Fanfics Brasil - 003 Querido Cupido

Fanfic: Querido Cupido | Tema: Vondy


Capítulo: 003

15 visualizações Denunciar


Dulce


Uma semana se passou, e nessa semana, eu não tive nenhum encontro desastroso. O que era bom, eu precisava de um tempo só para mim.

Acho que meu cupido, tinha tirado algumas férias. Assim, ele me dava um grande descanso. E assim, eu podia passar um tempo com minha família, e com minhas amigas.

Durante essa semana, eu sai com minha família, fiz uma pequena viagem com minhas amigas, e passei um tempo com minhas irmãs. Mesmo a gente brigando, eu sentia falta das minhas irmãs.

Mais eu sentia que estava sentindo falta de alguma coisa. Eu eu sentia falta, do meu cupido idiota e dos meus encontros desastrosos. Que era a parte mais divertida do meu dia.


Any: E então Dulce, como está sua vida amorosa?


Sai dos meus pensamentos com Any me perguntando da minha vida amorosa. Olhei pra ela com um bico nos lábios e apoei os braços na mesa, para logo depois, apoiar o queixo nas minhas mãos.

Eu não queria falar da minha vida amorosa. Mais eu sabia que se eu não falasse, minhas amigas iam ficar chateadas comigo.

Então, eu resolvi que falar era a minha melhor opção. Acho que falando, eu ia tirar um enorme peso das minhas costas, e ia ficar muito aliviada.


May: Dulce!!


Bom, eu sabia que minhas amigas era doidas, mais nem tanto. E a prova disso, era que elas não falavam, elas praticamente gritavam. Mais eu gostava delas mesmo assim.


Dul: Ai gente, minha vida amorosa está um desastre, meu cupido é um idiota e eu só tenho encontros desastrosos.

Any: A gente te entende amiga, nossa vida amorosa, também não está lá essas coisas.

May: Você quis dizer a sua, porque a minha está indo muito bem.

Dul: Meninas, vamos esquecer que nossa vida amorosa está um desastre, e vamos beber pra esquecer isso.

Any: Melhor coisa a se fazer para esquecer, é beber até cair.


Caimos na gargalhada, ao perceber que essa era a melhor solução para esquecer nossos problemas. Pelo menos por um tempo.

Começamos a beber e a conversar sobre os meus encontros desastrosos e quando fomos perceber, já passava da meia noite.

Mais ninguém ligava pra horas, a noite ainda era uma criança. Mais já estava na hora de ir embora, eu tinha prometido passar o dia com meus pais.


Dul: Meninas, tá na hora da gente ir.


Elas reclamaram um pouco, mais aceitaram ir embora. Quando elas levantaram, elas quase foram de encontro ao chão. Mais acho que eu estava igual a elas.

Foi difícil de chegar ao carro, toda hora a gente tropeçava nos nossos próprios pés. O que foi uma tarefa bem difícil.


Dul: Vocês conseguem chegar em casa, sem bater o carro?

May: Claro que sim Dulce, estamos bem. Pode ir tranquila.


Esperei até que elas saissem com o carro e aos tropeços, fui até onde estava meu carro. Acho que Any e May iam ficar bem.

Agora a minha missão era chegar na minha casa sã e salva. Sem nenhum arranhão. Como eu estava passando um tempo na fazenda dos meus pais, ia ser uma longa viagem até lá.

Aos poucos o efeito da bebida ia passando e eu ia ficando com uma dor de cabeça terrível.


Dul: Eu preciso de boas horas de.....


Parei o carro com tudo, ao ver um homem caído no meio da estrada. Ou era um homem mesmo, ou era o efeito da bebida.

Resolvi descer do carro, e fui me aproximando lentamente e percebi que era sim um homem. Será que ele estava morto?

Fique reparando nele por um momento, e vi que ele estava respirando. Ainda bem, vai que eu era acusada de assassinato.


Dul: O que minha mãe falaria nesse momento?


Bom, concerteza ela falaria, que eu devia ajudar o pobre coitado. Me aproximei do desconhecido e com muito custo, levantei ele, colocando ele no banco de trás do carro.

Eu não sabia quem era aquele desconhecido, mais alguma coisa me dizia que eu devia ajudar ele de qualquer maneira.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Sereia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pequena Sereia Postado em 11/01/2018 - 19:04:56

    Oiie gente, aqui é a autora da fanfic, por problemas na minha outra conta, eu fiz outra conta e vou continuar postando a fanfic nessa conta aki, com o mesmo nome.

  • linevondy Postado em 09/01/2018 - 14:21:53

    Acho q ele caiu do céu kkkkkk é um anjo! (De vdd) kkkkk continuaaa to amando

  • linevondy Postado em 09/01/2018 - 14:21:16

    É o Christopher??? TOMARA

  • GrazihUckermann Postado em 09/01/2018 - 14:14:47

    Continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/01/2018 - 22:11:07

    Adorei essa sinopse *-* Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais