Fanfics Brasil - 001 Querido Cupido

Fanfic: Querido Cupido | Tema: Vondy


Capítulo: 001

334 visualizações Denunciar


Christopher


Dul: Eu.... Eu sinto muito, mais eu ainda não estou pronta para entrar em um relacionamento.


Revirei os olhos mais uma vez, ao ver Dulce dispensar, o 5, 22 cara? Já até perdi as costas de quantos caras, Dulce já dispensou. Pra mim, a Dulce não namora, ela apenas fica com os caras apenas uma noite.

O trabalho de cupido não é fácil, é um trabalho que exige muito da pessoa. E posso dizer, que esse trabalho já está cansando minha beleza. Principalmente com Dulce dispensando caras em tão pouco tempo.

Quando me tornei cupido, eu tinha acabado de completar 18 anos. E minha primeira missão, foi com Dulce. E a partir daí, foi que os encontros desastrosos da Dulce começaram.

As vezes eu penso que não nasci para ser um simples cupido. Eu simplesmente podia ser um anjo da guarda, que é um trabalho muito mais fácil.

Acho que eu devia ser o anjo da guarda da Dulce, ia ser muito mais fácil pra mim do que ser cupido. Mais não, eu sou o seu cupido, e tenho que ver ela dispensar não sei quantos caras por dia.

Fiquei ao lado da Dulce, enquanto ela andava de cabeça baixa e me xingava de tudo quanto é nome. Tanto tempo de convivêcia, e eu já estava acostumado com isso. Mais eu não tenho culpa, dela não escolher nenhum dos caras para namorar.


Dul: Maldito cupido, filho de uma......., idiota, estupido, cara de pau.


Bom, já me xingaram de coisas melhores. Por um lado, a Dulce está errada. Por outro, ela também está totalmente errada. Não precisa disso tudo, vamos ser zen. Mais paz e amor pro mundo Dulce.

Acho que se Dulce pudesse me ver, ela já teria me matado a muito tempo. Mais graças ao bom céus, ela não podia me ver. Ela não pode me ver, mais eu posso ver ela, e me divirto bastante quando ela está com raiva de mim.

Se eu pudesse escolher, eu escolheria ser humano. Poder viver a vida intensamente, me apaixonar, casar, ter filhos e envelhecer ao lado da minha alma gêmea.

Mais é como dizem, quanto mais alto o sonho, mais alta é a queda. E eu já estou sonhando alto demais. Talvez esse seja meu destino, ser para sempre um cupido.










Oiie gente. Estou iniciando mais uma fanfic, espero que vocês gostem dela.
Ainda não sei quantos capítulos a fanfic vai ter, mais espero que ela tenha bastante capítulos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Mais uma vez, mais uma vez que eu dou o fora em mais um cara. A verdade, é que nenhum deles me interessa, todos são uns safados. Querem me levar pra cama na primeira oportunidade. Se eu não encontrar o amor da minha vida, eu juro que fico solteira pro resto da vida. Compro um monte de gatos, e viro a velha dos gatos. Prefiro ficar solteira, do qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pequena Sereia Postado em 11/01/2018 - 19:04:56

    Oiie gente, aqui é a autora da fanfic, por problemas na minha outra conta, eu fiz outra conta e vou continuar postando a fanfic nessa conta aki, com o mesmo nome.

  • linevondy Postado em 09/01/2018 - 14:21:53

    Acho q ele caiu do céu kkkkkk é um anjo! (De vdd) kkkkk continuaaa to amando

  • linevondy Postado em 09/01/2018 - 14:21:16

    É o Christopher??? TOMARA

  • GrazihUckermann Postado em 09/01/2018 - 14:14:47

    Continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/01/2018 - 22:11:07

    Adorei essa sinopse *-* Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais