Fanfic: Contracenando com Meu Ídolo - AyA - Hot | Tema: Aya/Ponny
Ele passou a mão esquerda em seu cabelo, bagunçando - os um pouco, deixando-o extremamente sexy. Eu acompanhei esse movimento e mordi o lábio.
Alfonso: Claro, Any! - ele me olhou esperando o que eu ia dizer
Anahi: Olha, desculpa pelo beijo, ok? - falei nervosa
Ele pareceu nervoso também, olhando para os dois lados.
Alfonso: Podemos ensaiar amanhã? Aí conversamos tranquilamente, e ensaiamos o beijo técnico.
Sorri
Anahi: Claro! - ele acenou e eu entrei no carro.
Parti para o apartamento, ainda sentia o gosto dos lábios de Alfonso nos meus. E que beijo! Ele me apertou a cintura e eu ainda sentia suas mãos em mim. Eu estava louca, só pode. O cara está noivo, Anahi, NOIVO.
Suspirei, mas não posso negar que amei aqueles lábios e os seus lábios também reclamaram os meus.
Cheguei ao apartamento e senti cheiro de comida. Salivei. Eu só estava com o milk-shake na barriga. Estava sentindo uma fome monstruosa. Fui a cozinha e me joguei na cadeira.
Maite: Boa noite, Cinderela. Quase não te vejo nessa correria. - ela me deu um beijo no topo da minha cabeça - pega uns cachorros quentes e se senta de novo pra me contar o porquê de estar desse jeito.
Olhei para minha melhor amiga com admiração.
Anahi: Como você sabe que estou diferente?
Maite nem levantou os olhos do seu cachorro quente, enquanto passava mostarda. Só deu de ombros e mordeu seu pão.
Anahi: Beijei o Alfonso de língua e ele correspondeu. - soltei a bomba e Maite ensgasgou. Corri em sua direção batendo em suas costas.
Anahi: Mai, respira. Levanta os braços! - ela começou a melhorar
Maite: Vocês fizeram o que?? - arregalou os olhos
Levantei e preparei dois cacnorros quentes para mim e me sentei.
Anahi: O que aconteceu foi...
Contei tudo pra Mai, com todos os detalhes. Ela até parou de comer, enquanto eu comia e depois que engolia, falava.
Maite: E ele correspondeu mesmo? Então ele gostou! - sorriu maliciosamente
Terminei de comer e fui na geladeira pegar uma soda. Sou viciada em soda, e aqui no apartamento nunca falta.
Anahi: Não acho que ele tenha gostado, Mai, ele ficou todo estranho depois.
Maite: Claro que ficaria, Any. Ele correspondeu e é comprometido. Tem noção disso?
Anahi: Eu entendo, mas sei lá, não quero me empolgar, imaginando coisas.
Maite: Não precisa imaginar, ele vem amanhã e vocês conversam. Tiram tudo a limpo. - ela se levantou e colocou os pratos na lava-louças. - Mas amanhã vocês não irão para o estúdio?
Anahi: Sim, só que será a tarde. Depois das 16h.
Maite: Ótimo, então durma, e amanhã você e o seu ídolo conversarão e quem sabe você aproveita mais dos beijos em?!
Anahi: Maite! - eu estava ultrajada
Corri atrás dela, mas a esperta se trancou no quarto.
Maite: Tenha bons sonhos, Any.
Resmunguei e fui para meu quarto. Tirei minha roupa e fui ao banheiro tirar minha maquiagem. Tomei um banho quente e me permiti relaxar. Amanhã será um novo dia com Alfonso. E eu não sei o que esperar.
Autor(a): Katlin Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei cedo no outro dia. Já que Alfonso e eu não tínhamos marcado horário, ajeitei o apartamento cedo, fiz uma boa faxina e fui tomar banho. Lavei meu cabelo e sequei. Fui para o meu quarto e vesti uma roupa simples, short jeans branco e uma blusa roxa com mangas compridas e brancas. Sentei para olhar a paisagem que tanto amo, na janela do meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 341
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:35:43
Posta por favor
-
Guiovanna Postado em 21/11/2020 - 16:40:57
eu em 2020 esperando um milagre
-
Tay Postado em 01/06/2020 - 22:32:55
voltaaa
-
karllarafaela Postado em 09/08/2019 - 22:29:18
Abandonou mesmo!!
-
karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:05:35
Vou passar a ler fincs terminadas... Por a escritora não tem respeito com a gente. Lastimável isso!!!
Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:39:56
Verdade!
karla_rafaela Postado em 04/06/2018 - 07:06:22
Pq*
-
Guiovanna Postado em 18/04/2018 - 15:46:33
Ainda tenho esperança, kd vc sua linda?
-
andresarbd Postado em 11/04/2018 - 23:21:09
sera que ela desistiu? :(
-
andresarbd Postado em 28/03/2018 - 15:19:19
Me corroendo aqui, volta logooo
-
Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 17:55:52
Será que aconteceu alguma coisa com ela?
-
Guiovanna Postado em 25/03/2018 - 16:51:43
Menina do céu cadê a continuação dessa cena?