 19:01:56
e por isso não gosto de prolongar muitos as minhas web's e posto muitos capítulos por dia e então é por isso que vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:58:48
Sim minha linda tem uma casal de baby vondy a caminho, fico feliz em saber que amou que vem um casal de baby pro casal vondy, e que também amou o chá-da-revelação e as brincadeiras e realmente foi surpreendente como o Ucker está conhecendo o corpo da Dul, mas será que realmente foi isso mesmo ou ele somente teve a sorte de chutar e acertar? Isso vamos saber somente nos próximos capítulos que serão da MARATONA de finalização e como se que não queria a MARATONA de finalização, mas está ansiosa é curiosa assim como todas mesmo não querendo acabar a web agora, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria mega ansiosa é curiosa pra ler mais e saber o desfecho dela, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... E como sei como estão e sei como é a ansiedade e a curiosidade pra saber como vai terminar a web, pois sou assim quando acompanho uma web leio ela do começo ao fim e por isso não gosto de prolongar m
-
gaby.albuquerque Postado em 23/02/2018 - 13:17:46
Ansiosa é Curiosa, por mais e se for pra matar minhas curiosidades e ansiedades logo tb aceito MARATONA de finalização Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:57:33
Minha linda imagino como deve estar ansiosa é curiosa por mais capítulos, pois se eu fosse leitora dessa minha web eu também estaria, pois assim como vocês eu também amo essa minha web, mas sou suspeita pra falar, pois amo todas as minhas web's.... Mas e então, eu vou fazer sim a MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem que ela acabe, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 23/02/2018 - 12:15:45
Amei a notícia que vem um casal de gêmeos Vondy aí e estou louca e ansiosa pro nascimento deles... Tb não quero o fim da sua fic mas uma MARATONA de finalização seria legal... Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:56:32
Minha linda fico muito feliz que amou a notícia que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Quanto ao nascimento aguarde que mais tarde você vai ter ele... Sim mais tarde vai ter MARATONA de finalização já que vocês querem e não querem ela, mas como vocês pediram e estão ansiosas é curiosas por mais capítulos e assim como vocês não querem que a eu acabe eu também não queria, mas como tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
babizita Postado em 23/02/2018 - 12:02:01
Adorei os capítulos da sua volta e amei mais ainda q vem aí um.casal de gêmeos Vondy. Não queria q a sua fic acabasse tão cedo, mas como estou mega ansiosa é curiosa, e por isso acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:55:34
Minha linda fico muito feliz que adorou os capítulos da minha volta, e que amou mais ainda saber que o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos
-
maria.flor Postado em 22/02/2018 - 16:11:32
Amei os capítulos da sua volta... E amei saber q realmente o casal vondy vai ter um casal de gêmeos... Mesmo não querendo o fim da sua fic, não acho q seria legal uma MARATONA de finalização... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 23/02/2018 - 18:54:38
Minha linda fico feliz que amou os capítulos da minha volta, e que amou saber que o casal vondy realmente vai ter um casal de gêmeos... Sei que está ansiosa é curiosa por mais capítulos e não quer que q web acabe, mas tudo o que é bom dura pouco e tudo o que começa tem que terminar e como vocês querem a MARATONA de finalização vou fazer ela mais tarde e aí finalizo essa web e na semana que vem ou na outra crio uma nova web que já está em andamento... Aguardeeeeeeeee... Beijinhos