Fanfics Brasil - 002 Querido Cupido

Fanfic: Querido Cupido | Tema: Vondy


Capítulo: 002

9 visualizações Denunciar


Dulce


Mais uma vez, mais uma vez que eu dou o fora em mais um cara. A verdade, é que nenhum deles me interessa, todos são uns safados. Querem me levar pra cama na primeira oportunidade.

Se eu não encontrar o amor da minha vida, eu juro que fico solteira pro resto da vida. Compro um monte de gatos, e viro a velha dos gatos. Prefiro ficar solteira, do que ficar com qualquer homem.

Mais a culpa disso tudo estar acontecendo comigo, é do meu maldito culpido. Ele que arruma namorados pra mim. Acho que eu nem posso chamar isso de namoro direito. Eu não fico com nenhum homem.

Mais eu ainda irei encontrar o homem que vai me fazer suspirar de amores por ele. Isso, se meu cupido colaborar comigo é claro.

As vezes eu paro e penso. Se de todos esses caras que eu já conheci, algum dele poderia ser a minha alma gêmea. Mais ai eu penso que não, que todos são uns safados e abusados.

Mais derrepente eu sinto uma raiva muito grande pelo meu cupido. Que se eu visse ele na minha frente, eu daria um tiro naquele coração de gelo dele.

Isso se ele tiver um coração de verdade. Pensado bem, ele deve ter raiva de mim, pois não é possível. Eu nunca arrumo um namorado. Só pode ser isso, ele tem raiva de mim. E eu, tenho ódio dele.

Suspirei frustada e me joguei no sófa da casa dos meus pais. Se eu fosse para meu apartamento, minhas amigas iam me pertubar até eu contar como foi o meu encontro desastroso.

E eu não queria contar nada para ninguém, minha vida amorosa já está um desastre total. Não queria que ninguém tivesse pena de mim. Odeio quando as pessoas sentem pena de mim.


Blanca: Por que está com essa carinha meu amor?


Vejo minha mãe parada na porta da cozinha, e abro os braços pra ela que entende o meu recado. Minha mãe se senta no sófa em que eu estou, e coloca minha cabeça em seu colo.

Minha mãe me entendia muito bem e sempre tinha os melhores conselhos para me dar. Por ser a filha mais nova de 3 filhas, minha mãe sempre me dava mais carinho e sempre me ajudava com meu pai quando eu era mais nova.


Dul: Minha vida amorosa está um desastre mamãe. Eu nunca arrumo um namorado, e o meu cupido é um idiota.

Blanca: Aposto que é sim meu amor.


Conversar com minha mãe, era a melhor coisa do mundo. Eu sentia como se tirasse um enorme peso das minhas costas.


Dul: qual o conselho você tem para me dar hoje mamãe?

Blanca: Não se preocupe com isso meu amor. Um dia, você vai encontrar um homem que te fará suspirar de amores por ele. Toda vez que você olhar para ele, você vai sentir o famoso frio na barriga, suas mãos vão suar, sua boca secar e quando ele te beijar, você vai sentir borboletas no estômago. E quando ele não estiver ao seu lado, você vai sentir como se estivesse faltando uma parte de você.


Conselho de mãe, sempre é o melhor de todos. E os conselhos da minha mãe, eram nota 10. Sorri ao escutar as palavras sábias da minha mãe, e posso dizer que ela tinha razão.


Dul: Obrigado pelo conselho mamãe.

Blanca: De nada meu amor. E não se preocupe, o seu cupido é um idiota.


Sorri e dei um beijo na bochecha da minha mãe, antes de puxar minha mãe para um abraço. Eu sempre precisava dos abraços da minha mãe. Nos braços dela, eu me sentia segura.

E ela tinha razão, eu ainda ia encontrar o amor da minha vida. Apenas não era a hora certa, e meu cupido não era tão idiota assim, ele só não tinha encontrado o homem certo pra mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Uma semana se passou, e nessa semana, eu não tive nenhum encontro desastroso. O que era bom, eu precisava de um tempo só para mim. Acho que meu cupido, tinha tirado algumas férias. Assim, ele me dava um grande descanso. E assim, eu podia passar um tempo com minha família, e com minhas amigas. Durante essa semana, eu sai com minha família, fiz uma pequena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pequena Sereia Postado em 11/01/2018 - 19:04:56

    Oiie gente, aqui é a autora da fanfic, por problemas na minha outra conta, eu fiz outra conta e vou continuar postando a fanfic nessa conta aki, com o mesmo nome.

  • linevondy Postado em 09/01/2018 - 14:21:53

    Acho q ele caiu do céu kkkkkk é um anjo! (De vdd) kkkkk continuaaa to amando

  • linevondy Postado em 09/01/2018 - 14:21:16

    É o Christopher??? TOMARA

  • GrazihUckermann Postado em 09/01/2018 - 14:14:47

    Continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/01/2018 - 22:11:07

    Adorei essa sinopse *-* Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais