Fanfic: Mesmo Sem Estar | Tema: Anahi & Alfonso AyA
Pv on Poncho*
Any saiu correndo e me deixou sem reação, eu odiava quando ela fazia isso, mas acho que ela precisava pensar.
Entrei em casa e fui para o meu quarto, olhei uma foto na minha escrivaninha, na qual eu e Any adolescentes possavamos em uma festa, e agora não vinha a minha mente, em qual festa foi, lembro que naquele tempo iamos em muitas festas.
Poncho: Se você soubesse o quanto eu te amo, você não teria me deixado assim, com essa preoculpação.
Disse olhando para a foto como se Any fosse me escutar e acabei rindo da minha cara, a cada dia que passava eu me apaixonava mais por aquela mulher, mas sabia o medo que ela tinha de uma paixão estragar essa coisa toda, mas tenho para mim que essa paixão mesmo sem ela saber já estragava nossa amizade, maldito momento em que lhe disse que poderimos ter uma amizade colorida.
Ouvi a camapanhia e fui abrir a porta, assim que abri a mesma dei de cara com uma Dulce muito proculpada.
Pv off Poncho*
Autor(a): aninhalovelahr
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pv on Dulce* Droga, eu estava preocupada com a Any, liguei mil vezes desde que a prima dela tinha chegado ao escritório e ela simplesmente não atendia, voei até a casa de Poncho ao lembrar que Any almoçaria lá, mas quando ele não tardou em abrir a porta entrei em desespero. Poncho: O que aconteceu? Dul: Cadê a doida da minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 09/01/2018 - 12:45:08
posta mais, to gostando eu também escrevo uma fic aya se chama prova de amor se quiser conhecer rs posta mais querida!!
aninhalovelahr Postado em 09/01/2018 - 21:22:03
Postado...
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 02:41:58
Aí guria, já tô gostando <3 Posta maaaais
aninhalovelahr Postado em 09/01/2018 - 21:21:29
Que bom! :)
-
Gabiih Postado em 02/01/2018 - 17:25:48
gostei continua!!
aninhalovelahr Postado em 04/01/2018 - 14:44:20
Que bom que gostou! Continuado...