Fanfics Brasil - Capítulo 2 Mesmo Sem Estar

Fanfic: Mesmo Sem Estar | Tema: Anahi & Alfonso AyA


Capítulo: Capítulo 2

279 visualizações Denunciar


Any estava indo até a casa de Poncho almoçar e ao chegar lá quem a atendeu foi uma menina loira muito estranha.


XXX: Sim?


Any: É o Poncho está?


XXX: Está sim, Ponchito...


Poncho chegou até a porta e ao ver que Fuzz tinha aberto a porta para Any gelou.


Poncho: Você já pode ir Fuzz, avisa o seu pai que estarei para as fotos do seu aniversário.


Fuzz: Tem certeza?


Poncho: Toda.


A menina passou por Any irritada e Any nem ligou tascando um beijo em Poncho que abriu um sorriso quando as bocas se separaram.


Any: Pensei nisso o dia todo.


Poncho: Você veio correndo de casa né?


Any: Sim, moramos perto.


Poncho: Sim dez minutos andando. Aliás está linda.


Any está com um vestido até o meio das cochas Jeans, que tinha na cintura um cinto azul escuro, uma sapatilha azul escura e o cabelo preso em um coque.


Any riu achando graça, nunca tinha estado vestida de maneira mais simples em toda a sua vida, porém abraçou a Poncho ignorando o comentário do mesmo


Any: Não fala nada.


Poncho riu e beijou de novo a puxando para dentro e fechando a porta com o pé, logo a encostou na porta e o beijo começou a esquentar e ele aumentaram o ritimo.


Any: Poncho eu acho que eu estou começando a...


Poncho: Ficar com vontade de ir para cama?! Eu também.


Any ficou quieta, porém desapontada, mas voltou a beijar o mesmo que a pegou no colo.


Any: Poncho hoje não.


Poncho: Mas...


Any: Não, eu vou...


Poncho: O que aconteceu? Você nunca me negou.


Any: Hoje eu não estou com vontade.


Any saiu correndo meio abalada e Poncho sem entender nada deixou a mesma ir.


Pv on Any*


Assim que cheguei em casa me tranquei no meu quarto e peguei meu violão, não encostava no mesmo a alguns anos, sentei na minha cama e começei a detilhar uma música que me descrevia naquele momento, toquei e cantei a música "You Were Here" de Avril Lavigne,







Cantei aquela música com toda a minha alma, vendo que aquela letra fazia sentido na minha vida, e aquela frase "Mas agora eu queria que você estivesse aqui" podia ser usada na minha situação como uma matafora, para mim ela teria o seguinte sentido: Queria que você também estivesse aqui me amando como eu te amo. Peguei meu celular e entrei no Twitter e postei um pequeno Status.


Status:Me lembro de todas aquelas maluquices que você disse/Você as deixou correndo pela minha cabeça/Você sempre estava lá, você estava em toda parte/Mas agora eu queria que você estivesse aqui.” Alguém acabou de tocar e cantar uma música de Avril Lavigne que define toda a vida dela, e esse alguém também usa a frase "Queria que você estivesse aqui” como uma metáfora?!


Mal postei o pequeno status e logo o mesmo já estava cheio de curtidas e comentários, assim que chegei a sala de estar e vi uma foto minha com Poncho sorri tristemente.


Any: Por quê eu me deixei encantar e apaixonar por você em?


Pv off Any*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhalovelahr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pv on Poncho* Any saiu correndo e me deixou sem reação, eu odiava quando ela fazia isso, mas acho que ela precisava pensar.  Entrei em casa e fui para o meu quarto, olhei uma foto na minha escrivaninha, na qual eu e Any adolescentes possavamos em uma festa, e agora não vinha a minha mente, em qual festa foi, lembro que naquele tempo iamos em muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 09/01/2018 - 12:45:08

    posta mais, to gostando eu também escrevo uma fic aya se chama prova de amor se quiser conhecer rs posta mais querida!!

    • aninhalovelahr Postado em 09/01/2018 - 21:22:03

      Postado...

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 02:41:58

    Aí guria, já tô gostando <3 Posta maaaais

    • aninhalovelahr Postado em 09/01/2018 - 21:21:29

      Que bom! :)

  • Gabiih Postado em 02/01/2018 - 17:25:48

    gostei continua!!

    • aninhalovelahr Postado em 04/01/2018 - 14:44:20

      Que bom que gostou! Continuado...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais